• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Cougar MX660 Mesh vale a pena por 340,00 ?

Lethalqt

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, eu tinha comprado um gabinete e acabou que a loja não tinha mais estoque do modelo que comprei, então me ofereceu um desconto no Cougar MX660 MESH, saiu no total por 340,00, gostaria de saber se é realmente um bom gabinete, vou usar a config da assinatura, não achei muita coisa a respeito desse gabinete na internet. Alguém aqui possui essa versão com a frontal em mesh, pode me informar o que achou do gabinete, pontos fortes e fracos ? acho que de todas as versões essa com a frontal em mesh é a que possui melhor fluxo de ar né
 
Última edição:
Sim, excelente gabinete. Tem um espaço interno muito bom. Montei um MX660-T a uns dias atrás e foi bem tranquilo.
 
Bom pessoal, eu tinha comprado um gabinete e acabou que a loja não tinha mais estoque do modelo que comprei, então me ofereceu um desconto no Cougar MX660 MESH, saiu no total por 340,00, gostaria de saber se é realmente um bom gabinete, vou usar a config da assinatura, não achei muita coisa a respeito desse gabinete na internet. Alguém aqui possui essa versão com a frontal em mesh, pode me informar o que achou do gabinete, pontos fortes e fracos ? acho que de todas as versões essa com a frontal em mesh é a que possui melhor fluxo de ar né
se fizer questão de ser preto, é uma boa. Se gostar de branco, estou com um silverstone fara r1 e gostei bastante dele: construção ótima, tamanho bom(grande suficiente para caber uma atx, mas pequeno a ponto de ser pratico) e bem discreto. Acho ser o melhor CxB nessa faixa dos 300+-, já que so começa a perder pros gabinetes de 600 ou mais (Cooler master Nr600 e Lian li 215) que custam la fora só 5-10$ a mais
 
se fizer questão de ser preto, é uma boa. Se gostar de branco, estou com um silverstone fara r1 e gostei bastante dele: construção ótima, tamanho bom(grande suficiente para caber uma atx, mas pequeno a ponto de ser pratico) e bem discreto. Acho ser o melhor CxB nessa faixa dos 300+-, já que so começa a perder pros gabinetes de 600 ou mais (Cooler master Nr600 e Lian li 215) que custam la fora só 5-10$ a mais

Eu tinha comprado o Fara R1 preto por 269,00, porém a terabyte vendeu sem ter em estoque, ai como meu setup foi todo pensado em gabinete na cor preta, tive que pensar em outro gabinete, pelo que eu vi, no geral o mx660 mesh é um pouco superior ao Fara r1, porém ele é bem maior, mas como saiu praticamente pelo preço do fara r1 branco, acho que vai ser até melhor, pelo maior espaço interno e etc
 
Eu tinha comprado o Fara R1 preto por 269,00, porém a terabyte vendeu sem ter em estoque, ai como meu setup foi todo pensado em gabinete na cor preta, tive que pensar em outro gabinete, pelo que eu vi, no geral o mx660 mesh é um pouco superior ao Fara r1, porém ele é bem maior, mas como saiu praticamente pelo preço do fara r1 branco, acho que vai ser até melhor, pelo maior espaço interno e etc
depende do uso, até design deles são bem diferentes. Achava que n iria curtir muito a cor branca, mas acabei gostando e combinou com tudo(e tenho tudo preto, menos a ram). mx660 parece um gabinete bem interessante também, bom espaço interno deve ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um adendo também, acho o mesh cougar um pouco caro no brasil, pois na faixa de preço dele sou mais chegado no 216 ou nr600
 
Última edição:
depende do uso, até design deles são bem diferentes. Achava que n iria curtir muito a cor branca, mas acabei gostando e combinou com tudo(e tenho tudo preto, menos a ram). mx660 parece um gabinete bem interessante também, bom espaço interno deve ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só um adendo também, acho o mesh cougar um pouco caro no brasil, pois na faixa de preço dele sou mais chegado no 216 ou nr600

No meu caso, como recebi desconto da loja, o mx660 mesh saiu por 340 reais já com frete incluso, então foi barato, porém o valor normal dele é papo de 439,00 na terabyte, já o nr600 você encontra acima de 600 reais, é uma diferença considerável, mesmo na sua faixa de preço normal de 439,00, eu prefiro o mx660 mesh por ser bem mais barato, com a diferença de valores, da pra comprar várias fans cooler master sickleflow pra da uma moral no fluxo de ar, sem contar que o mx660 é maior e suporte water coolers de 360mm e etc, no geral é um gabinete bem interessante, porém como acho que é lançamento, ainda tem pouca coisa dele na internet, mas assim que começarem a sair os reviews dele de sites confiáveis tipo GN e etc, acho que o pessoal vai falar muito bem dele, pois em dólares custa $62, mesmo valor do Fara R1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo