Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

nossa que resutados são esses, mas ja sabemos que no quesito processador a intel leva a vantagem sobre a amd mas no quesito placas de video amd e nvidia ta de se pensar pq a amd ainda ganha pelo CxB e esta uma ignorancia de performance....
 
nossa que resutados são esses, mas ja sabemos que no quesito processador a intel leva a vantagem sobre a amd mas no quesito placas de video amd e nvidia ta de se pensar pq a amd ainda ganha pelo CxB e esta uma ignorancia de performance....

As placas Radeon são interessantes não é de hoje, mas o que mata é a AMD (e já era um problema sério na antiga ATi) nunca acertar o passo com os drivers. Esse Catalyst 12.11, pelo visto, é uma exceção à regra felizmente, mas infelizmente só para a série Radeon HD 7xx0. Eu que uso CrossFire de Radeon HD 6870 (ou seja, nem é algo antigo, é da série imediatamente anterior) fui inventar de atualizar o Catalyst 12.03 para o 12.10 essa semana e o resultado foi desastroso! Voltei para o 12.03 um dia depois. O mesmo com a minha Radeon HD 4870. Depois do 10.04 a placa começava a dar lag em jogo que antes rodava liso, então deixo o 10.04 quietinho lá, sem atualizar mais. Eu acho isso uma falta de respeito com quem investe em placa cara da marca. Considero a possibilidade de voltar para NVIDIA no futuro por causa disso. Mas as placas em si são um espetáculo.
 
Última edição:
Obrigado a todos que comentaram.

Correria tá enorme aqui, pessoal, preparando tudo pra poder viajar sexta-feira próxima.

Nesse meio-tempo, anteontem eu bloquei a segunda vga, de ASIC 65,7%. Ela mesmo blocada, em idle é 4°C mais quente que a de ASIC 69% (a que rodei os testes da págin anterior). Fico devendo mais uma vez a filmagem do processo. :(

Ficou assim o PC (provisoriamente):

dsc8188b.jpg


dsc8189u.jpg


dsc8190.jpg


Fui ligar o tri-cross, mas a terceira vga não entrou no terceiro slot, tive que jogar lá pra baixo, ficou essa coisa esquisita aeh:

dsc8191p.jpg


dsc8192a.jpg


E hoje, finalmente, recebi o terceiro block. Fiscal *** abriu a caixa, abriu até as caixas do block e do cover, rasgou elas, me lascou o ferro em R$ 182,00 (tributou em cima de US$ 150 que foi o preço que paguei). Esse tava sem o que fazer, foi consultar os preços no site. Maledeto... enfim, é o trampo dele.

dsc8195t.jpg


Vou trocar o cover Koolance (que solta a bomba) pelo Bitspower, nem tanto pelo fato de soltar, pq isso é mais com reservatório de tubo, mas pelo fato da base do Koolance não firmar na lateral do chiller, fica pouca fita dupla-face e co o tempo a bomba se solta. Com essa aí, quero ver soltar.

dsc8196k.jpg


Um dos QDCs de rosca do meu reservatório de baia tá vazando toda hora, acabei comprando outro e vou mandar esse (e outros defeituosos que tenho aqui) pra RMA. Tomei um susto, achei que fosse diferente por essa capa preta que tão mandando agora:

dsc8197o.jpg


Mas é só uma proteção, por dentro é igual:

dsc8198f.jpg


É isso, vou ver se sobra um tempinho pra blocar a terceira vga amanhã. Eu nem testei o potencial dela no air. :(
 
Bom, muito bom. e já deu pra sentir o poder das 4 juntas? me diz qual resolução do monitor ai?

e o lance do reservatorio já trocou? a impressão que tive hoje é que o case parece ter dado uma esticada no tamanho......
 
Bom, muito bom. e já deu pra sentir o poder das 4 juntas? me diz qual resolução do monitor ai?

e o lance do reservatorio já trocou? a impressão que tive hoje é que o case parece ter dado uma esticada no tamanho......

Acho que a 4ª ele ainda vai trazes de miami rs
 
Bom, muito bom. e já deu pra sentir o poder das 4 juntas? me diz qual resolução do monitor ai?

e o lance do reservatorio já trocou? a impressão que tive hoje é que o case parece ter dado uma esticada no tamanho......

Por enquanto são só 3, mybrodi....rsrs.

Meu monitor é 2560x1440.

Sim, a treta do reservatório resolvi, primeiro tirando o tubo, depois trocando o cover, o Koolance não tava firmando, o Bitspower firmou, graças a isso:

img14101.jpg


Ficou assim:

img14111a.jpg


A impressão do case esticado deve ser pela ausência da 4ª vga, fica aquele espaço ali do lado.

Sempre que possível...dando uma olhadinha....

Good Luck and Enjoy

Peace ;)

Valeu, Marcão.

Acho que a 4ª ele ainda vai trazes de miami rs

Isso, o Simbi se precipitou e já enxergou a outra vga ali....rsrs.
 
Eu tô fazendo um teste, só arrasto o chiller puxando pela bomba agora....rsrs.

:lol:

Calma. Essas fitas normalmente grudam bem depois de umas 48 horas.
Eu geralmente coloco a fita ou na peça ou no lugar que vou colar e deixo. No outro dia colo a outra parte.
 
Uff ate que fim depois de anda tanto depois de 94 paginas acompanhando desde a Primeira cheguei aqui esse Projeto Não acaba Nunca Putz depois de ler tanto cheguei a uma Conclusão o Wagner e Obcecado por Memoria
 
Por enquanto são só 3, mybrodi....rsrs.

Meu monitor é 2560x1440.

Sim, a treta do reservatório resolvi, primeiro tirando o tubo, depois trocando o cover, o Koolance não tava firmando, o Bitspower firmou, graças a isso:

http://img18.imageshack.us/img18/6241/img14101.jpg

Ficou assim:

http://img831.imageshack.us/img831/2346/img14111a.jpg

A impressão do case esticado deve ser pela ausência da 4ª vga, fica aquele espaço ali do lado.



Valeu, Marcão.



Isso, o Simbi se precipitou e já enxergou a outra vga ali....rsrs.

me precipitei não era pra ter digitado 3, mas eu to meio grogue ainda, se eu tivesse visto 4 vgas ali, é prqe o caso é mais serio :haha3:

ficou estiloso a bomba ai na lateral do chiller hein.

abraço my brodi
 
Top como sempre! Boa viagem... To curioso pra ver como essa VGA de 84% de asic vai se sair na água em relação às outras. Aquela que pega 1360 já é muito animal... se o ASIC realmente determinar o potencial de over na água/chiller a 84% deveria ser "pior" e a 65% melhor ainda.
 
E ai Wagner,nossa fiquei muito tempo sem acompanhar a galera,mas pra variar,vc com sua obra de arte,ta de parabéns,pessoa de caráter como vc merece!To tentando convencer minha esposa a me liberar pra montar outro pc, não aguento mais notebook!rsrs
 
Cade os testes Wagner!
 
Deve ta curtindo o pós furacão Sandy...uashahsuashuas
 
Gibe me benchs, wagner!!

O monstro tá se formando novamente. :lindo:
 
Fala aeh, moçada.

Encontrei um PC aqui rapidinho só pra tentar resolver umas pendengas aí no BR, mas tá osso ein. :(

Independente disso, vamos lá:

Uff ate que fim depois de anda tanto depois de 94 paginas acompanhando desde a Primeira cheguei aqui esse Projeto Não acaba Nunca Putz depois de ler tanto cheguei a uma Conclusão o Wagner e Obcecado por Memoria

Eu era, agora quietei....rsrs.

me precipitei não era pra ter digitado 3, mas eu to meio grogue ainda, se eu tivesse visto 4 vgas ali, é prqe o caso é mais serio :haha3:

ficou estiloso a bomba ai na lateral do chiller hein.

abraço my brodi

Abraço, Simbi.

Caramba que coisa linda, tenso essas vgas em.

Parabéns.
:forever:

Obrigado.

Top como sempre! Boa viagem... To curioso pra ver como essa VGA de 84% de asic vai se sair na água em relação às outras. Aquela que pega 1360 já é muito animal... se o ASIC realmente determinar o potencial de over na água/chiller a 84% deveria ser "pior" e a 65% melhor ainda.

Valeu!

Antes de viajar eu tentei rodar alguma coisa com o tri-cross, mas ficou alguma zebra que a última vga de ASIC alto, mesmo com block, em idle tava 10°C mais quente que as outras duas. Na volta eu vejo quê aconteceu na montagem

E ai Wagner,nossa fiquei muito tempo sem acompanhar a galera,mas pra variar,vc com sua obra de arte,ta de parabéns,pessoa de caráter como vc merece!To tentando convencer minha esposa a me liberar pra montar outro pc, não aguento mais notebook!rsrs

Muito obrigado, e boa sorte aeh com a patroa....rsrs.

Cade os testes Wagner!

Acorda cara :lol:

Agora só depois do dia 16/11. Ele está viajando :yes:

Só depois do dia 19....rsrs.

Ele ta em Miami né?

Não, em Orlando, vou passar só um FDS em Miami sexta agora.

PC monstro, só para não perder o hábito! KKK! Quero ver a quarta placa, já com os blocks! XD

Vamos tentar...rsrs.

Deve ta curtindo o pós furacão Sandy...uashahsuashuas
,

Furacão que não era furacão, era tempestade tropical, era em Nova Iorque, eu tô a 1500 km de lá.

Precisa largar um pouco o PC e estudar mais geografia.....kkkkk.

Gibe me benchs, wagner!!

O monstro tá se formando novamente. :lindo:

Então, cara, só depois do dia 19 mesmo ein.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo