• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Cooler Master CM Storm Trooper

Poxa cara, vc acabou de me desanimar na compra hein...
Eu jurava que com um gabinete desse eu não teria problema com o H100.. hj eu ja uso 2 excalibur e 2 xtraflow slim... mas eu não queria perder o filtro em cima... agora fiquei na duvida.... :hmm:

Cara, basta vc furar o plástico do filtro. Perder vc não vai perder... Só vai dar um pouco de trabalho quando quiser limpar.
 
Estou tentando encontrar uma boa promoção para comprar um
[h=1]Cooler Master Storm Trooper[/h]Mais não esta facil não! :D
Qual o melhor Water Cooler para trabalhar junto com um Trooper, um nzxt kraken x60 seria uma boa!?
 
Estou tentando encontrar uma boa promoção para comprar um
Cooler Master Storm Trooper

Mais não esta facil não! :D
Qual o melhor Water Cooler para trabalhar junto com um Trooper, um nzxt kraken x60 seria uma boa!?

Tanto o Kraken x60 ou x80 são boas escolhas.
No meu caso estou usando um H100i e estou muito satisfeito. Mas com o kraken você estará bem servido. Boa sorte.:coolface:
 
Tanto o Kraken x60 ou x80 são boas escolhas.
No meu caso estou usando um H100i e estou muito satisfeito. Mas com o kraken você estará bem servido. Boa sorte.:coolface:

O Corsair H100i fica certinho no Master Storm?
Você consegui ouvir muito barulho dos coolers, computador esta a 1M da cama, a noite quando esta tudo em silencio como seria?
Eu tenho o Akasa Freedom X2 + CoolerMaster V6, quando a namorada vai dormir em casa tenho que desligar o PC Hahahaha de tanto barulho.

Abraços!
 
O Corsair H100i fica certinho no Master Storm?
Você consegui ouvir muito barulho dos coolers, computador esta a 1M da cama, a noite quando esta tudo em silencio como seria?
Eu tenho o Akasa Freedom X2 + CoolerMaster V6, quando a namorada vai dormir em casa tenho que desligar o PC Hahahaha de tanto barulho.

Abraços!

Eu estou usando um H100i também (olha na minha assinatura). Não sei o que é um PC super silencioso, mas o barulho que ele produz não me incomoda. Ela só faz um grande barulho quando o líquido começa a aquecer e ele aumenta o RPM dos Coolers, ai sim fica um pouco mais chatinho. Mas para solucionar basta comprar 2 coolers de boa qualidade.
 
O Corsair H100i fica certinho no Master Storm?
Você consegui ouvir muito barulho dos coolers, computador esta a 1M da cama, a noite quando esta tudo em silencio como seria?
Eu tenho o Akasa Freedom X2 + CoolerMaster V6, quando a namorada vai dormir em casa tenho que desligar o PC Hahahaha de tanto barulho.

Abraços!

Quando o meu pc está em idle, o barulho fica numa boa. A instalação do h100i é super tranquila. Mas caso você opte por fazer push n´pull com o H100i, ai você têm que adaptar. Olha eu no final do mês irei trocar os coolers padrão do h100i por uns da Corsair mesmo da série de high performance, pois como eu faço over no meu cpu, dai não vou arriscar. Mas se o orçamento estiver meio enxuto, sugiro pegar o kraken mesmo.
 
Meu CM Storm Trooper chegou. Fiquei bem empolgado, já montei no mesmo dia.

Só não entendi até agora como funciona o Fan Controller. Ao ligar o PC, fica tudo no máximo, faz um barulho enorme (ou seja, todas as fans em rpm máximo). Após alguns segundos, quando vai dar vídeo, todas as FANS reduzem o RPM, e mesmo o Fan Controller do gabinete estando todo acesso (tudo no máximo), as fans continuam lentas.

Como corrigir isso?
Está tudo ligado, Fans ligados, Leds Ligados, LED Switch funcionando... Só que esse empecilho que está reduzindo a velocidade sem eu comandar que estou ficando chateado.... Quando eu reduzo no FAN Controller, a ventoinha chega a ficar mais lenta do que já está, mas não se nota tanto. Deve reduzir tipo, 10% do que já está. Parece que estão trabalhando a 50%, mesmo no FAN Controller estando tudo no máximo.

Putz! Ninguém para responder essa?
Como deixar a fan em 100%, se elas estão a 50% mesmo com controle no máximo?
 
Quando o meu pc está em idle, o barulho fica numa boa. A instalação do h100i é super tranquila. Mas caso você opte por fazer push n´pull com o H100i, ai você têm que adaptar. Olha eu no final do mês irei trocar os coolers padrão do h100i por uns da Corsair mesmo da série de high performance, pois como eu faço over no meu cpu, dai não vou arriscar. Mas se o orçamento estiver meio enxuto, sugiro pegar o kraken mesmo.

Estava lendo na amazon alguns comentários sobre os Water Coolers, varias pessoas dizendo que tiveram que trocar os coolers originais do h100i pelo barulho.
A sua configuração ta do mal, eu pretendo montar uma quase igual mantendo algumas peças que tenho, mais o barulho não pode ficar.
Ainda estou pesquisando o melhor water cooler, vamos ver em qual conclusão eu chego, quero o mais silencioso possível odeio barulho no quarto :/
 
Meu Storm comprado na Ibyte veio com dois conectores femea-macho de 2 pinos iguais a esse(http://pt.aliexpress.com/item/100pa...-cable-for-single-color-strip/1268446719.html / http://pt.aliexpress.com/item/two-pin-connector/554614336.html), um veio conectado aos outros fios, mas o outro veio só a fémea. Aonde encontro essa droga!

Acho que no Brasil é difícil, se não impossível.
Acho que deve ter na http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php, a loja é de confiança.
 
Irmão, o seu ficou sobrando esse conector(femea) de dois pinos para ser ligado no macho? O meu os fios estão soltos. Outra coisa é essas fans e esse controlador, no boot o Pc faz muito barulho, depois a velocidade abaixa e só reparo uma pequena variação de rotação das mesmas.(1x140mm,1x200mm, e 2x120mm com led).
 
Irmão, o seu ficou sobrando esse conector(femea) de dois pinos para ser ligado no macho? O meu os fios estão soltos. Outra coisa é essas fans e esse controlador, no boot o Pc faz muito barulho, depois a velocidade abaixa e só reparo uma pequena variação de rotação das mesmas.(1x140mm,1x200mm, e 2x120mm com led).

Não montei PC nele porque não tenho. Só tenho o gabinete que quando recebi verifiquei se estava amassado/quebrado e o guardei. Deve ser por isso que não entendi bem sua questão.
Quando ao boot, o user diegoweb postou dúvida quanto a isso e ninguém respondeu.
 
Irmão, o seu ficou sobrando esse conector(femea) de dois pinos para ser ligado no macho? O meu os fios estão soltos. Outra coisa é essas fans e esse controlador, no boot o Pc faz muito barulho, depois a velocidade abaixa e só reparo uma pequena variação de rotação das mesmas.(1x140mm,1x200mm, e 2x120mm com led).

Não montei PC nele porque não tenho. Só tenho o gabinete que quando recebi verifiquei se estava amassado/quebrado e o guardei. Deve ser por isso que não entendi bem sua questão.
Quando ao boot, o user diegoweb postou dúvida quanto a isso e ninguém respondeu.

Que pena, tá lá o controlador inutilmente instalado :(

Ahhh! Boa notícia. Consegui configurar o H100i para rodar em Quiet mode em todo o período de baixo stress.
Assim que o Load do PC aumenta, ele identifica que o processador vai aquecer e liga as ventoinhas gradativamente, com referência a temperatura do líquido de arrefecimento do H100i :D. Ficou perfeito o esquema meu.

Quem quiser eu posso compartilhar depois, no tópico do h100i, a config que realizei no Corsair Link.


MASSSSSSSSSS, ainda estou triste em saber que tenho aqui um controlador de fan (que no momento uso 2 fans apenas nos HD, mas estou pensando em adquirir +2 fans futuramente para apontar para a PC de Vídeo) que está inútil. Totalmente sem função.
 
Que pena, tá lá o controlador inutilmente instalado :(

Ahhh! Boa notícia. Consegui configurar o H100i para rodar em Quiet mode em todo o período de baixo stress.
Assim que o Load do PC aumenta, ele identifica que o processador vai aquecer e liga as ventoinhas gradativamente, com referência a temperatura do líquido de arrefecimento do H100i :D. Ficou perfeito o esquema meu.

Quem quiser eu posso compartilhar depois, no tópico do h100i, a config que realizei no Corsair Link.


MASSSSSSSSSS, ainda estou triste em saber que tenho aqui um controlador de fan (que no momento uso 2 fans apenas nos HD, mas estou pensando em adquirir +2 fans futuramente para apontar para a PC de Vídeo) que está inútil. Totalmente sem função.

Tu resolveu a questão dos fans quanto ao boot? Perguntei pelo youtube, mas ninguém respondeu.
Pelo que entendi da sua descrição o controlador esta inútil. :(
 
Que pena, tá lá o controlador inutilmente instalado :(

Ahhh! Boa notícia. Consegui configurar o H100i para rodar em Quiet mode em todo o período de baixo stress.
Assim que o Load do PC aumenta, ele identifica que o processador vai aquecer e liga as ventoinhas gradativamente, com referência a temperatura do líquido de arrefecimento do H100i :D. Ficou perfeito o esquema meu.

Quem quiser eu posso compartilhar depois, no tópico do h100i, a config que realizei no Corsair Link.


MASSSSSSSSSS, ainda estou triste em saber que tenho aqui um controlador de fan (que no momento uso 2 fans apenas nos HD, mas estou pensando em adquirir +2 fans futuramente para apontar para a PC de Vídeo) que está inútil. Totalmente sem função.

Faça esse favor. Fiquei curioso em testar.
 
Tu resolveu a questão dos fans quanto ao boot? Perguntei pelo youtube, mas ninguém respondeu.
Pelo que entendi da sua descrição o controlador esta inútil. :(

Até agora não find.
E como meu PC está em uma área com difícil acesso, só vou conseguir arrumar quando alguma pessoa informar como realizar o procedimento, assim não perco tempo e não me stresso tirando o gabinete toda hora do local "preso" onde está.
 
Alguma alma caridosa pode iluminar meu questionamento relativo a esse conector fêmea de 2 pinos que sobrou no gabinete que comprei, com os dois fios pretos, fui bisonho na montagem ou a coolemaster mandou esse conector sem o macho para fechar a instalação. Tá complicado. Sobre o gabinete: Achei a pintura eletrostática dele bem inferior ao meu possante chieftec 02-bbb, e alguns pontos não é uniforme, prece que concentrou impurezas no momento da pintura e criou-se uns pontinhos não uniformes, quando estava montando uma chave de fenda deu uma resvalada na lateral do mesmo e já ficou o autógrafo lá.

conector maldito:

 
Onde tem ele pra comprar com preço bom. Mas queria com o acrílico do lado...
 
Comprei, nao chegou ainda.... Quero por tudo faz com led vermelhos, ai preciso de uma ajuda pois ja quero comprar os fan pra chegar tudo junto

Vou tirar o Fan de 200mm de cima pra instalar o Corsair H100, ai vou por dois cooler vermelhos de 120mm no dissipador do cooler em cima

O cooler que vem de 140mm atras, vou por um de 140mm vermelho

Vou por mais um fan vermelho de 140mm na parte de baixo

Ele vem com mais dois fan de 120mm que tu pode escolher por na frente ou na resfriação de lado pro HDD. Vou tirar esses dois de 120mm originais e por com led vermelhos. Da pra deixa dois fa do lado + dois fan de 120mm na frent ao mesmo tempo?
 
Comprei, nao chegou ainda.... Quero por tudo faz com led vermelhos, ai preciso de uma ajuda pois ja quero comprar os fan pra chegar tudo junto

Vou tirar o Fan de 200mm de cima pra instalar o Corsair H100, ai vou por dois cooler vermelhos de 120mm no dissipador do cooler em cima

O cooler que vem de 140mm atras, vou por um de 140mm vermelho

Vou por mais um fan vermelho de 140mm na parte de baixo

Ele vem com mais dois fan de 120mm que tu pode escolher por na frente ou na resfriação de lado pro HDD. Vou tirar esses dois de 120mm originais e por com led vermelhos. Da pra deixa dois fa do lado + dois fan de 120mm na frent ao mesmo tempo?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=454440&page=6&p=1068538842#post1068538842
 
Valeu, mas quando comprei o meu, no dia seguinte mandaram email que nao tinha estoque, fiquei pendurado com valor no cartao ate aparecer estorno.
Entrei no ML, comprei de outro cara, pendurou no cartao e nao tinha produto :( (Segunda tentativa de compra)

Agora procurei no google e apareceu que a Kabum tinha, apesar de ta 800 e poucos contos e to a mais de um mes com as peças em cima do armario aqui de casa do pc da assinatura, comprei na Kabum e passei cartao de novo. 5 minutos depois que comprei e autorizou o cartao, fui no mesmo link de compra e ja disse que gabinete indisponivel, provavelmente so tinha uma peça em estoque, ou vou ter o azar de amanha Kabum mandar email e nao ter estoque

Valeu Majussiani

Como sempr evendo o que compro, os coolers originais dele será guardado. Comprei um de 140mm transparente vermelho pra tras dele. Comprei dois de 120mm transparente com led vermelho pra usar no radiador do H100. Comprei mais dois de 120mm pr afrente identicos , mais dois pro lado e mais dois pra baixo, todos coolers transparentes com led vermelho da cooler Master. Agora queria por uma barra NEON na cor BRANCA ou na AZUL pra dar uma clareada dentro do gabinete, o que achas? Ou coloco barra NEON vermelho mesmo? O que achas ? VOu montar o PC da Assinatura e vai ficar faltando apenas a VGA que vou pro PY dia 23 de fevereiro. Devo pegar pelo menos uma GTX770 pra cima.
 
Última edição:
Valeu, mas quando comprei o meu, no dia seguinte mandaram email que nao tinha estoque, fiquei pendurado com valor no cartao ate aparecer estorno.
Entrei no ML, comprei de outro cara, pendurou no cartao e nao tinha produto :( (Segunda tentativa de compra)

Agora procurei no google e apareceu que a Kabum tinha, apesar de ta 800 e poucos contos e to a mais de um mes com as peças em cima do armario aqui de casa do pc da assinatura, comprei na Kabum e passei cartao de novo. 5 minutos depois que comprei e autorizou o cartao, fui no mesmo link de compra e ja disse que gabinete indisponivel, provavelmente so tinha uma peça em estoque, ou vou ter o azar de amanha Kabum mandar email e nao ter estoque

Valeu Majussiani

Como sempr evendo o que compro, os coolers originais dele será guardado. Comprei um de 140mm transparente vermelho pra tras dele. Comprei dois de 120mm transparente com led vermelho pra usar no radiador do H100. Comprei mais dois de 120mm pr afrente identicos , mais dois pro lado e mais dois pra baixo, todos coolers transparentes com led vermelho da cooler Master. Agora queria por uma barra NEON na cor BRANCA ou na AZUL pra dar uma clareada dentro do gabinete, o que achas? Ou coloco barra NEON vermelho mesmo? O que achas ? VOu montar o PC da Assinatura e vai ficar faltando apenas a VGA que vou pro PY dia 23 de fevereiro. Devo pegar pelo menos uma GTX770 pra cima.

Tem nesse site tambem!

http://mservice.com.br/default.asp?id=00011643#.UvF_JfldWKI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo