Gabinete com acrilico do lado direito

Armag3dom

Member
Registrado
Opa pessoal da Adrenaline, blzura?

Seguinte, estou montando um quarto gamer com minha esposa, e nossos gabinetes irão ficar em cima da mesa. O problema é que o gabinete do lado esquerdo vai ficar com o acrílico pro lado da parede, por isso gostaria de saber se alguem conhece algum modelo que seja "compravel" que possui a portado gabinete no lado direto do gabinete.
 
Cara, eu já vi um gabinete, se não me engano, modular, que te permitia trocar para a abertura ficar do lado direito, mas não lembro qual foi.
Sei que essa informação não ajuda em nada, mas pelo menos você sabe que existe.

Se eu achar qual era, posto aqui.
 
O formato que você busca é o BTX onde a placa mãe fica invertida, com os PCI para cima e a CPU e memorias para baixo, o @miptzi é o mago dos BTX ele já desmontou varios ATX e pode dar uma força caso você queria meter a mão na massa, segue alguns abaixo que já são BTX de fabica ou quase, e outros que da para usar do lado de ambos os lados com visão tanto na direita quanto na esquerda já de fabrica, pois possui painéis intercambiáveis como alguns thermaltake da linha core.

Azza Optima 803, case bem diferente gostei do modelo, esta marca no passado tinha uns case para uso pesado pois eram case gigante de puro aço.
azza-803554.jpg


Cougar Gemini X, gabinete que pode ser usado no centro da mesa pois são dois gabinete em um o que seria bacana montar as duas maquinas em um case só.
105lmt0001-006.jpg


Riotoro CR1080, case pequeno mas que cabe hardware grande, anda meio sumido do mercado nacional, mas achasse se procurar, é bem em conta.
51hJZ8cEdaL._SX466_.jpg


Thermaltake Core X2, como citado acima a serie core X usa painéis intercambiáveis quer dizer que você pode retirar a chapa de um lado e por do outro ou então usar a parte com acrílico no teto.
ca-1d7-00c1wn-00_99ca4c7c29fb47ab80cfa66c90079917.jpg


Thermaltake Core X1, como citado acima a serie core X usa painéis intercambiáveis quer dizer que você pode retirar a chapa de um lado e por do outro ou então usar a parte com acrílico no teto.
41955-hi.jpg


Thermaltake Core X9, como citado acima a serie core X usa painéis intercambiáveis quer dizer que você pode retirar a chapa de um lado e por do outro ou então usar a parte com acrílico no teto.
2015-09-18-product-11.jpg


Silverstone Raven Rv04, BTX old school adoro estes case da silverstone não é atoa que ja tive quase todos os ravens
20130415154435_577_.jpg


Silverstone Raven Rv02, BTX old school adoro estes case da silverstone não é atoa que ja tive quase todos os ravens
cdn-sst-sstrv02bew.jpg


Thermaltake Level 20 XT, estes case são lindos demais tem vidro temperado dos dois lados agora achar ele, no mercado nacional acho que vai ser um parto.
CA-1L1-00F1WN-00_d2c2f709e8f6418fb53416d38b641c4f_thum.jpg


Thermaltakelevel 20 VT, estes case são lindos demais tem vidro temperado dos dois lados agora achar ele, no mercado nacional acho que vai ser um parto.
CA-1L2-00S1WN-00_e423fdb3c9e74bb19a01cb35625cd69a_thum.jpg


Thermaltake Core G3, estes case eu queria tanto um mas não encontro no BR nem a pau.
CA-1G6-00T1WN-00_b9204cce932744919f514f7e4eacd93e.jpg


Cooler Master CM Stacker (STC-T01), case old school dificil de achar e vai precisar customizar mas é BTX e ATX.
11-119-042-15.jpg


Cooler Master CM Stacker 830 Old School adorava ele até cheguei a ter um, da para usar tanto ATX quanto BTX.
cmstack830se_p.jpg


Silverstone Temjin Tj08-E, case m-atx um dos m-atx que mais adoro, tudo nele é bem minimalista.
Gabinete-Micro-Atx---Silverstone-Temjin-Tj08-E--C--Janela----Preto---Sst-Tj08B-Ew-7045008.jpg


SilverStone Temjin Series TJ11B-W, monstro case para toda a vida, quem compra um deste vai o ter para o resto da vida, completo e perfeito.
Silverstone-TJ011-Gaming-Case.jpg


In-Win D Frame, por ser todo modular já vi o pessoal usar ele ao contrario virando assim um BTX, só vi uma vez aqui no BR e sumiu.
LL


Tem outros que já são BTX ou placa invertida como queira chamar mas me recordei destes, lembrando que alguns destes case já saiu de linha desta forma tem que procurar no mercado de usados ou lojas que tem alguma unidade em estoque ainda.
 
Depois desse post do Leandro nem Falo mais nada....
:vinho::vinho::notbad::notbad:
 
Um interessante que até pouco tempo não era tão difícil de encontrar é o Corsair 600C, apesar de ter dado uma sumida das lojas nos últimos tempos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo