• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

G3 ti 200 128mb, ajuda...

hneto

®
finalmente comprei minha placa de video...uma geforve 3 ti 200 de 128mb da chaintech....
1 - essa marca é boa?
2 - acham que fiz um bom negócio?
3 - me ajudem na configuração...qual a melhor?
to usando os últimos drives da nvidia e só marquei 3101 no 3dmark2001se...é normal para o pc q tenho ou está mal configurada???
4 - como faço over nela, qual programa, não achei nada parecido para overclock nos drives... ??????????????
de qualquer maneira já estou bem feliz...GTA3 rox rox rox, melhor q voodoo q trava trava trava...aliás quem quiser vendo por 80 pilas...
abraços...

Diablo

Since 2001
não sei nada dessa marca.. configuraçãoes... explica pelo forum é mei complicado :)

hneto

®
Comprei em um loja aqui no Rio e essa era a mais barata e naum tinha MSI só GAINward e era o dobro do preço, era golden sample...
Mas minha pontuação no 3dmark está baixa por causa do meu pc q é ruim ou pq não está bem configurada? quanto dá pra fazerr?

M

marceeloc

Guest
Bicho tem algi errado pacas ai, era para dar no mínimo 5000 pontos

hneto

®
por*a, eu formatei a máquina e instalei tudo de novo
resoluçao 1024x768 com o 3dmark defult...será q essa placa é falsificada?????
Alguém me ajuda ae...por favor
quando chegar em casa vou colocar o link do 3dmark para vcs verem...
valeu

hneto

®
queria perguntar mais um coisa, no gta3, alguem que tenha uma ti200, é normal o jogo ficar cheio de "fantasmas" quando uso a opção rastro e a tela inicial ficar embaçada (aqueles quadrados verdes e depois rom rom)???? é normal???

Aguirre

New Member

Usuários que está vendo este tópico