• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete até R$800+ou-....?? (Esses valem?)

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Fala pessoal blz!?


Estou querendo trocar o meu Corsair Spec Alhpa por um gabinete com melhor cable management e melhor acomodação de radiadores 240, 280 ou 360mm.

Tambem queria um já que tivesse cover da Fonte.


Vi alguns modelos aqui:


NZXT Noctis 450
https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-nzxt-noctis-450-rog-com-janela-ca-ro450-g1

Uma duvida exclusiva dele seria: Vi que ele tem alguns LED's RGB, mas minha mobo é da MSI, mesmo assim funcionaria e eu consegueria o controle basico de cores? (O Aura tem muito mais firula, mas só quero trocar a cor o que o Mysti Light da MSI me deixa fazer e é só o que faz.... o basico aheehahea)


CORSAIR CARBIDE SERIES CLEAR 600C INVERSE
https://www.pichau.com.br/hardware/...ear-600c-inverse-atx-full-tower-cc-9011079-ww

Esse achei interessante por ele ser invertido!!!! Nunca tive um assim, tem MUITOS beneficios para esses cases invertidos????


Agradeço a ajuda e opinião do pessoal! vlw!!
 
Gosto do thermaltake p3, mas não sei se atenderia ao teu projeto, se bem que ele é bem versátil.


Esse P3 é aquele todo aberto né? Com um Vidro na frente?!
Acho lindo ele para quem tem um hardware lindo tambem alem de um BELO Custom WaterCooler!! hehehehehe ACho que o meu projeto a curto e medio prazo não chega nem perto do que ele se propõe :(


Enquanto isso vi alguns reviews e achei mais 2 possíveis cases:



COOLER MASTER MASTERCASE MAKER 5

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cooler-master-mastercase-maker-5-mcz-005m-kwn00




NZXT H440

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-nzxt-h440-preto-vermelho-com-janela-ca-h442w-m1

 
O Carbide é elegante, sóbrio e de fato excelente para o que se propõe: organizar cabos e direcionar o ar frio exatamente para os hardwares que mais necessitam: cpu/vga e assim até ajudar na diminuição de ruídos de ventoinhas. Eu iria de Carbide!
 
O Carbide é elegante, sóbrio e de fato excelente para o que se propõe: organizar cabos e direcionar o ar frio exatamente para os hardwares que mais necessitam: cpu/vga e assim até ajudar na diminuição de ruídos de ventoinhas. Eu iria de Carbide!



Vou ver se a minha mobo tem a função de inverter o painel de temperatura e informações de debug para não ficar de cabeça para baixo hehehe!
 
Pooooo!!

Num tinha dado muito atenção para ele.
Fui ver videos e o site oficial... CARACA.... lindo ele!

O Mirror é mais lindo ainda! MAAASSSS Não tem em loja alguma! :(

Vou ver alguns videos e review sobre ele na net!

VLW Pessoal..


Mais dicas são bem vindas!
 
Surreal o 570X. Tô quase metendo o louco a trocando o Level 10 GT que tenho desde 2013 por ele, único pecado é onde que vou colocar um HD aqui, mas OK.

E, claro, o valor.
Acho que o HD fica na parte de trás. Só não sei quantos cabem.
Pooooo!!

Num tinha dado muito atenção para ele.
Fui ver videos e o site oficial... CARACA.... lindo ele!

O Mirror é mais lindo ainda! MAAASSSS Não tem em loja alguma! :(

Vou ver alguns videos e review sobre ele na net!

VLW Pessoal..


Mais dicas são bem vindas!
Deu uma olhada no link que postei? Lá têm vários insanos. Dê uma olhada, vale muito a pena.
 
Acho que o HD fica na parte de trás. Só não sei quantos cabem.

Dois drives de 2.5 e mais dois de 3.5, todos na vertical. Dá pra improvisar algo na parte interna, é o que eu tentaria pra não perder 512 GB hehe.
 
nessa faixa de preço tem o View 71 da Thermaltake, assim que voltar o estoque dele eu pego!
 
Acho que o HD fica na parte de trás. Só não sei quantos cabem.

Deu uma olhada no link que postei? Lá têm vários insanos. Dê uma olhada, vale muito a pena.

Vi sim.... já postei lá já tb. Alguns dá pra ter uma ideia, outros como é focado no interior, só pra ter noção de como é o Cable Management na vida real aheaehaeh

nessa faixa de preço tem o View 71 da Thermaltake, assim que voltar o estoque dele eu pego!

Não curti o esquema dele ter a fonte aberta, sem aquele cover pra esconder os fios e talz! DE resto tambem é bonito. Mas o da Corsair ainda tá na frente heehhe
 
Vi sim.... já postei lá já tb. Alguns dá pra ter uma ideia, outros como é focado no interior, só pra ter noção de como é o Cable Management na vida real aheaehaeh



Não curti o esquema dele ter a fonte aberta, sem aquele cover pra esconder os fios e talz! DE resto tambem é bonito. Mas o da Corsair ainda tá na frente heehhe
Já escolheu?
 



Interessante.... não conhecia esse gabinete muito menos a marca!!!

Vou ler esses dois links que tu me passou e dar uma pesquisada em videos tb!

VLW!


Ainda to aceitando sugestões hehehe
 
Cara sou dono de um corsair carbide 600c inverse e posso afirma com todas as letras que o case e insano.
Cabos bem arrumados, hds em baias separadas independentes e os ssds na parte traseira, dão o toque de modernismo a esse case.
No meu caso, optei por ele pois a minha mesa e pequena e o case teria que ficar do lado oposto do convencional, e não me arrependo nem um pouco de ter optado por ele, wc de 240,280, e ate mesmo de wc 360, pra mim valeu cade centavo.
Mas os outros citados ai tbm são insanos.
 
Interessante.... não conhecia esse gabinete muito menos a marca!!!

Vou ler esses dois links que tu me passou e dar uma pesquisada em videos tb!

VLW!


Ainda to aceitando sugestões hehehe

Ia comprar um Cougar Panzer Max pra mim no final de 2016. Só que a Pichau ficou sem estoque exatamente quando eu pude comprar. Acabei optando pelo CM 693, peguei por 400 numa promoção... Mas li bastante na época e me convenci que o Cougar era uma ótima opção.
 
Pichau tá de boa para envio e tal?

Faz tempo que não compro lá. Iria optar por transportadora obviamente.

Kabum e UPS ficaram surreais.
 
Pichau tá de boa para envio e tal?

Faz tempo que não compro lá. Iria optar por transportadora obviamente.

Kabum e UPS ficaram surreais.

Pra mim sempre foi tranquilo o prazo de entrega deles. O que mais demorou foi 15 dias corridos, kit mobo+cpu que peguei na BF 2017.
 
Pra mim sempre foi tranquilo o prazo de entrega deles. O que mais demorou foi 15 dias corridos, kit mobo+cpu que peguei na BF 2017.

Tô de olho no 570X. Quero passar meu Level 10 GT... cansei do case. :haha:

Troca não necessária mas que brilha aos olhos. :medo:
 
Pega o Cooler Master maker 5. Tenho há 1 ano e ele me arranca suspiros até hoje, por causa dos infinitos recursos de acessibildade.
 
Pega o Cooler Master maker 5. Tenho há 1 ano e ele me arranca suspiros até hoje, por causa dos infinitos recursos de acessibildade.


Eu vi que ele foi criado em um conceito de o usuário poder mudar muita coisa nele... acessórios e talz.

Mas hoje em dia..... como tá isso na realidade Brasil?!?!? ou fico só em papo de venda e fica sendo um gabinete apenas normal?
 
Eu vi que ele foi criado em um conceito de o usuário poder mudar muita coisa nele... acessórios e talz.

Mas hoje em dia..... como tá isso na realidade Brasil?!?!? ou fico só em papo de venda e fica sendo um gabinete apenas normal?
A questão dele é a praticidade, acessibilidade. Para abri-lo e depená-lo, por exemplo, não precisa nem desligar o computador.

Fora os detalhes de alto padrão, todos os cantos são arredondados, portando, não espetam, há inúmeras posições de fan, vem um controlador para vários fans.
 
Estou entre esses:

NZXT Noctis 450
https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-nzxt-noctis-450-rog-com-janela-ca-ro450-g1

ou

Corsair Crystal 570x

https://www.pichau.com.br/hardware/...r-crystal-series-570x-preto-rgb-cc-9011098-ww


Estou vendo mais videos dos dois!!! e fotos de users reais.... para efetuar a compra agora no começo de fevereiro.
Esse 570x é muito top.
Mas não vejo nenhuma vantagem que faça ele ser 200-300 reais mais caro que o 460x, que é um pouco mais compacto, mas que cabem as mesmas coisas. Isso de acordo com as especificações.

Vi aqui que a diferença fica mesmo no topo, onde o 570x tem vidro e fica maneiro com um WC ou só umas fans com led em cima. E é levemente maior.
No 460x é só uma tela para passagem de ar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo