G300s fazendo barulho na rodinha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Giganto

Aluga-se este espaço
Registrado
Pessoal meu G300s esta fazendo um barulho agudo ao mexer na rodinha...O que posso fazer pra tirar esse barulho? Desingrepante? :hmm:
 
Barulho de estalo ou fricção? Se for estalo algo ta enroscando na engrenagem, então cabe abrir o mouse e ver o que ta pegando. Se for fricção (barulhinho de algo roçando) então um lubrificante deve resolver.
 
Barulho de estalo ou fricção? Se for estalo algo ta enroscando na engrenagem, então cabe abrir o mouse e ver o que ta pegando. Se for fricção (barulhinho de algo roçando) então um lubrificante deve resolver.
É isso mesmo, parece que tem algo roçando, então não dá problema dar passar um wb40?
 
Não dá nada, mas aconselho abrir o mouse e direcionar o produto para o rolamento da rodinha. Se tu simplesmente borrifar pela abertura, além de fazer uma lambança no interior, pode comprometer a leitura do mouse se o produto chegar na lente.
 
Se passar WD vai estragar a borracha. Veja se consegue abrir e ver o porquê sem estragar os pezinhos de teflon.
Não dá nada, mas aconselho abrir o mouse e direcionar o produto para o rolamento da rodinha. Se tu simplesmente borrifar pela abertura, além de fazer uma lambança no interior, pode comprometer a leitura do mouse se o produto chegar na lente.
Abri com bastante cuidado só retirando os pezinhos até chegar nos 4 parafusos conforme as figuras:
P1010977.JPG

bolKoAI4V5dcka4aaM2ytszYqqO4BVgFZgO4TPt1utsTcOMKUmoWPFMYMn_Ctm1b-eJrIINtYw=w1259-h840-no


Aí eu espirrei WD 40 ao contrário na parte da esquerda, de dentro pra fora, BEEEEM pouco porque vi comentarem em outros fóruns que seria melhor espirrar em um pincel e dar pincelada porque é muito pouquinho que precisa, bem fiz aqui, deu certo, retirei o excesso com papel higiênico, consegui colar os pezinhos de volta. Tá novo, valeu :joia:
 
Fechado a pedido do autor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo