G4 Mx440 x Radeon 7500

GeForce 4 MX 440 270/400 128Bit DDR
ATI R7500 BBA* 290/460 128Bit DDR

Nesse computador...

*System AMD AthlonXP 2000+
*ASUS A7V266-E
*VIA KT266A
*133 MHz FSB
*256MB PC-266 MHz RAM CL2 (2x128MB)

...tiveram esses resultados...

*GF4-MX-440 - 5656 pontos
*Radeon7500 - 5222 pontos
Mais info AQUI
 
mais não levaria nenhuma das 2...

*MX440 não tem suporta pra pixel shared e um monte de technologia e umas coisas que a GF3 tem... ou seja.. não vale a pena comprar por causa disso... :eek:
*Radeon7500 sei lá, eu não levaria por ser ATI e instabilidade e vários BUGS e talz... :eek:

Geforce3 :D
 
como aqui num xp 1800+ faz mais pontos(assinatura)?
!!!!!
falow
 
Ai vlw pela ajuda diablo
eu pessava que a radeon 7500 era melhor ai vi este teste por isto que puz esta duvida no forum.
E vc parece ser um consumidor bem exigente que tem bastante grana,e neste aspecto pra mim n da pagar mais de 350 reais numa placa de video esta longe pra mim entede entao ate este valor vc pegaria a g4mx440 ne ?
Eu sei que ela n merece mto o nome de gf4 mais se ja e melhor que a radeon 7500 ja e alguma coisa
 
cereal.. tem uma pequena diferença, tu feis mais pontos porque tu deve te metido um overclock básico, eu falo isso porque eu sei que tu adora overclock...
snake so sim um consumidor muito exigente... a placa a NVidia que hoje tá mais encomta é a Ti200 i por acaso alguem ai tem alguma GeForce3 pra vende ? sem se as Ti`s... e falando a respeito de Gf4MX a 460 tem um desempenho massa... só que é aquela história... tecnologia não tem nada, não tem suporta pra um monte de coisa... intão não vale... :)
 
overclock basico
nem 50 pontos a mais
 
E po eu to falando que num posso pagar mais de 350 isto ja e assim juntando mto
ai o cara fala pra eu pegar uma radeon 8500 quem dera aqui e pobre mais valeu a dica!
 
placa da nvidia de 350 só se tu procura GF2 GTS Pro ou TI... pega uma ti200 :) ou um Gf3, mais se tu for comprar da ATI(não recomendo) compra a 7500 :eek:
 
intaum compra um geforce 4 MX msm! evite a ATI Radeon 7500, tem um desempenho muito fraquinho...
 
compra uma TI
 
Talvez naum ajude na decisão de qual comprar, mas esse daí é os pts que fiz, e até agora não to arrependido de ter comprado ela, tá dando conta do recado.
 

Attachments

  • radeon7500.jpg
    radeon7500.jpg
    74.2 KB · Visitas: 168
E vc ve que pelo preço da r 7500 a g4 mx 440 ainda leva vantagem !
ta certo que como o diablo deixou claro falta "algumas" tecnologias!
 
não compra MX.. compra uma TI... ou
fais como eu
espera os novos schipsets... ai o preço das atuais ja caem ou compra uma nova :D
 
Espera lancar as novas placas da ATI, e compra um 8500 PURE de 128mb ke vai abaixar o preco!
 
A MX440 so é + rápida no 3DMARK(teste inutil) e no engine do Quake 3
No resto a R7500 é + rápida,as vezes ate por uns 15%
Eu ficaria com ela
 
Originally posted by Ng|Snake
Ai diablo pq vc prefere as g2 das 4 ?

como assim cara, nào intendi... tais falando geforce2 ou 4 ? prefiro as 4 com certesa por causa dos desempenhos... maias as GF2 são boas.. mais elas agora não estão mais conseguindo roda direito os novos jogos.. por exemplo aqui em casa o GP4 e o GTA3 fica meio ruimzinho as veses... a ti4200 eu to vendo que é uma ótima opção.... mais não sei... :eek: NV30 tá pra chega, intão vale a pena esperar... se não gosta do NV30 provavelmente as placas que tem hoje em dia.. os preços vão abaixar, ou intão compra uma placa que tenha o próprio NV30 :)
 
As GF2 TI e as MX440 tem desempenhos parecidos,que muitas vezes da empate,mas a MX440 é + rápida nos jogos baseados no
engine do Quake3 e é MUITO + rapida ao se usar o Fsaa,por isso
é cosideravelmente melhor

Mesmo assim fico com uma Radeon 7500
 
Nos restar agora saber qndo vao aparecer estes novos chips no mercado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo