• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Gabinete DT3 Hyper View(Mini torre) Ventilação indica

LuizMAFRA

New Member
Registrado
Aoba Guys, tenho uma dúvida sobre o meu novo projeto de computador gamer/workstation e com isso eu tive a ideia de montar um mini tower justamente para não ocupar muito espaço na minha mesa e também porque é mais bonito haha.

Porem vi que alguns mini towers podem ter dificuldade em manter ou conseguir refrigerar os componentes. Com isso em mente preciso da ajuda de vocês para qual seria a melhor forma de eu realizar a montagem do computador e tambem dicas de outros gabinentes caso o que eu escolhi acabe ficando inviavel.

Configuração que estou montando:

Processador AMD Ryzen 5 5600, 6-Core, 12-Threads, 3.5GHz (4.4GHz Turbo), Cache 35MB, AM4
Placa Mae Asus TUF GAMING B550M-PLUS DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B550
Placa de Video MSI GeForce RTX 3060 Ti Ventus 2X OCV1, LHR, 8GB, GDDR6, 256-bit
Memoria Team Group T-Force Pichau Delta RGB 32GB (2x16) DDR4 3200MHz
Fonte Cooler Master Elite Nex N700, Full Range, 700W
Gabinete Gamer DT3 Hyper View
Kit Ventoinhas Aigo DR12 5in1 RGB 5x120mm ( 5 ventoinhas 1200rpm)
Water Cooler Aigo DarkFlash Symphony TR 240 RGB



Eu tive essa ideia, mas não sei se ficaria bom... Moro em Santa-Catarina onde só fica muito quente no verão(35 graus) mas o restante dos dias geralmente é frio ou chuvoso com temp media de 21 graus

Obrigado a quem se dispor em me ajudar.
 
Cara a principio tudo certo, n tem muito oq fazer, oq pode ser feito é um sistema push and pull no radiador, mas ao meu ver n muda muita coisa, então eu n faria.
Pode tentar aumentar o espaço dele pra mesa ou chão pra ficar mais facil a entrada de ar por baixo, e levar menos poeira pra dentro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo