• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

G4 apresenta novo AmericasArmy-Strider

D3lta

...
Registrado
Alguém assistiu o G4 ontem?

Eles mostraram como está ficando a nova fase SF do AmericasARmy... Eles implementaram um veículo chamado STRIDER com todos os seus detalhes, inclusive a metralhadora com mira ótica....

Mostrou também um general americano falando sobre o jogo...

AA rulando D+.....
 
Onde eu posso baixar a versão full desse jogo?
Parece que tem por partes tbm né??? :D

Fala ae já que é livre o jogo.
 
Rubrão, no site www.americasarmy.com tem um area de Download com vários links de onde tu pode baixar. É só escolher um que lhe agrade e mandar ver.... :)


Baixe a versão FULL 2.0a, que é a ultima....

O que precisar saber de AA , estou aqui.. ;)


Abraço...

Rubra disse:
Onde eu posso baixar a versão full desse jogo?
Parece que tem por partes tbm né??? :D

Fala ae já que é livre o jogo.
 
D3lta disse:
Rubrão, no site www.americasarmy.com tem um area de Download com vários links de onde tu pode baixar. É só escolher um que lhe agrade e mandar ver.... :)


Baixe a versão FULL 2.0a, que é a ultima....

O que precisar saber de AA , estou aqui.. ;)


Abraço...


Qual o melhor local pra se baixar hein??? =D=D
 
Ei baixei rapidinho do servidor da nvidia :ohgod:
em menos de 1 hora baixou =D
 
Kra, pra ter desempenho legal tem que ter 512MB, mas já vi gente jogando com 256MB... Há... tem ums parametros de cache que se tu mexer de acordo com a memória pode melhorar o desempenho... Aliás, ele roda muito bem numa GF2/GF4MX pois o Engine é Unreal modificado........ Algumas fases como SF_CSAR vc não acredita o quanto são bonitas e bem texturizadas....

tuLio disse:
roda muito mal no meu pc esse jogo :~~~~~~ eu era viciado quando saiu a primeira versão
 
Legal kra, só verifica se é a versão 2.0a, pois no site tava uma versão antiga (2.0).. se for... Benvindo ao Americas Army.. :):)
Rubra disse:
Ei baixei rapidinho do servidor da nvidia :ohgod:
em menos de 1 hora baixou =D
 
é a versão 2.0.0a =D=D=D

ehehe go go go
 
D3lta disse:
Move-out, move-out.. move-out.. huahuahuahuahuauhauha

Hoaahhhhh-Hoaahhhhh-Hoaahhhhh


:D


heheh esse full que eu baixei é o que? todas as versões juntas? paraquedistas....infantaria e blabla
 
Tá tudo aí , heheheh... até Special Forces..

Depois que instalar, tu cria um nick e senha, depois é só ir fazendo os treinamentos que ele pede.... pra jogar a maioria das fases, basta o primeiro treinamento de tiro e obstáculos.. mas tu vai querer se aprofundar nos treinamentos pra poder jogar outras fases, inclusive o Special forces (final de treinamento)...


Rubra disse:
heheh esse full que eu baixei é o que? todas as versões juntas? paraquedistas....infantaria e blabla
 
D3lta disse:
Tá tudo aí , heheheh... até Special Forces..

Depois que instalar, tu cria um nick e senha, depois é só ir fazendo os treinamentos que ele pede.... pra jogar a maioria das fases, basta o primeiro treinamento de tiro e obstáculos.. mas tu vai querer se aprofundar nos treinamentos pra poder jogar outras fases, inclusive o Special forces (final de treinamento)...

QUe rlz...quais os "módulos" que existe??
Tem sniper?
 
Rubra disse:
QUe rlz...quais os "módulos" que existe??
Tem sniper?

tem sim... mas no primeiro treinos vc tem q acertar 36 tiros pra fazer... mas eu nao consigo :boring: :boring: mas vo tentando :p :p
 
Tem sim rubra, como bem disse o gera, tu tem que fazer 36 ou mais tiros no primeiro teste-treinamento. depois tu qualifica pra tiro avançado com as snipers...

Depois ao escolher as fases, tu seleciona um soldado de tipo S, habilitando assim o sniper pra vc (se vc tiver honra e pontos suficientes, né)....



O legal é montar a m4A1 (não sniper) no special forces, mira (4x ou acupoint :) ), proteções, lançador de granadas, flash,etc.. hehehehehehe

Rubra disse:
QUe rlz...quais os "módulos" que existe??
Tem sniper?
 
D3lta disse:
Rubrão, no site www.americasarmy.com tem um area de Download com vários links de onde tu pode baixar. É só escolher um que lhe agrade e mandar ver.... :)


Baixe a versão FULL 2.0a, que é a ultima....

O que precisar saber de AA , estou aqui.. ;)


Abraço...

Eu baixei o jogo,,parece ser bem legal,,,mas fiquei indignado com uma coisa..

Pra que fazer a merd.. daquelas provas lá???

Puts,,,e como que eu faço os caras calarem a boca,,eles não param de falar..

E como se conecta aos servidores?? quando eu entro em internet, fica lá,, Connecting to Andromeda serves ou coisa parecida,,e não aparece mais nada...

Falow..
 
Ae galera entre as novidades alem do Strider na proxima versao eles vao implementar Karma a que tudo indica so nos bonecos. Serao 4 mapas novos tem algums supostos nomes ae na net, mas algums DEV ja disseram que nem todos estao corretos. Nao existe data marcada pra o lançamento do Patch 2.1, mas nos acreditamos que nao esta muito longe pois ja faze mais de 3 meses que nao lançam nenhuma atualizaçao, e isso no AA é muito tempo, pois o game é de julho de 2002, de la ate hoje foram lançados 10 patchs. Ae uma curiosidade alem de usar a engine do ut2k3 ele é produzido pela ubisoft auxiliado por militares para darem mais realidade ao jogo. Para mais informaçoes e para entrar em contato com a comunidade de AA brazuca acesse www.aabrasil.net. Eu jogo como -=KM=-Lobo_Fenris, se alguem se interesar em fazer parte de algum clan acesse www.killermonkeys.net.
 
kra, para listar os servers, troque a opção no filtro para Gamespy....

Quanto às provas, tu tem que fazer para aprender a manejar um m16, saw, sniper... ou tu acha que é só sair atirando e pronto... Esse é jogo pra macho.. ;)

Kra, no começo eles falam explicando o que vc tem q fazer,,, vc tem q pegar um rifle e ir para a primeira baia de tiro. e aguardar as falas.. As duas primeiras salvas de tiro são testes e as duas ultimas são qualificações.

Fui...

ComeQuieto disse:
Eu baixei o jogo,,parece ser bem legal,,,mas fiquei indignado com uma coisa..

Pra que fazer a merd.. daquelas provas lá???

Puts,,,e como que eu faço os caras calarem a boca,,eles não param de falar..

E como se conecta aos servidores?? quando eu entro em internet, fica lá,, Connecting to Andromeda serves ou coisa parecida,,e não aparece mais nada...

Falow..
 
D3lta disse:
kra, para listar os servers, troque a opção no filtro para Gamespy....

Quanto às provas, tu tem que fazer para aprender a manejar um m16, saw, sniper... ou tu acha que é só sair atirando e pronto... Esse é jogo pra macho.. ;)

Kra, no começo eles falam explicando o que vc tem q fazer,,, vc tem q pegar um rifle e ir para a primeira baia de tiro. e aguardar as falas.. As duas primeiras salvas de tiro são testes e as duas ultimas são qualificações.

Fui...

A só,, foi mal, acho que o CS que me deixou mais preguiçoso...

Mas não tem nenhuma tradução para o português dos caras falando não???

Ficar parado prestando atenção no que eles falam e prestar atenção no inglês ainda,,, Se tivesse pelo menos uma legendinha, até em inglês mesmo, ficaria bem mais fácil...
 
alguem ja jogou aquele KumaWar? é um jogo d guerra baseado em eventos reais, parece q eles vão acrescentando fases conforme as coisas vão acontecendo na vida real, tipo capturar o sadam etc

baixei ele mas nunca joguei on-line pq parece q o registro exige um numero d cartao d credito lá, mas nao é pago (ainda)
 
legal! To voltando a jogar agora de novo, com o Gera =D

Vai dar pra pilorar o Strider e tudo mais?
 
Se não me engano, pilotar não vai dar, mas operar os sistemas de mira e controle de defesa do Strider vai...



Alan Bertollo disse:
legal! To voltando a jogar agora de novo, com o Gera =D

Vai dar pra pilorar o Strider e tudo mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo