Gabinete da Thermaltake :D

caldas

Kenai
Diablo

Since 2001
um dia eu tava na adrena, eo jacson falo que tava 499 e alguma coisa.. :eek: pra quem tem R$ é um excelente investimento :D

Solum

Solum, Filho do Papai.

Fabiano

aka MACker
Pode ser muito massa mas eu num gostei do design naum... q feio
mas gosto eh q nem c*... cada um tem o seu ne :D

TheRiddler

E L E N O
Se não fosse o preço eu preferia um desse aih do que o IMT 4000

silverfox

New Member
Show :D

Broda

New Member
Para comprar esse gabinete aqui no Brasil

Visite www.roriz.com.br
A thermaltake so manda pra eles seus produtos

Falo

Custa 500 reais o melhor gabinete

Diablo

Since 2001
a fonte deve te uns 800w pra meche tanto cooler.. só de gabinete tem 5 fora do resto... gasta mais que uma geladeira :D eruiaHROAEIRheARIA

paga 500 reais ate vai se o cara tivé o melhor computador de top de linha... pior coisa investi 500 reais no gabinete mais animal do mundo e bota la dentro um k6-2-500 :D não tanto mais deu pra intende...

Fla3DMadness

Active Member
Eu não estou achando tão caro, considerando que a base dele é o gabinete da chieftec e parece que vem com uma fonte boa, com o hardcano e vários coolers... se for tentar comprar tudo isso aqui no Brasil vai sair bem mais caro!
Se eu não tivesse trocado recentemente o gabinete eu já estaria na fissura pra pegar um desses!! :D
[]´s

Flávio

M

marceeloc

Guest
Um gabinete desse só vale se vc tiver afim de montar um dual, fora isso é jogar dinheiro fora, pois qualquer gabinete atx de 4 baias, com um cooler frontal, e um exaultor tipo slot ja da pra qualquer processador numa boa, pra pagar 500,00 so mais investier no walter cooling ou no peltier

Broda

New Member
de 350 a 450w

Creio que 500 reais é sem fonte

Tem que ligar na Roriz Informatica que é no rio de janeiro e perguntar pra eles

Falo

Fla3DMadness

Active Member
o skoll falou que consegue esses gabinetes por encomenda e chega aqui por 500 com fonte....
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001

Usuários que está vendo este tópico