Gabinete 'full' tower 6 baias: onde?

V1PM4N

Salvando o fórum sempre!
Registrado
Hello people. Uma perguntinha rápida pra vocês:

Bom, eu gostaria de comprar um gabinete 6 baias, grandão!
Não, não é pra montar um servidor, não preciso de tantas baias e nem pretendo ter 'aquele' casemod. Apenas acho legal, imponente, com bastante espaço pra passar os fios, etc!

Antigamente existia aquele Troni 6 baias pra vender, mas hoje acho que não existe mais. Alguém sabe onde compro e quanto custa um modelo similar? Modelo 'SIMPLES', para Desktop. Que seja 'bonitinho' pelo menos.

???

Help me

flw!
 
Vlw... mas eu queria algo barato! Mas esse Thermaltake mata tudo! :)

Poxa, o Troni 6 baias custava R$ 150 há uns 2-3 anos atrás!!!
:(

Alguém mais?
 
Vlw... mas eu queria algo barato! Mas esse Thermaltake mata tudo! :)

Poxa, o Troni 6 baias custava R$ 150 há uns 2-3 anos atrás!!!
:(

Alguém mais?

Caro amigo, vc poderá achar um gabinete desses na Rua Sta Ifigenia, se for de São Paulo com ctz achará nessas lojas de equipamentos usados e antigos por volta de 40,00 a 60,00 - Eu ganhei um com 6 baias e personalizei com neon e acrílico, ficou muito bonito.:snap:
 
eai... blz??

te recomendo o Transformer.... ele é fulltower, tem muitoooo espaço interno, é super bem refrigerado e é bonito e barato....
Tenho um e não me arrependo de ter comprado ele....
E de quebra aproveitei a lateral lisinha dele e taquei uma imagem digital...
Comprei o meu na weimer de porto alegre.... pode confiar nos caras se tu se interessar e querer compar ele...

Segue o link da loja: tá custando 340 pila
http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=5790&cd=jikcfh48{Wcl&cat=gjiaaY0@%60Tdd&cdgc=gflebh6;%60Ug&sid=f5em83g4e3g2ot1v5c5ek2kre5-1158634968#

Segue imagens de como ficou o meu transformer....

dsc029900yg.jpg


dsc029897am.jpg


dsc029824ze.jpg
 
Se o Transformer tivesse uma lateral de acrílico só com os dois fans sem esse furacão eu acharia ele mais bonito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo