• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Valeu aeh, moçada...

****

Ontem peguei a terceira vga no correio. Olha como cada fiscal pensa de uma forma, as duas primeiras 7970 o fiscal considerou só o valor declarado de US$ 84 e eu paguei R$ 100 e pouco de imposto.

Já nessa segunda remessa, só uma 7970, o fiscal considerou declarado + frete, e deu R$ 130 de imposto.

Mas vamos lá, Rojas mais uma vez não economizando na caixa:

dsc8023n.jpg


dsc8025m.jpg


dsc8026a.jpg


Como não cabem as 3 na mobo (por causa do cooler delas), eu esperei essa chegar pq eu só tô com 2 blocks, um instalado numa das que chegou antes (de maior ASIC), e o outro block na espera dessa terceira vga chegar, se tivesse teoricamente a chance de subir mais, eu blocaria ela.

O terceiro block eu já comprei, deu entrada no Brasil ontem.

Eu anotei nas vgas qual é qual pra não me perder, nessa terceira, se essa história de ASIC alto for bom pra over, deve ir longe. A outra blocada de ASIC 69% foi a 1360mhz, e tenho certeza que sobe mais.

Tá aí o ASIC dessa....rsrs...

dsc8027o.jpg


Eu acho que isso é medido pelo gpu-z baseado na voltagem em stock. As outras duas, na bios 2 (1000mhz), a voltagem padrão é 1174mv, nessa de ASIC mais alto o padrão dela é 1045mv.

Isso se reflete numa menor voltagem na hora do over, pelo menos no ar, eu testei ela ontem a 1200mhz, as otras pedem 1.25v, essa eu não refinei, joguei 1.20v e rodou beleza.

Vou ver se dá tempo de blocar ela hoje.
 
Valeu aeh, moçada...

****

Ontem peguei a terceira vga no correio. Olha como cada fiscal pensa de uma forma, as duas primeiras 7970 o fiscal considerou só o valor declarado de US$ 84 e eu paguei R$ 100 e pouco de imposto.

Já nessa segunda remessa, só uma 7970, o fiscal considerou declarado + frete, e deu R$ 130 de imposto.

Mas vamos lá, Rojas mais uma vez não economizando na caixa:

http://imageshack.us/a/img705/8508/dsc8023n.jpg

http://imageshack.us/a/img819/8359/dsc8025m.jpg

http://imageshack.us/a/img40/7687/dsc8026a.jpg

Como não cabem as 3 na mobo (por causa do cooler delas), eu esperei essa chegar pq eu só tô com 2 blocks, um instalado numa das que chegou antes (de maior ASIC), e o outro block na espera dessa terceira vga chegar, se tivesse teoricamente a chance de subir mais, eu blocaria ela.

O terceiro block eu já comprei, deu entrada no Brasil ontem.

Eu anotei nas vgas qual é qual pra não me perder, nessa terceira, se essa história de ASIC alto for bom pra over, deve ir longe. A outra blocada de ASIC 69% foi a 1360mhz, e tenho certeza que sobe mais.

Tá aí o ASIC dessa....rsrs...

http://imageshack.us/a/img51/9114/dsc8027o.jpg

Eu acho que isso é medido pelo gpu-z baseado na voltagem em stock. As outras duas, na bios 2 (1000mhz), a voltagem padrão é 1174mv, nessa de ASIC mais alto o padrão dela é 1045mv.

Isso se reflete numa menor voltagem na hora do over, pelo menos no ar, eu testei ela ontem a 1200mhz, as otras pedem 1.25v, essa eu não refinei, joguei 1.20v e rodou beleza.

Vou ver se dá tempo de blocar ela hoje.

Que maluquice esse papo de ASIC. Nunca tinha ouvido falar nisso... rsrsrs... Vai ficar louco quando estiverem as quatro todas blockadas. Já tem notícias da quarta gêmea?
 
Que maluquice esse papo de ASIC. Nunca tinha ouvido falar nisso... rsrsrs... Vai ficar louco quando estiverem as quatro todas blockadas. Já tem notícias da quarta gêmea?

A quarta ainda não comprei, como vou pros EUA daqui uns 15 dias, devo deixar pra pegar lá, assim economizo no frete e imposto.
 
Wagner, mas se a proxima que vc pegar tiver asic alto tbm... vc ta pensando em vender essas 2 que sobem menos e pegar mais 2 pra ver se dar sorte? ou vai ficar assim mesmo:hmm:
 
Wagner, não sei se eu perdi essa parte, mas que fim que levaram aquelas GTX580?
 
Valeu aeh, moçada...

****

Ontem peguei a terceira vga no correio. Olha como cada fiscal pensa de uma forma, as duas primeiras 7970 o fiscal considerou só o valor declarado de US$ 84 e eu paguei R$ 100 e pouco de imposto.

Já nessa segunda remessa, só uma 7970, o fiscal considerou declarado + frete, e deu R$ 130 de imposto.

Mas vamos lá, Rojas mais uma vez não economizando na caixa:

http://imageshack.us/a/img705/8508/dsc8023n.jpg

http://imageshack.us/a/img819/8359/dsc8025m.jpg

http://imageshack.us/a/img40/7687/dsc8026a.jpg

Como não cabem as 3 na mobo (por causa do cooler delas), eu esperei essa chegar pq eu só tô com 2 blocks, um instalado numa das que chegou antes (de maior ASIC), e o outro block na espera dessa terceira vga chegar, se tivesse teoricamente a chance de subir mais, eu blocaria ela.

O terceiro block eu já comprei, deu entrada no Brasil ontem.

Eu anotei nas vgas qual é qual pra não me perder, nessa terceira, se essa história de ASIC alto for bom pra over, deve ir longe. A outra blocada de ASIC 69% foi a 1360mhz, e tenho certeza que sobe mais.

Tá aí o ASIC dessa....rsrs...

http://imageshack.us/a/img51/9114/dsc8027o.jpg

Eu acho que isso é medido pelo gpu-z baseado na voltagem em stock. As outras duas, na bios 2 (1000mhz), a voltagem padrão é 1174mv, nessa de ASIC mais alto o padrão dela é 1045mv.

Isso se reflete numa menor voltagem na hora do over, pelo menos no ar, eu testei ela ontem a 1200mhz, as otras pedem 1.25v, essa eu não refinei, joguei 1.20v e rodou beleza.

Vou ver se dá tempo de blocar ela hoje.

vish:vish: que ignorancia..... bacana mesmo mas da para colocar a 4 vga como o amigo a cima disse ?
 
Wagner, mas se a proxima que vc pegar tiver asic alto tbm... vc ta pensando em vender essas 2 que sobem menos e pegar mais 2 pra ver se dar sorte? ou vai ficar assim mesmo:hmm:

Na verdade essa do ASIC não é uma regra, não se tratando de WC/ chiller.

Provavelmente eu não deva "garimpar" 7970 como fiz com as 580 não, gasta muito tempo, muita grana e é cansativo.

E não pense que ASIC baixo sobe menos não, a minha de menor ASIC (65,7%) no air, realmente pediu muita voltagem, não testei na água, mas a outra, de ASIC relativamente baixo, 69%, subiu pra burro, não viu não? Postei alí pra trás, rodei 3dmark11 a 1360mhz, e tenho certeza que ela sobe mais.

Eu tava pensando em blocar agora a tarde a de ASIC alto, mas tô "matutando" aqui, acho que vou ver se ela chega (e passa) de 1300mhz no air, se passar, eu vou blocar a outra, assim se a outra gelada também chegar nessa casa de 1300mhz, eu consigo rodar bench com o Tri-CF ativado e as 3 nesse clock. ;)

Wagner, não sei se eu perdi essa parte, mas que fim que levaram aquelas GTX580?

Duas eu vendi sem block pro Matheus Mk-a, e estamos com medo de ter extraviado no "Lost" CTE-Benfica. Pelo menos tinha seguro.

As outras duas eu vendi blocadas pro moarlijr, ele já até postou foto do PC com elas lá no tópico de WC.

Sobraram 2 blocks EK + 2 backplates EK + 2 FC-link GeForce, que ainda não joguei no bazar por falta de tempo. :(

vish:vish: que ignorancia..... bacana mesmo mas da para colocar a 4 vga como o amigo a cima disse ?

Só blocadas, sem block não cabe não, o cooler ocupa 2 slots + 1 beiradinha.
 
Duas eu vendi sem block pro Matheus Mk-a, e estamos com medo de ter extraviado no "Lost" CTE-Benfica. Pelo menos tinha seguro.

As outras duas eu vendi blocadas pro moarlijr, ele já até postou foto do PC com elas lá no tópico de WC.

Sobraram 2 blocks EK + 2 backplates EK + 2 FC-link GeForce, que ainda não joguei no bazar por falta de tempo. :(



Só blocadas, sem block não cabe não, o cooler ocupa 2 slots + 1 beiradinha.

Esse negócio dos Correios está dando medo. As minhas saíram depois e chegaram primeiro.

Também postei nesse tópico aqui. Tem umas fotos diferentes.

Agora sim, Wagner. Está quase completo. Só falta uma :yes:

Nessa de ASIC, uma aqui da 81,3% e a outra da 87.
 
Esse lance do benfica ta fogo mesmo. Ja ta enrolado 2 semanas e ninguem sabe de nada....
 
nem me fala de benfica, uma mobo itx que comprei no ebay no leilão os cara meterão taxa, nem sei se vou buscar ela ou se deixo voltar para o meu endereço no eua e de lah penso o que fazer, foda comprei a mobo por mizeros 30,00 dolares me taxarão em 178,00 reais, fora as encomendas que sumirão lah, peças de wc nem se fale os fiscais deve ta rodando varios benchs pois sumiu cerca de 500,00 obamas em peças de wc que eles não sabem onde está! é fogo!
 
Caro wagner parabéns pelas compras das novas AMD 7970 que venha as prossimas para ficar uma bela maquina. Estou na duvida, mãs ví numa paginas atras na sua mesa (Mousepad Razer) queria saber se é bom, porque já comprei um ( RAZER DeathAdder Black Edition).e o teu vem com duas superfices diferentes, posta depois se o consumo da CPU inteiro diminuiu com as AMD 7970. OBRIGADO.
 
Na verdade essa do ASIC não é uma regra, não se tratando de WC/ chiller.

Provavelmente eu não deva "garimpar" 7970 como fiz com as 580 não, gasta muito tempo, muita grana e é cansativo.

E não pense que ASIC baixo sobe menos não, a minha de menor ASIC (65,7%) no air, realmente pediu muita voltagem, não testei na água, mas a outra, de ASIC relativamente baixo, 69%, subiu pra burro, não viu não? Postei alí pra trás, rodei 3dmark11 a 1360mhz, e tenho certeza que ela sobe mais.

Eu tava pensando em blocar agora a tarde a de ASIC alto, mas tô "matutando" aqui, acho que vou ver se ela chega (e passa) de 1300mhz no air, se passar, eu vou blocar a outra, assim se a outra gelada também chegar nessa casa de 1300mhz, eu consigo rodar bench com o Tri-CF ativado e as 3 nesse clock. ;)

Ah pensei que o asic tambem influenciasse no water/~ln2 e dice :haha:

Mas teoricamente se pede menos vcore no air, na agua elas conseguiriam chegar mais longe ainda não?(pq com menos vcore vc conseguiria mais clock) me corrija se eu tiver errado

Mas pra por o tri-cross não teria q por o block? lembro q vc falou algo que o cooler que vem nela atrapalha colocar outra e tal... imagino que a com cooler fique no ultimo slot certo?
 
A quarta ainda não comprei, como vou pros EUA daqui uns 15 dias, devo deixar pra pegar lá, assim economizo no frete e imposto.

Ótima ideia! KKK!

Caro wagner parabéns pelas compras das novas AMD 7970 que venha as prossimas para ficar uma bela maquina. Estou na duvida, mãs ví numa paginas atras na sua mesa (Mousepad Razer) queria saber se é bom, porque já comprei um ( RAZER DeathAdder Black Edition).e o teu vem com duas superfices diferentes, posta depois se o consumo da CPU inteiro diminuiu com as AMD 7970. OBRIGADO.

Boa sugestão! Eu imagino que vá diminuir o consumo, pois as GeForce GTX 580 são beberronas. Mas será interessante saber quanto de diferença isso dá na conta de luz!!! Entretanto, por enquanto ainda não vale, pois não chegaram todas as quatro placas. Será interessante saber numa comparação de consumo Quad-SLI GTX 580 vs Quad-CrossFire HD 7970... ;)
 
Esse lance do benfica ta fogo mesmo. Ja ta enrolado 2 semanas e ninguem sabe de nada....

nem me fala de benfica, uma mobo itx que comprei no ebay no leilão os cara meterão taxa, nem sei se vou buscar ela ou se deixo voltar para o meu endereço no eua e de lah penso o que fazer, foda comprei a mobo por mizeros 30,00 dolares me taxarão em 178,00 reais, fora as encomendas que sumirão lah, peças de wc nem se fale os fiscais deve ta rodando varios benchs pois sumiu cerca de 500,00 obamas em peças de wc que eles não sabem onde está! é fogo!

Pois é, Benfica uma vez sumiu uma fonte minha, uma Antec TPQ1200W.

Caro wagner parabéns pelas compras das novas AMD 7970 que venha as prossimas para ficar uma bela maquina. Estou na duvida, mãs ví numa paginas atras na sua mesa (Mousepad Razer) queria saber se é bom, porque já comprei um ( RAZER DeathAdder Black Edition).e o teu vem com duas superfices diferentes, posta depois se o consumo da CPU inteiro diminuiu com as AMD 7970. OBRIGADO.


Fala Maurício.

Olha, o mousepad é bom sim, tem duas superfícies, uma pra controle e outra pra velocidade.. mas eu acho que mais vale um mouse bom com um mousepad meia-boca do quê o contrário.

Eu não medi o consumo, mas pelos reviews o consumo das 7970 é bem menor que das 580.

Ah pensei que o asic tambem influenciasse no water/~ln2 e dice :haha:

Mas teoricamente se pede menos vcore no air, na agua elas conseguiriam chegar mais longe ainda não?(pq com menos vcore vc conseguiria mais clock) me corrija se eu tiver errado

Mas pra por o tri-cross não teria q por o block? lembro q vc falou algo que o cooler que vem nela atrapalha colocar outra e tal... imagino que a com cooler fique no ultimo slot certo?

Olha, num tópico só sobre ASIC (7970 ASIC Quality), teve muita gente que a vga de ASIC baixo rodou 1200mhz com pouquíssima voltagem, porém jogando o máximo de 1.30v, não fez diferença. É muito relativo isso.

Em relação ao tri-CF, eu tenho que ver se a terceira vga vai entrar, por causa do fitting de saída do líquido na segunda vga. Se não entrar, eu tô pensando em testar com a terceira vga no quarto slot, o mais longe.

Vamos ver, FDS foi tão corrido (entre plantões e cervejada :awesome:) que nem bloquei nem testei nada.

Boa sugestão! Eu imagino que vá diminuir o consumo, pois as GeForce GTX 580 são beberronas. Mas será interessante saber quanto de diferença isso dá na conta de luz!!! Entretanto, por enquanto ainda não vale, pois não chegaram todas as quatro placas. Será interessante saber numa comparação de consumo Quad-SLI GTX 580 vs Quad-CrossFire HD 7970... ;)

O negócio é que apesar de ter um wattímetro, eu não tenho nada documentado sobre o consumo das 580. :(
 
Essas 7970 você nem vai ficar garimpando, né Wagner?
 
O negócio é que apesar de ter um wattímetro, eu não tenho nada documentado sobre o consumo das 580. :(

Você pode fazer um comparativo do gasto de energia elétrica na sua casa. Já daria uma noção interessante para o pessoal. Me lembro de você comentar que sua conta de luz tinha preços exorbitantes com o SLI de GTX 580...
 
Essas 7970 você nem vai ficar garimpando, né Wagner?

Dessa vez não.

Você pode fazer um comparativo do gasto de energia elétrica na sua casa. Já daria uma noção interessante para o pessoal. Me lembro de você comentar que sua conta de luz tinha preços exorbitantes com o SLI de GTX 580...

O consumo aqui em casa varia muito, meu filho mais velho não mora comigo, então qdo ele passa a semana aqui, a conta aumenta pq é mais um AC ligado.

Um comparativo preciso ficaria complicado.

==============================================================================================================================================

Dando uma passeada pelo hwbot hoje, vi uns resultados estranhos, altos demais pras 7970 na água. Fui conferir e vi que eram graças a um driver novo 12.11 que saiu esses dias, acho até que hoje.

Resolvi testar, e falo uma coisa pra vcs, quem trocou 7970 por GTX 680, se fuuuuuuuuuuuuuu.....

tumblr_mc1sp6yoin1qkmxiko1_500.jpg


Ó pra isso, moçada:

855771.jpg


855776.jpg
 
Caracas Wagner

Em breve, quando estiveres com as 04 plugadas e redondamente afinadas como queres...vai ser tenso os resultados hem.
Boa Sorte aí e SUCESSO Man !

Peace
 
Resultados top!!! Parabéns.
 
Dessa vez não.



O consumo aqui em casa varia muito, meu filho mais velho não mora comigo, então qdo ele passa a semana aqui, a conta aumenta pq é mais um AC ligado.

Um comparativo preciso ficaria complicado.

==============================================================================================================================================

Dando uma passeada pelo hwbot hoje, vi uns resultados estranhos, altos demais pras 7970 na água. Fui conferir e vi que eram graças a um driver novo 12.11 que saiu esses dias, acho até que hoje.

Resolvi testar, e falo uma coisa pra vcs, quem trocou 7970 por GTX 680, se fuuuuuuuuuuuuuu.....

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc1sp6yoin1qkmxiko1_500.jpg

Ó pra isso, moçada:

http://www.hwbot.org/image/855771.jpg

http://www.hwbot.org/image/855776.jpg

Cacete, que resultado é esse
 
Putz!!!Depois dessa vou até baixar o novo driver...Minhas 7970 tb vão voar...E parabéns pelo hardware!Continua forte!
 
Finalmente a AMD acertando o passo com os drivers. Pena minhas Radeons da série HD 6xx0 não terem grandes ganhos com esses drivers novos (e bem que estava precisando), pois eles são otimizados para GCN...
 
Pô Wagner, ou melhora ou piora esse rank aí 24 não rola.... :coolface: Estava lendo os comentários lá no ranking. Fiz uns testes ligeirinho no driver novo com a VGA de ASIC 83.3% só meti 1.25v e 1250Mhz no core sem nem mexer nas memórias nem nada e bateu mais de 41k no GPU score do vantage facinho... isso com meu humilde 2600k @4.8Ghz over por offset. O driver está muito forte em termos de performance. Tem um representante em contato direto com o pessoal lá no OCN solucionando alguns outros bugs, como o clock que não estava baixando para 150/300 mhz para quem usa um monitor só... Vim mais para comentar da posição no ranking mesmo e dar uma trollada ligeirinho haha.... Depois vou postar mais umas coisinhas interessantes para ver contigo e com o pessoal que tem 7970 a respeito dos mitos e verdades do ASIC... Abraço!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo