Gabinete FRIO existe?

Meu gabinete tanto aberto quanto fechado dá no mesmo. É um Chieftech Dragon com 1 cooler akasa silencioso 120mm, 2 akasa silenciosos 80mm e 1 evercool 92mm com leds :)
 
Amigo ve se vc acha o thermaltake ARMOR em 1 preco viavel, ele tem 1 fan de 25cm na lateral, garanto 1 boa ventilacao.
 
Galera falou muito de Chieftec.... tenho um que era meu case antigo aqui em casa só que não acho que ele seja bem ventilado não.... :cry::cry:

dg-01wd-u_03.jpg


O que tenho aqui (meu antigo, hoje da minha mãe) é esse só que com janela de acrilico do lado...:cry:
 
se quer um gabinete FRI so sendo os de aluminio, os Thermaltake sao os melhores
 
Transformer! /o/

três Fan's de 80mm e dois de 120mm! /o/

Bemmm frioo! além do tamanho e é muito bonito!
Na minha assinatura tem uma foto que motsra o meu! ^^
 
Um gabinete que gosto é tem uma preço medio é o Chieftec BX-01B-B-B detalhe ele é grande e frio ou melhor bem grande e bem frio, sobra espaço dentro dele.

1 x Ventoinha de 120x 25mm na traseira
3 x Ventoinhas de 90 x 25mm na lateral direita
2 x Ventoinhas de 90 x 25mm na lateral esquerda

Olha quantas ventoinhas pode colocar.

To so esperando ele chega na waz pr comprar um quando tiver um grana sobrando.

O transforme é uma otima opção tb se gosta de casemob, pq ele é bem bonitinho ja com as firulas hehehehe.

Flw
 
hahahah quer gabinete frio, compra um gabinete de verdade nao esses trecos ae.

Isso é gabinete de verdade:

dsc08288te2.jpg


adrena3hp0.jpg


[]'s...
 
Ideal seria um Coolermaster Stacker, lindo e frio, mto frio. E gigante tb, maior que o meu! O foda é o preço, acho que não se encontra por menos de 700.

coolermaster%20830%20black.jpg


Solução mais barata são os chieftechs, padrão alemão, mas acho o visual de gosto meio suspeito. Parece um servidor doméstico.

Tem sempre o Stacker 810, que tem uma vantagem sobre o 830...aceita 2 fontes em paralelo...
 
Chieftec pra mim é o melhor custo x beneficio.

Mas no verao do Brasil nao há pc mais top que de pra ficar com gabinete fechado, ja abri o meu chieftec aqui.
 
hercule lexa refrigeração ótima, LCD com monitoramento da temperatura interna do processador da mobo e do hd.....e com 3 fan instalada de 120...uma na lateral mandando ar frio na vga e outra na frente e outra atras e uma de 80 no teto :D janela de acrilico....e 100% aluminio.... rula tudo esse gabinete

O gabinete é show, porém, as fans que o acompanham são muito fracas de cfm. Digo isso porque tenho esse gabinete (marca NZXT modelo Lexa ou marca AVC modelo Hercules: a AVC comercializa esse gabinete da NZXT com sua marca, mas você encontra no mercado também a marca NZXT, só pra esclarecer). Esse gabinete está na faixa de R$500, e é de alumínio (super leve). Veja em http://www.nzxt.com/products/lexa/.
Qualquer coisa, é só substituir as fans, nada que onere o bol$o.
Flws!
 
Clone action game

Aew
Recomendo o Clone Action Game, muito bom e barato pelo o que é (250-300 reais no mercado livre). Tem cooler na frente de 12cm, um ventilador de 22cm no lado, e da para botar 2 de 8cm atraz ou um de 12cm e um de 8cm em cima (se vc tiver uma fonte tamanho normal, no meu caso não deu pq minha fonte é pra servidor dai tampo os ingate do cooler em cima.
E não faz muito barulho.
Vi gente falando que o desipador do chipset da P5N-e Sli esquenta tanto que pode queimar o dedo, mais aqui ele só fica bem morno, nem chega a ficar quente.
Valeu
 
Bem...

Falar que aguenta o verão com o gabinete fechado é até verdade, más falar que não aumenta nem um ºc é heufenismo!

Mesmo num golship de 5 baias 4 asaka 8cm cool n´quiet e um huntkey 13cm pro a queda e aumento da temperatura interna, mesmo em dias não muito quentes, é comum...
:said:
 
compra um blue-eye que vai dar conta do seu sistema... ia comprar ele mais como to juntando grana pra comprar um carro ano que vem nem vo gastar com pc esse ano ;)
 
Eu tenho um Blue Eye e posso falar... é o gabinete mais frio que eu já tive. A única coisa que fiz foi substituir todos os fans que vieram com ele por outros da AKASA com CFM maior. Coloquei também um fan de 80mm AKASA na frente com uma baia-fan. Minha 8800gts nunca passou de 62º (com ambiente a 37º, meu quarto-forno).
 
CM RC-690 é o melhor c/b e sem mais ...além de prático, difícil algum da mesma "categoria" ter o total de fans ( ou pelo menos slots hehe ) ou preço igual.

É claro que não é nenhum Silverstone ou Lian-Li, mas é uma ótima escolha

Quer case FRIO coloca ao lado do AC no máx e dá algumas horas pra condensar tudo :wave:
 
Esse Coolermaster é um excelente CxB
 
Eu gosto do meu X transformer rsrsrs Muito bom mesmo ...
 
Possuo um da VCom WSK-5566, ele é bem refrigerado, vem com um cooler de 12 atrás, um de 8 na parte de cima retirando o ar quente, tem espaço para um de 12 na frente, tem a lateral na altura da vga "furada" e pode-se adaptar um coole de 8 jogando ar na vga (fiz isso), possui a lateral em acrílico, possui medidor de temperatura para vga, hd e cpu e leitor de cartão de memórias. Deve custar em torno de 250 reais. Minha 8600GTS com cooler passivo da Gigabyte dificilmente passa de 60º em full.
 
Aham :yes:



Ta loco? O meu fica fechado aqui nao muda nenhum ºC...

Impossivel nao mudar nada, aqui cai alguns bons graus...

No verao aqui do Rio nao da pra ficar com ele fechado nao, ate porque meu apto é quente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo