G80 em 6 de Setembro????????

crs

know-it-all Member
Registrado
Será que o G80 deverá aprecer junto com as novas placas da nvidia no dia 6 de setembro, ou seria mais uma variação do G71 em 80nm para o seguimento High? Vejam só notícia vinculada hoje sobre um provável grande lnaçamento da nvidia para esta data:

Ahead of the Bell: Nvidia Rises
Monday August 28, 8:47 am ET
Friedman, Billings Upgrades Nvidia Based on Improving Demand for Products


NEW YORK (AP) -- A Friedman, Billings, Ramsey & Co. Inc. analyst upgraded the stock of Nvidia Corp. on Monday, saying a stabilizing personal computer market could boost demand for the the chip maker's products.
Analyst Chris Caso upgraded the company to "Outperform" from "Underperform," saying he expects the declining personal computer market to stabilize, which should help boost demand for Nvidia's products. In addition, the company could benefit from the launch of Microsoft Corp.'s new operating system, Vista, in early 2007.

Also, the Nvidia is launching a new high-end product on Sept. 6, wrote Caso.

The company has still not filed its complete second-quarter results due to an ongoing stock options investigation, noted Caso. The analyst predicts forecasts for Nvidia will improve after the company files its results.

Shares of Nvidia rose 33 cents to $26.81 in premarket trading on the INET exchange Monday

Fonte:
http://biz.yahoo.com/ap/060828/nvidia_ahead_of_the_bell.html?.v=1

Abraços a todos.
 
Nussa!!!

E eu que estou pra comprar uma placa de até R$1k vou esperar pelo menos até a 2ª/3ª semana de setembro, ainda mais que meu processador só chega lá pro dia 20 mesmo :no:
 
eu chutaria numa GX2 nova baseada na nova revisão do G71 em 80nm, esquentando...consumindo menos e com clock mais alto (sonho do skinner q vivia reclamando dos clocks da GX2 :lol: )
 
Ué... alguns diziam que o DX10 só ia decolar no final de 2007... hehe, nesse ritmo as coisas não serão assim não... :)
 
pesquisando eu achei isso:

NVIDIA to Release Three New Graphics Cards

GeForce 7100GS, 7900GS and 7950GT

NVIDIA is set to release three new products in the coming weeks to do battle with ATI during the holiday season. This time around NVIDIA is launching new mid-range and entry level offerings to take on ATI’s recently launched Radeon X1300XT, X1650 Pro, X1900XT 256MB, X1950XTX and X1950 CrossFire. NVIDIA’s new offerings arrive in the form of the GeForce 7100GS, 7900GS and 7950GT.

fonte: http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3939
 
pesquisando eu achei isso:

NVIDIA to Release Three New Graphics Cards

GeForce 7100GS, 7900GS and 7950GT

NVIDIA is set to release three new products in the coming weeks to do battle with ATI during the holiday season. This time around NVIDIA is launching new mid-range and entry level offerings to take on ATI’s recently launched Radeon X1300XT, X1650 Pro, X1900XT 256MB, X1950XTX and X1950 CrossFire. NVIDIA’s new offerings arrive in the form of the GeForce 7100GS, 7900GS and 7950GT.

fonte: http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3939

Essa notícia realmente está correta e ela fala desse lançamentos para o mercado sub $300,00, a notícia que postei acima relata um possível produto TOP que será destinaod ao mercado High-end. Por isso as supeitas de que seria um possível G80.

Abraços.
 
pesquisando eu achei isso:

NVIDIA to Release Three New Graphics Cards

GeForce 7100GS, 7900GS and 7950GT

NVIDIA is set to release three new products in the coming weeks to do battle with ATI during the holiday season. This time around NVIDIA is launching new mid-range and entry level offerings to take on ATI’s recently launched Radeon X1300XT, X1650 Pro, X1900XT 256MB, X1950XTX and X1950 CrossFire. NVIDIA’s new offerings arrive in the form of the GeForce 7100GS, 7900GS and 7950GT.

fonte: http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3939

esses lançamentos nao sao novidade....o que o Crs ta se referindo é a uma possivel nova placa TOP...q nao seria nenhuma dessas...mas ninguem sabe ao certo o que é...e se é algo
 
O cara pode ter se confundido... G80 já? A própria nVidia soltou uma vez uma 'regra' para seus parceiros: jamais dar um dica para o theinq... por mais absurdo que seja, algo sempre sopra nos ouvidos deles... nada de G80... nem no nvnews... se ainda fosse para o final do mês, mas 6 de setembro??? Eu heim... por mais discreta que seja a nVidia em guardar segredos, se ela fosse lançar a G80 em 6 de setembro, ela lançaria uma campanha, 'uma grande surpresa', 'contagem regressiva', etc... sempre foi assim. Pra mim não é G80 não. Nem tem GDDR4 suficiente pra X1950XTX, o que diria de G80?

A nVidia não faz paper-launch, então não vão lançar uma placa que não estará no mercado no mesmo dia. A uma semana do lançamento da G80, estaríamos nesse 'marasmo' todo??? Nenhum parceiro da nVidia assoprando algo? Difícil...

Pra mim, o cara está pensando na 7950GT, que é uma sub 7900GTX. Uma 'medium-high'.

fui
 
O cara pode ter se confundido... G80 já? A própria nVidia soltou uma vez uma 'regra' para seus parceiros: jamais dar um dica para o theinq... por mais absurdo que seja, algo sempre sopra nos ouvidos deles... nada de G80... nem no nvnews... se ainda fosse para o final do mês, mas 6 de setembro??? Eu heim... por mais discreta que seja a nVidia em guardar segredos, se ela fosse lançar a G80 em 6 de setembro, ela lançaria uma campanha, 'uma grande surpresa', 'contagem regressiva', etc... sempre foi assim. Pra mim não é G80 não. Nem tem GDDR4 suficiente pra X1950XTX, o que diria de G80?

A nVidia não faz paper-launch, então não vão lançar uma placa que não estará no mercado no mesmo dia. A uma semana do lançamento da G80, estaríamos nesse 'marasmo' todo??? Nenhum parceiro da nVidia assoprando algo? Difícil...

Pra mim, o cara está pensando na 7950GT, que é uma sub 7900GTX. Uma 'medium-high'.

fui

Saiu no Forum do nvnews:

http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=75810

Abraços.
 
Agora eu vi... ninguém tem certeza também... apostam que é a 7950GT... e eu também!

G80 em outubro, pelo menos!
E se a R600 vier uns dois meses depois, ela poderá usar versões mais rápidas da memória GDDR4...é capaz da G80 usar memória do mesmo tipo da X1950XTX... é realmente difícil acertar o 'timming' de lançamento... a nVidia sempre acerta... vamos ver.


fui
 
Agora eu vi... ninguém tem certeza também... apostam que é a 7950GT... e eu também!

G80 em outubro, pelo menos!
E se a R600 vier uns dois meses depois, ela poderá usar versões mais rápidas da memória GDDR4...é capaz da G80 usar memória do mesmo tipo da X1950XTX... é realmente difícil acertar o 'timming' de lançamento... a nVidia sempre acerta... vamos ver.


fui

eu tb acho que eles tao se referindo a 7950GT ou entao uma revisão nova de GX2 mais porrada :evil: ....quase impossivel ser o G80...muito cedo
 
booraaaaaaaaaaaaa g80 xDDDDDDDDD

se der tudo certo eu pego uma xDDDDDDDD
 
Toma que seja o G80, tou indo fim de anos pros EUA, daí eu já pego uma :D
 
Toma que seja o G80, tou indo fim de anos pros EUA, daí eu já pego uma :D

fim de ano já vamos ter o G80 com certeza...a não ser que a Nvidia atrase muito
 
já? tão rápido assim? eu tinha previsões pra outubro!!! vou me preparar pro windows vista e pro G80 :D se o R600 chegar rápido também quem saiba eu não vá de ATI :fun:
 
Aposto na G80 sim Sr. a Nvidia sabe que não convence inventando essa 7950 de araque..
e se lançar mesmo a G80 vai ter um tempo pra brecar as vendas da Ati e poder reinar até janeiro pelo menos.. ou vai esperar pra lançar junto com a R600??? seria burrice
 
Ainda não saiu nada muito detalhado e definitivo sobre o G80, talves nessa data ai pode ser esclarecido.. Fabricação do chip, pipelines, velocidade, dentre outros detalhes.

Até pq a palavra surpresa existe pra esse tipo de ocasião ;)

Outubro acho que vai sair os testes na rede. E em novembro as vendas das placas ;)


Aposto na G80 sim Sr. a Nvidia sabe que não convence inventando essa 7950 de araque..

iuahiauhuah Blade cada vez melhor :evil:

GX2 é tão absurda que além de ser melhor que o CF da sua X1900XTX, custa mais barato...consome menos e esquenta menos ;)

Eu não sei aonde tem noticia falando que R600 vai ser bem melhor que o G80.
Tb não vi nenhum teste... :rolleyes:
 
concordo plenamente, dps da 7950GX2 lança "as pressas", com ctz ela vai lança a G80 pra tenta da um "stop" na ATI, apesar que eu creio que a ATI num vai dexar o povo esperando...
 
Acho que vai ser um grande alarde o lançamento do G80... muita grana investida em marketing etc... como disseram, numa dessas é uma 7950GTX :eek:
 
opa, blz

se g80 chegar agora, vai tomar um pau da r600, e ainda a nvidia tera que ter um possivel novo chip para entrar no mercado com a r600...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo