• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete com bom airflow até R$600

kitovpp

Member
Registrado
Galera, estou quase terminando meu setup (ALELUIA) e decidi deixar gabinete por último.


Gostaria de sugestões, principalmente com esse mercado atual com falta de produto constantemente.
De preferência com frente MESH e estou com orçamento de até R$600,00
Placa-mãe: ASUS TUF B550m Plus Wifi

Namorei por uns meses o famoso Cougar
https://www.pichau.com.br/hardware/...esh-rgb-lateral-vidro-temp-preto-385bms0-0004 (Encontro 512 reais no Mercado Livre)


Atualmente, estava revirando site Terabytes, e vi esse "lançamento" da redragon, inclusive tem review no youtube o que pareceu interessante.
https://www.terabyteshop.com.br/pro...ro-temperado-black-sem-fonte-sem-fan-gc-xa211

Tenho um gabinete aqui simples, qual conselho de vocês? pensei em esperar a BlackFriday, portanto, não estive de olho ano passado para saber se realmente teve "desconto"
 
ja ouvi muita gente falar bem do pichau gadit x, e acho ele bonito tbm

ja q a placa é mini itx, pode dar uma olhada em uns menores tbm, tipo o galax nebulosa mini (ou a versao normal dele tbm). Pq esse cougar q vc linkou acho q é bem grande, com essa mobo pode ficar com uma feeling de vazio

[edit] e era bom vc ver o cooler q vai usar tbm, se for air pra ver a altura dele se cabe no gabinete e se for water pra ver como é o suporte de radiador
 
Nessa faixa de preço eu iria de Lian li 215, tem na loja dos mil gigas.
Se quiser um mais barato acho o gadit x um excelente custo x beneficio. Tenho um e curto muito. Só verifica se sua VGA cabe nele pois só cabe VGAs de até 32cm.
 
o msm da assinatura aqui barato bem acabado e com bom airflow CM MASTERBOX MB311L
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo