G4 Ti 4200 64MB x G4 Ti 4200 128MB

P4n1c0

Banido
Banido
Tipo... Eu vo comprar uma G4 Ti 4200 esta semana... No site do UmPoukoDeTudo... Todas com saida pra TV... Mas eu estou na duvida entre os seguintes modelos:

Geforce 4 Ti 4200 64MB - Marca XFX - R$ 631,19
Geforce 4 Ti 4200 128 MB - Marca XFX - R$ 746,39
Geforce 4 Ti 4200 128MB - Marca MSI - R$ 766,96


Vale a pena pagar + 100 reais por esses 128 MB? E qual a influencia que esses MB a + vao ter atualmente e em jogos futuros como Doom3?

Postem suas opinioes...
Valew :D
 
Geforce 4 Ti 4200 128MB - Marca MSI - R$ 766,96

essa placa pode pegar q vc naum se arrepende
 
os de 64 mb vem com clock maior porem os de 128 e eh melhor pros raros jogos q necessitam de 128mb.
sei la pega o de 128 mb. pq quando vc for vender ele vc pode enganar os leigos e vender bem mais caro.
 
a vida útil da 128 eh maior q de 64, pois daki uns bons anos, os jogos vão exigir 128 de memoria como um minimo, por exemplo...
soh q como isso vai demora mt ainda, aconselho vc cata a XFX de 64 MB mesmo, pois é mais barata...
além de q a de 64 vem com clocks do chip e da mamória maiores q a de 128, além de q suas especificações tem os números maiores q a de 128...
o poder de overclock da de 64 tbm eh bem maior...
 
Pega a de 128mb da MSI.
 
a de 64mb vem com memórias de 500Mhz....
a de 128mb vem com memórias a 444Mhz....

Tem um Fabricante que faz as Ti4200 de 128mb com memórias a 500Mhz.. se eu nào me engano é pine...
 
bah a velicidade da memoria eh so um mero detalhe... Pega a de 128, bota a memoria a 500Mhz e pronto acabou a vantagem da de 64 MB...
Eu fiz isso na minha
 
Originally posted by Dark
Pega a de 128mb da MSI.

nao, a da PINE eh normal mesmo...

Ta na hora da galera para de puxa saco pro seu pc (by FLAVIO)
....

128MB domina!
 
obs.:
não to puxando o saco pro meu pc não!
oh, de boa...qq uma dessas placas q vc compra, vc vai estar mt bem servido para qq jogo do mercado hj em dia e rodará com sobra eles...fique tranquilo...e boa sorte (pra não ter problemas)...
 
Originally posted by MACker
bah a velicidade da memoria eh so um mero detalhe... Pega a de 128, bota a memoria a 500Mhz e pronto acabou a vantagem da de 64 MB...
Eu fiz isso na minha
esse OC da memória de 56Mhz que tu fais na tua de 128.. tu poderia deixa a de 64mb a 556 :p deixando ela mais rápida ainda
Originally posted by camubembo
Ta na hora da galera para de puxa saco pro seu pc (by FLAVIO)
Na verdade não é puxa o saco.. se o cara tem aquele PC, é porque ele compro aquele PC, e se ele compro aquele PC é porque ele acha aquele PC o melhor porque TEM oque ele usa ou porque NAO tem oque ele não usa... :eek:
 
eu uso a minha gf4 ti 4200 da xfx de 64mb com no over a 305/600 fica tranquilo tranquilo....se for pensar bem as gf4 devem ter + 1 ou 1 ano e meio pra aproveitar ela... até lá poucos jogos vão precisar de 128 .... se algum precisar... entaum acho melhor ficar com a de 64 mesmo.....
 
eu prefiro a de 128, vai fazer falta em jogos importantes como doom3, velocidade do chip eh a mesma, soh muda a das memorias, q eh 33mhz, pra cada memoria totalizando 56mhz, c bem q acho q uma gf4, nao vai ser capaz de rodar doom 3 acima dos 13 fps no maximo 16, soh um 9700 pra cima mesmo, flw.
 
Jah comprei...

Ae galera valew pelas opiniões... Eu comprei uma Ti 4200 128MB da MSI:D no site UmPoukoDeTudo... Nunca comprei de la... Espero que venha tudo certim...
Jah atualizei minha assinatura aqui do forum:rolleyes:...
Valew pela ajuda
 
Originally posted by Spectrum
...
Na verdade não é puxa o saco.. se o cara tem aquele PC, é porque ele compro aquele PC, e se ele compro aquele PC é porque ele acha aquele PC o melhor porque TEM oque ele usa ou porque NAO tem oque ele não usa... :eek:

Eu discordo... o cara tem que ver que o micro que tem depende muito do momento da compra... e isso varia muito... se o cara tem pouca grana não adianta eu recomendar uma Abit só porque eu tenho uma mesmo sabendo que é boa, tem que levar em consideração o que o cara pode comprar. :rolleyes:

Mas ae, fez uma boa compra, apesar de eu ter gostado muito da XFX GeForce4 Ti4200 128mb que passou aqui na minha mão. :D
[]´s

Flávio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo