• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Bom e espaçoso até R$ 200 ?

hyperX

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal , estou afim de um Case ate uns R$ 200 e que tenha um espaço consideravel.

perquisando um pouco achei esses 2 :

Satellite 311K
311k_maior.jpg

LeaderShip ET Gamer IV

gabinete6705_G2.jpg

Vocês sabem se esses 2 são bons ?

_____________________________

quer saber , desisti da ideia de comprar um gabinete ate 200R$ com acrilico , pelo que eu vi nessa faixa so esses de marca generica tipo LeaderShip .

quero um gabinete com espaço , boa ventilação , e que der pra por coolers de 120mm , qual me recomendam ?
 
Última edição:
Pega um blue eye, ta nessa faixa de preço, vale muito a pena, otimo cxb!!!
 
Sobre o leadership te digo que pra organização eu não gosto, acho meio estranho sei la, sem lugar pra passar os fios,
Esse satellite eu desconheço

qual outro vc me recomendaria ?
 
eu tenho esse Satellite 311K, é bacana, mas eu acho que o design dele ja ta meio passado.
o espaço interno dele noa é dos melhores.

fonte encima
um mobo ATX preenxe a lateral inteira
se vc tiver dois HD ja da uma compliacada
a distancia entre a fonte e o primeiro drive de cd é de uns 15cm + os cabos fica um espaço apertado.

é bacana, mas por dentro nao tem uma organizaçao boa
 
isso varia muito do gosto , gabinete grande nao significa organizaçao , o que tem que aparece os fios ? isso eh feio ^^? que ideia pessoal aqui tem preconceito com fio de fonte aparecendo kkkk , eu fiz um case mode num gabinete micro-atx e nao me arrependo , e o que é melhor ponho ele no porta mala do carro e nem ocupa espaço :D
 
agora me interessei pelo Leadership Blue Eye , vi o review do Clube do Hardware . deram selo de Produto Recomendado , ele é bom mesmo e tem uma boa ventilação como falaram no review ?
 
Existe um modelo da Cooler Master que possui acrilico e eu considero com um visual mais bonito que esse aí hein, e não é dos mais caros. Dá uma pesquisada que acredito, você o encontrará com um bom preço.
 
Existe um modelo da Cooler Master que possui acrilico e eu considero com um visual mais bonito que esse aí hein, e não é dos mais caros. Dá uma pesquisada que acredito, você o encontrará com um bom preço.

você não sabe o modelo exato ? olhei no site deles e so achei o CM 690 com acrilico .
 
Achei bonita a frente desse satellite 311k, mas não sei nenhum lugar onde venda.. alguém sabe, pra eu dar uma pesquisada melhor?
 
Esse satelite tem uma frente legal, mas me parece que o espaço interno não é um dos melhores
 
cara, como eu ja disse ants..ele é bem apertado por dentro.
mas eu nunca tinha colocado em teste isso.
hoje chegou meu cooler master 212 e instalei nele..FICO MUITO APERTADO.
 
quer saber , desisti da ideia de comprar um gabinete ate 200R$ com acrilico , pelo que eu vi nessa faixa so esses de marca generica tipo LeaderShip .

quero um gabinete com espaço (futuramente vou por uma VGA grande , tipo a GTX 275) , boa ventilação , e que der pra por coolers de 120mm , qual me recomendam ?
 
eu queria saber como que é aquele GoldShip modelo Cool Case tem um espaço legal.
o desing dele é mto massa, tpw G4
se tiver um espaço legal eu compro certeza
1456_g.jpg

leadership_1456_detalhe1.jpg
 
estava pesquisando os Gabinetes da Cooler Master , e me interesasei pelo Elite 334:

458_Fotoprincipal.jpg


elite334.jpg


ele é parecido com o CM 690

as medidas dele : 413 x 203 x 486 mm

é um bom Case ? alguem que tenha ele pode falar sobre oque achou ?

Vlw
 
Última edição:
ja vi o CM 332 , e mto bonito e comporta bem a maioria das configs.

alias essa serie 33* da CM ta fazendo bastante sucesso, basta olhar o topico de casemod aqui do adrena!
 
Sim, ele é bom.

Os gabinetes da CM Elite 33x são bons, pode ir tranquilo..
 
eu prefiro o elite 335.

eu queria saber como que é aquele GoldShip modelo Cool Case tem um espaço legal.
o desing dele é mto massa, tpw G4
se tiver um espaço legal eu compro certeza
1456_g.jpg

leadership_1456_detalhe1.jpg

Dimensões máximas: 473/180/465 mm (Alt/Larg/Prof)
 
onde eu encontro esse modelo especificamente da CM?
na Kabum ta em falta ***** !!
conhecer algum outro lugar?

abraços
 
Pessoal a diferença entre o Elite 334 :

CA-173-CM_400.jpg


e o Elite 335 :

1557.jpg


esta somente no visual ou tem mais alguma diferença ?

EDIT: alguem sabe se na Santa Efigenia -SP , encontro facilmente esses Cases da CM ?

Vlw
 
Última edição:
Acredito que só no visual, o espaço interno são iguais em todos os modelos da série elite 33x
 
também queria saber isso, se encontro na sta efigência... alguêm sabe?

abraços
 
olha eu iria de cooler master por ser mais confiavel é apenas minha opinião mais o gosto pode variar de pessoa pra pessoa
 
Quanto ao Blue Eye...ele eh exelente em ventilação..com a msm config comparando com o PC de 1 amigo meu, ganho em 10-20º no sistema...meu proc fik a 35º em Full , e 2º abaixo da temp ambiente..isso com Cooler Box..

PS.. na sta efigenia axa facil sim gabinete da CM..pelo menos quando eu andava la, axava..eh akela coisa...montei meu PC la...andei pra todo lado durante 1 Dia veno os preços (ja tinha as peças selecionadas a dedo na epoca) ai pra mim nao era dificil encontrar o gabinete
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo