GA-MA78GM=S2H + Phenom x4 955

mtb7

I got ice in my vains
Estou querendo fazer um over no meu 955 pra deixar ele mais proximo de um 965, só que não sei em que mexer na bios da placa mae. alguem poderia me ajudar ae?
abrasss
 
Seu processador provavelmente é Black Edition.

Então, é só ir na bios nas partes de configurações avançadas e subir o multiplicador para 12x, assim você chega no clock do PII 965.

Falow
 
12x? eu subi pra 14.5 e caiu para 2.9 =/, eu subi pra 18.5 ele foi a 3.6, mas pow, galera ae mexe em varias opçoes da bios e nao somente no multiplicador!
 
Mas a sua pergunta foi como deixar o processador no clock do 965 e não sobre as outras opções.

Especifique o que queres.

E peço desculpas pela informação, é realmante 12x, o clock iria para 2400mhz, o certo seria 17x, daí sim, seria 3400mhz que é o clock do 965.

Falow
 
tenta dechar vcore em 1.33750v ou menos, multiplicador em x17, NB em x13 ou 2600(não sei como é na sua bios).

Axo que so isso ja da pra pegar os 3.4, mas se quiser deixar em 3.6 so aumentar o multiplicador e o vcore.
 
Nem precisa mexer em mais nada, só bota pra 17x mesmo. Se a mobo alterar sozinha o vcore, seta manualmente 1.3V.
 
Nem precisa mexer em mais nada, só bota pra 17x mesmo. Se a mobo alterar sozinha o vcore, seta manualmente 1.3V.
se ele deichar em auto a mobo vai dar pico de vcore muito alto tipo 1.42 ou +, melhor setar um vcore baixo pra ter temps mais baixas
 
pow, era isso mesmo que eu tava kerendo ler, pois n sei mexer com over nao.... vo dar uma mexida na bios aki e depois dou a fita aki :D
 
vcore em 1.3375
mult. x17
NB x13

a maquina nem ligou =/
kkkkkkk
 
se ele deichar em auto a mobo vai dar pico de vcore muito alto tipo 1.42 ou +, melhor setar um vcore baixo pra ter temps mais baixas

Talvez. Pelo X4 955 ser a mesma coisa que o X4 965, provavelmente ele vai se satisfazer com o mesmo vcore, provavelmente nem precisará travar.

vcore em 1.3375
mult. x17
NB x13

a maquina nem ligou =/
kkkkkkk

Deve ter faltado voltagem no NB, 13x com voltagem stock coitado, kkkkkk
 
Aqui ta de Vcore 1.38750, multip 19x, nb 13x, ht 2600, rodando liso a 3.8 ghz.
Uma dica, deixa a memoria em padrão, pode causar instabilidade.
Não entendo quase nada estou aprendendo, ainda vou deixar o meu a 4.0, mais acho que minhas memorias não estão ajudando.....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo