• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

G933 vs G935

Funz

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde, pessoal.
Meu fone G933 está apresentando alguns defeitos e eu acionei o RMA. A LOGITECH me informou que esse modelo foi descontinuado e perguntou se eu aceitaria o g935 como substituto.

Apesar da nomenclatura dar ares de upgrade, parece que não é bem assim. O que vocês aconselham? Aceito a troca ou existe algum outro modelo equiparável ao g933?

Obrigado
 
Boa tarde @Funz

Eu gosto muito do site RTINGS, que faz análises completas de Headphones, TVs e Monitores.
Numa comparação direta, você perceberá que ambos são muito similares, tendo notas gerais iguais (6.3).
Mas mesmo assim, eles possuem diferenças sutis, cujas vantagens e desvantagens vai do gosto pessoal.
Por exemplo, o G935 esquenta mais nos ouvidos, e isola menos o som externo, mas possui melhor qualidade sonora.

No final das contas, a análise pessoal tem que ser direcionada para perguntas desse tipo: o que é mais importante pra vc, conforto ou qualidade sonora?
Por isso, recomendo vc ver a comparação completa entre os 2 e ver se as vantagens são maiores que as desvantagens para vc.

Se concluir que o G935 possui qualidades desejadas inferiores, talvez consiga solicitar um outro modelo superior, como Logitech G PRO X.
Tudo se baseando nos dados do RTINGS, que são análises feitas com metodologia consistente e padrões rígidos de ensaios.

Depois nos conte qual foi a sua decisão.
Forte abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo