• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete em até 500 reais

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Opa pessoal, esse mes termino o UP do meu PC e ele vai ficar como está na assinatura..
Quando eu comprei ele a um bom tempo, comprei com um X-Blade da Satellite..
Agora mês que vem to pensando em pegar um novo, maior, com melhor ventilação e com acrílico na lateral, nessa faixa de preço, até uns 500, 500 e pouco..
Aceito todas as sugestões, valeu!! :thumbs_up
 
Eu iria de Cooler Master CM690 com acrílico. Ou o sem acrílico e fazer um Casemod nele. Fica um poco menos que 500R$.

abraços
 
CM 690, muito bom, melhor C x B.
 
CM 690 não... todo mundo tem isso!

se eu fosse vc buscaria algo mais exótico.
 
Eu iria de Cooler Master CM690 com acrílico. Ou o sem acrílico e fazer um Casemod nele. Fica um poco menos que 500R$.

abraços
CM 690, muito bom, melhor C x B.
Gostei desse CM 690, se não pintar nenhum outro, vou com ele, valeu pela dica!!

CM 690 não... todo mundo tem isso!

se eu fosse vc buscaria algo mais exótico.
Alguma sugestão de algo mais exótico cara?
Valeu!
 
Se voçê gosta de acrilico na lateral toda tem o Gamer X que tem os leds azuis na frente e ta em torno de 300 350R$ agora se voce quer um gabinete TOP com preço de Mid compre o Cm-690 com acrilico na lateral que ta por volta de 430R$ e é o melhor nessa faixa de preço aqui no Brasil.
 
Pega um CM690 sem o acrílico e o faça ficar exótico se este é o problema. hehe Porque ele parece ser ótimo pelo espaço. (Organizar fios, Up no Pc, Ventilação...)

abraços.
 
Vou pegar o CM 690 mesmo, só tenho mais uma dúvida..
Pessoal qual a diferença entre os modelos dele?
O Tuning, Dominator e etc hehehehe
Eu quero um com acrilico na lateral, mas nao entendi direito a diferença desses modelos, se é que tem diferença..
Abraço e valeu todo mundo pela ajuda!
 
Cara eu iria tbm concerteza com CM 690,eu tenho 1 e não perde em nada pra muitos gabinetes ai muito mais caro. Comprei principalmente pelo espaçp interno e refrigeração que é muito boa.

Cara tbm nem sei qual a diferença desses ai que vc citou.


 
crie do zero um, pegar alguem ou ate vc mesmo e modelar no 3d studio, e fazer um gabinete com seu estilo , e dai partir pra criaçao, se certeza tera algo exotico e nao existira algo semelhante no mercado.

aqui fiz um pra combinar com os moveis, remodelei ele usando laminas de formica com verniz coral, fico mto show.
 
Opa pessoal, esse mes termino o UP do meu PC e ele vai ficar como está na assinatura..
Quando eu comprei ele a um bom tempo, comprei com um X-Blade da Satellite..
Agora mês que vem to pensando em pegar um novo, maior, com melhor ventilação e com acrílico na lateral, nessa faixa de preço, até uns 500, 500 e pouco..
Aceito todas as sugestões, valeu!! :thumbs_up

Ola John, tenho um cm690 e além do espaço interno e ventilação eficiente(seis cooler bem posicionados), ele é lindo.
To fazendo as ultimas compras de peças, depois coloco algumas fotos do bichinho montado. Vai ficar show.
Procura na www.smartdata.com.br que tem o com acrilico.
Abraços
 
CM 690 sem medo de ser feliz, n tem pra esse gabinete, bonito, ultra ventilado, coloquei para desligar o cooler abaixo de 40º, o unico barulho é o do cooler lateral, o do proc. nem liga.
 
poutz.. gabinete desse preço..
se ainda fosse aki na minha cidade..tudo bem..
mas axo q na net um gabinete de 400 conto ta otimo..
aki vale o dobro..
soh vale msm..rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo