g4 4600

arenoso

New Member
Registrado
nao sei quanto ta os precos ai hehehe mas aqui em Lisboa ja encontrei 1 g4 4600 por 825 pilas huahuahuhauh
eh pena q o salario minimo aqui eh muito baixo 1.500,00
hehehehe axu q vou comprar 1 g2 mx 200 ahuhauhaauahu
e colocar no meu pentium 100
 
Se você tem um P100mhz so vai dar para colocar uma versão PCI
Mas ja vou dizendo para esquecer de jogar qualquer coisa lançada, depois do começo de 2000
Os primeiros slots AGP so aparecem em P2
Mesmo se vc por uma G2 MX400 ou a + poderosa PCI ja construída a V5 5500 PCi você não deve conseguir jogar nada deste ano e rodar bem so coisas de 2000 para trás......
 
Originally posted by arenoso
...eh pena q o salario minimo aqui eh muito baixo 1.500,00
hehehehe axu q vou comprar 1 g2 mx 200 ahuhauhaauahu....

oras pois ! trocaremos de presidente entaum
aqui se trabalha 3 meses e vive de pão e agua para poder comprar uma gf2mx200 de contrabando
salario minimo aqui é de menos de us$100,00 por mês , e ainda tem impostos que te levam uns 12% disso !

por acaso tens pena de morte decretada ae em portugal ? mandaremos nosso presidente para ser electrocutado ae , ou talvez para o iraque para cortarem-lhe as mãos .

brasileiro está sendo roubado por todos os lados e ñ reage, depois diz que português que é burro :(

o pá .. acabei de matraquear , vou-me dar o autoclisma da
retrete , que é o que nosso governo parece !

[]´s
 
heheeh estava soh a gozar

sou brasileiro e vim pra Portugal a trabalho... da pra ganhar grana, porem ja tem muito brasileiro aki e muito africano
salario ta em torno dos 1.500 e há quem ganhe 4.500 aki
e em relacao a hardware o dolar aki nao eh valorizado como no brasil entao paga~se menos hehehehehehehe



ja ate axei a 8500 por 350 pilas aki :)

ehhehe e quanto ao pentium 100 era soh pagacao

to montando 1 super computador aki com tudo du bao daki no maximo 2 meses eu to com 1 foguete aki e passo os configs eh logico q minha r300 ja ta encomendada hehehehe vai sair se nao me engano uns 800 reais heheheheheh foda caro :):D
 
hei coiote heheheeheh ja ta com sotaques portugueizado hauhauhauhahau

aki eles falam muito pá pá pá hehehehheheh


sem contar q adora ir a praia hauhauhauh as mulé tudo de topless dai eu vou pra la vejo akeles peitoes maravilhosos e vou pra casa descontar na minha mulher ehhehehehehe haja trovoes em casa de noite:eek:
 
Originally posted by arenoso
hei coiote heheheeheh ja ta com sotaques portugueizado hauhauhauhahau...

tô treinando pra poder sair do BR um dia ... amo muito essa terra aqui, mas do jeito q ta indo , ñ terá conserto.
o brasileiro é muito bom , mas ta muito judiado, merece coisa melhor no governo , quem sabe um general de novo pra fazer uma limpeza :confused:
nesses 4 meses de 2002 já tivemos 20% de reajuste no petroleo nacional, isso pq o nosso exportador tem reserva de sobra e abaixou preço p/ nós... vai entender !
já tô com 30, ñ vou esperar os 60 p/ poder me aposentar e ganhar uma merreca de aposentadoria q nem meu pai ganha, isso pq ele ganhava até bem, mas "recalculo" do governo cortou metade do salario dele depois de contribuir 35 anos .
nosso fernando herique cardoso , q já foi professor e até exilado politico por ser da esquerda, hj é corrompido pelo poder ...

affff melhor eu ficar quieto, a raiva tá começando à subir ... poderiamos ser potência em tecnologia e termos todos padrão de vida bom, "mas ñ temos em votar "...

arenoso, boa estadia p/ vc e familia ae em portugal, aproveite cada minuto dessa valiosa vida :D
 
Originally posted by arenoso
nao sei quanto ta os precos ai hehehe mas aqui em Lisboa ja encontrei 1 g4 4600 por 825 pilas huahuahuhauh
eh pena q o salario minimo aqui eh muito baixo 1.500,00
hehehehe axu q vou comprar 1 g2 mx 200 ahuhauhaauahu
e colocar no meu pentium 100

Uma ti4600 em um Penitum100Mhz ia fica bem legal! aeriouaHIRHAEIURhAIURhaEIUOrhouiHRiuoAEHRiuoehrieHAIROHEAIORhueAHRioaeHROIuaeIRheoaiRhAHROhaeorihaerhAOIEAOIrheaaeriouaHIRHAEIURhAIURhaEIUOrhouiHRiuoAEHRiuoehrieHAIROHEAIORhueAHRioaeHROIuaeIRheoaiRhAHROhaeorihaerhAOIEAOIrhea
 
hehe
minha prima ta ai tambem (sei la... mais pode ter um milagre de vc ter conhecido ela... Ana Paula Soares Roman
e minha irma foi pra França
to ateh vendo daqui a uns 10 anos eu morando ou nos EUA, ou frança ou portugal ou inglaterra ou italia.. sei la.. mais quero ir ai por essas bandas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo