GA-MA69VM-S2 + phenom?

Esse "C3 Stepping" eh a revisao do processador, ou seja, pelo q eu entendi, essa mobo passa a suportar os processadores AM3 com revisao C3 a partir dessa nova BIOS.





vlwzxx..
 
Sim suporta. Só fique atento ao TDP do processador que, salvo engano, eu acho que essa placa somente suporta até 125W.

Dá uma conferida neste link aqui: http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ProductID=2500#anchor_os

hm... vlw esqueci de notar isso...

estava pensando em comprar um phenom II x2 550 BE... atualmente estou usando um x2 4000+ @2.8...

esse phenom II x2 550 BE vale a pena mesmo? sera que aguenta um overzinho nessa mobo tambem?
 
Última edição:
tenho essa mesma MB e queria comprar um Phenom II X4 945 semana q vem, mas nao to conseguindo atualizar a bios, baixei nesse site, mas simplesmente nao abre o executavel, alguem pode me ajudar me explicando o procedimento? Ia criar um topico sobre isso, mas com esse aki eh desnecessario:thumbs_up
 
nesse final de semana eu testo no pc do meu pai, to pensando em pegar um x3 pro pc dele...
 
acabou que eu vou pegar uma Biostar TA785GE 128M e vo pegar um phenom II x2 550 e ver se da sorte de destravar e ficar x4

sobre atualizar a bios...
vc pode gravar ela em disquete e atualizar assim que iniciar o pc... ou baixar o programa pra atualizar no site mesmo
 
cara, eu coloquei um X2 240 aqui na minha A6VMX, a perda de performance é pouca.
Mas se você quer tentar desbloquear, ai já é sua opinião.
Mas eu não trocaria tão cedo.
 
ae pessoal,Blz???
algum de v6 sabe qual o tdp máximo q a ga-ma69vm-s2 suporta???
jah procurei em tudo qto e canto e naum acho.
Vlw!!!
 
Se nao me engano o TDP dessa mobo eh de 95W ou 125W. /\





vlwzxx..
 
se for 95w eu vou ter q desembolsar outra mobo!!!:slap:
comprei um PII 945 e no site tava dizendo q ele é 95w,mas lah tem uma foto do processador e o nº é do 125w.
queria trocar de mobo mais pra frente pra pegar uma AM3 nativa e memo ddr3,mas fz o q ???fominha d+ em vez de procurar saber das coisa 1º!!!

Vlw ae de novo!!!!:yes:
 
haha eu tive essa mobo a 2 anos atras junto com um X2 4400+ hahah
to vendo que ela ainda da um bom caldo
eita mobo boa!!!!!!!!!!
eu lembro que eu usava 2GB de ram nela e uma vez para rodar o crysis coloquei 1GB d video onboard ja que ela suporta hahaha
todo mundo pagava um pau hsuhusahhss
essa mobo era foda e o melhor paguei muito barato na epoca haha
ate me arrependo de ter vendido ela:(
 
se for 95w eu vou ter q desembolsar outra mobo!!!:slap:
comprei um PII 945 e no site tava dizendo q ele é 95w,mas lah tem uma foto do processador e o nº é do 125w.
queria trocar de mobo mais pra frente pra pegar uma AM3 nativa e memo ddr3,mas fz o q ???fominha d+ em vez de procurar saber das coisa 1º!!!

Vlw ae de novo!!!!:yes:

O máximo que aguenta é 95W. Eu uso com um PII 945 de 95W, que comprei tem 1 semana por 335 reais, aqui no RJ. Apenas lembre de atualizar o bios para o último disponível.


AMD Phenom II X4 945 3000MHz 512KBx4 6MB Deneb 45nm C2 95W 4000 F10E
 
suporta ate processadores de 125W nela .... eu usava um x2 6400 nela !!!!!
 
suporta ate processadores de 125W nela .... eu usava um x2 6400 nela !!!!!

Suporte do athlon é diferente do phenom, a minha por exemplo suporta athlon de 125w, mas phenom no maximo de 95w
 
essa placa não é guerreira. é um mito :thumbs_up

palavra de quem teve uma, agora não sei se a gigabyte disponibilizou mais opções de over, na epoca eu usava biosmod. consegui botar meu humilde X2 4200 a 3.05 :sly:
 
to com um phenom II 945 95W nela, mas o NB ficou mto quente dps q instalei o PII, com ctz eh bom vc adaptar uma ventoinha ao dissipador no NB q fica mto quente, aki resolveu, pois este estava superaquecendo, boa sorte.:thumbs_up
 
Nem eu! /\





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo