G27 quem tem realmente o utiliza?

M0NKEY

Member
Registrado
Estou pensando em pegar um G27, mas estou com receio de comprar e deixar ele parado numa caixa, ou seja de jogar dinheiro fora(muito dinheiro por sinal):feelbad:.
Vocês realmente usam G27 ou só de vez em quando? Obrigado ;)
 
Se você gostar muito de jogos de corrida vai usar sim, agr comprar só pra brincar de vez enquando acho que não compensa, comprei o meu achando que ia usar todo dia e depois de uma semana cansei, agora ta aqui parado.
 
Comprei o meu a uns 2 anos e meu irmão usa ele mais do que eu. :haha:

Eu uso ele em simuladores e similares, como o Grid Autosport, mas jogo pouco esse tipo de jogo. Já meu irmão joga Euro Truck Simulator 2 com frequência.
 
Estou pensando em pegar um G27, mas estou com receio de comprar e deixar ele parado numa caixa, ou seja de jogar dinheiro fora(muito dinheiro por sinal):feelbad:.
Vocês realmente usam G27 ou só de vez em quando? Obrigado ;)

Tem que ter um ponto crucial pra você utilizar o G27 sem Preguiça. É te-lo montado e de fácil acesso pra ligar e guardar ele. Sendo assim, bateu aquela vontadezinha, você vai lá e põe o USB e está jogando. No meu caso, que a mesa é pequena (ainda), tem que tirar ele.. e tem um monte de cabos, o pedal ocupa muito espaço dos pés.. ou seja não dá pra deixar ele lá sempre. E toda vez que tenho vontade, já vem aquele desgosto de levar um tempo instalando e organizando os cabos, pq é meio chatinho. Ele está aqui bem guardado só aguardando um suporte fácil pra ele, pra poder usar sempre com facilidade. Gosto muito de simuladores e o g27 é muito bom
 
Tem q gostar muito de jogos de corrida, e como foi falado aí tem q ter acesso fácil pra jogar. Uma dica é comprar um cockpit. Tenho um águia, não é muito caro mas é bem bom, firme e resistente, pode dobrar ele e fica bem estreito. Por sinal to pensando em vender o combo G27+cockpit, não te interessa? :hmm:
 
Tem q gostar muito de jogos de corrida, e como foi falado aí tem q ter acesso fácil pra jogar. Uma dica é comprar um cockpit. Tenho um águia, não é muito caro mas é bem bom, firme e resistente, pode dobrar ele e fica bem estreito. Por sinal to pensando em vender o combo G27+cockpit, não te interessa? :hmm:
infelizmente já recebi 3 MP de gente querendo me vender um G27, oque esta me desanimando muito. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, caso eu mude de ideia te mando MP. Obrigado
 
Também estou pensando em comprar um g27, mas eu já tenho um dfgt...

Não vou dizer que eu jogo muito, pelo contrario... quase não uso.

Mas penso que as poucas vezes que eu udo, me proporciona uma boa diversão, inclusive minha namorada adora pilotar caminhão... então eu resolvi fazer um UP no jogo...quem sabe me anima mais com o cambio em H...
 
infelizmente já recebi 3 MP de gente querendo me vender um G27, oque esta me desanimando muito. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, caso eu mude de ideia te mando MP. Obrigado

Você já teve ? O que mais você joga além de jogos de corrida ?

eu não abro mão do meu por nada, já até passei uns perrengues financeiros mas não vendi ele. Preciso de um processador pro meu pc, mas não vendo o G27 pra isso
 
eu comprei um mais barato para testar se eu ia usar mesmo, mas nunca usei, agora vou ter que vender.
Aconselho a vc comprar um barato e depois sim fazer um up se gostar.
 
Última edição:
po, isso vai de cada um!

tive um g25 e depois um g27!

nao vendo por nada.. ops.. só pra comprar um melhor é logico!
pra usar vc tem q curtir simulação, comprar um g27 pra jogar need for speed ou esses joguinhos depois de um tempo vai ficar encostado mesmo, bom mesmo é jogar online com 20 cabeças que saibam jogar, pra nao virar um derby da vida!
 
brunoWoWps:1070308557 disse:
infelizmente já recebi 3 MP de gente querendo me vender um G27, oque esta me desanimando muito. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, caso eu mude de ideia te mando MP. Obrigado

Você já teve ? O que mais você joga além de jogos de corrida ?

eu não abro mão do meu por nada, já até passei uns perrengues financeiros mas não vendi ele. Preciso de um processador pro meu pc, mas não vendo o G27 pra isso
Ja tive um no PS2 daqueles bem piratas msm, quase não usava pois não gostava de jogos de corrida.
Atualmente só to jogando BF3 e Euro Truck Simulator 2 :)
 
meu padrasto tem um com cockpit e tals, ele ama jogos de corrida mais quase n joga, porem, eu jogo euro truck ... com mt frenquencia aquele jogo e mt viciante, principalmente pelo fato de que prefiro jogos com mundo aberto... mas comprar e cansar e normal...
 
Nistark:1070309319 disse:
meu padrasto tem um com cockpit e tals, ele ama jogos de corrida mais quase n joga, porem, eu jogo euro truck ... com mt frenquencia aquele jogo e mt viciante, principalmente pelo fato de que prefiro jogos com mundo aberto... mas comprar e cansar e normal...
Normal é, mas é triste :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo