Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Como eu disse, eu tô em Orlando, não em Miami...rsrs.

Abraço.
São mais de 300 KM!
Vai passar na PPCs? Dá pouco mais de uma hora de Orlando, um passeio legal! As estradas são boas! Dá pra fazer a festa em "acessórios" para seu projeto!
 
Traz um iPhone 5 pra mim Wagner :p
Pena que to sem grana... Se eu tivesse, você trazia ? :hmm::haha::haha:

Da um pulo na PPCS, deve ser maneiro.
 
atuliazado agora depois de dar uma passada por aqui...Maravilha!

|Boa diversão grande Wagner...
 
Última edição:
Já que o pessoal está fazendo encomendas... Não esquece [R]da minha Caloi[/R] das minhas duas 7970 Matrix Platinum :coolface:
 
Puts! Daqui a pouco esse tópico vai virar bazar de encomendas vindas dos EUA! KKK!
 
[FONT=&quot]Opa bazar e comigo, mas apesar de n ter muita amizade aqui no fórum mais Wagner parece ser muito gente fina. [/FONT]:awesome:
 
Bazar dos EUA onde? onde? onde?
 
Nessa altura do campeonato o mybrodi WCRF já se encontra em solo Braileiro :joia:

:truestory::truestory: DENOVO

Sinto cheiro de uma 7970 e um iPhone 5 vindo :haha:
 
Ah moçada, beleza?

Voltei na segunda agora.

Que papo é esse de bazar, "cês" tão malucos??? Virei muambeiro ainda não...rsrs.

Sobre os ups no PC, vou ficar devendo, acreditam que eu simplesmente esqueci da quarta 7970?

Tava tão desesperado pra comprar o iPhone 5 (esse veio :awesome:) que nem lebrei de PC. Passei na BestBuy rapidinho, mas nem comprei nada. EUA tá ruim de comprar, economia desandou, preços dispararam, dólar alto, tá foda.

"Sorry" por decepcioná-los.

Abraço.
 
Ah moçada, beleza?

Voltei na segunda agora.

Que papo é esse de bazar, "cês" tão malucos??? Virei muambeiro ainda não...rsrs.

Sobre os ups no PC, vou ficar devendo, acreditam que eu simplesmente esqueci da quarta 7970?

Tava tão desesperado pra comprar o iPhone 5 (esse veio :awesome:) que nem lebrei de PC. Passei na BestBuy rapidinho, mas nem comprei nada. EUA tá ruim de comprar, economia desandou, preços dispararam, dólar alto, tá foda.

"Sorry" por decepcioná-los.

Abraço.

Acertei sobre o iPhone 5 !!!

Muambeiro do kct...

Realmente ta foda comprar no exterior com essa economia no kct... Dolar alto e talz.

Posta fotos do aparelho pelo menos né Wagner.
 
Ah moçada, beleza?

Voltei na segunda agora.

Que papo é esse de bazar, "cês" tão malucos??? Virei muambeiro ainda não...rsrs.

Sobre os ups no PC, vou ficar devendo, acreditam que eu simplesmente esqueci da quarta 7970?

Tava tão desesperado pra comprar o iPhone 5 (esse veio :awesome:) que nem lebrei de PC. Passei na BestBuy rapidinho, mas nem comprei nada. EUA tá ruim de comprar, economia desandou, preços dispararam, dólar alto, tá foda.

"Sorry" por decepcioná-los.

Abraço.

Fala aí Wagnão

Seja Bem-Vindo ao seu Tópico novamente !

C A R A C A S....Man...fala sério..." esquecer " de comprar a quarta VGA ? Ou tu fumo algum....ou tu realmente não encontrou a 7970 que tu queria...não pode ser.... ;)

Sobre o iPhone 5....eu tenho o 4S....e ando lendo com muito cuidado os reviews que estão saindo do iPhone 5....por isso...quando tiveres uma opinião formada a respeito do que você está achando desse i5....por favor...poste aí...e poste também umas fotos do seu i5.

" Independente " das " críticas " sobre o i5...este é mais um belo Mobile da Apple...PARABÉNS pela compra Wagnão.

SUCESSO, Boa Sorte , Saúde e Paz...para você, seus Amigos e Familiares.


Uploaded with ImageShack.us
 
Ah moçada, beleza?

Voltei na segunda agora.

Que papo é esse de bazar, "cês" tão malucos??? Virei muambeiro ainda não...rsrs.

Sobre os ups no PC, vou ficar devendo, acreditam que eu simplesmente esqueci da quarta 7970?

Tava tão desesperado pra comprar o iPhone 5 (esse veio :awesome:) que nem lebrei de PC. Passei na BestBuy rapidinho, mas nem comprei nada. EUA tá ruim de comprar, economia desandou, preços dispararam, dólar alto, tá foda.

"Sorry" por decepcioná-los.

Abraço.

KKK! "Muambeiro" foi TENSO!!!

Mas aqui... Pelo menos fotos do iPhone 5 vão sair, né? Desistiu da quarta Radeon HD 7970 ou simplesmente esqueceu mesmo?


Que que isso??? De tópico de bazar importador agora vai passar a tópico de "fan clube" de time de futebol??? KKK!!! Se depender das "diversificações" do pessoal por aqui, o Wagner está perdido!!! XD
 
Fotos Wagner !!

Não importa do que !! :lol2::lol2::lol2:
 
Fotos Wagner !!

Não importa do que !! :lol2::lol2::lol2:

Concordo!!! KKK!!!

Nó, que "carência" ein?? Rsrs...

Segue do iPhone, que é a única novidade. :(

img1459ai.jpg


img1460ec.jpg


Primeiro boot, ainda nos EUA:

img1462co.jpg


Atualizado:

dsc8218b.jpg


dsc8219.jpg


Interessante como a mente se acostuma rápido com as diferenças. Como ele é maior que o 4/ 4S, nos primeiros momentos vc fica com aquela impressão de estar com um iPhone "esticado" nas mãos.

Já com o tempo, qdo vc pega um 4/ 4S de novo, já fica com a impressão de estar com um iPhone "encolhido", e extremamente pesado (o 5 é bem mais leve).
 
Olá Wagner

Hummm....interessante a colocação e legal as fotos !
P.S.: uma dúvida....os i5 comprados lá fora...irão funcionar 100 % com o 4G no Brasil ?

Hug
 
Nó, que "carência" ein?? Rsrs...

Segue do iPhone, que é a única novidade. :(

http://img87.imageshack.us/img87/8639/img1459ai.jpg

http://img856.imageshack.us/img856/5673/img1460ec.jpg

Primeiro boot, ainda nos EUA:

http://img24.imageshack.us/img24/7716/img1462co.jpg

Atualizado:

http://img585.imageshack.us/img585/8633/dsc8218b.jpg

http://img507.imageshack.us/img507/3755/dsc8219.jpg

Interessante como a mente se acostuma rápido com as diferenças. Como ele é maior que o 4/ 4S, nos primeiros momentos vc fica com aquela impressão de estar com um iPhone "esticado" nas mãos.

Já com o tempo, qdo vc pega um 4/ 4S de novo, já fica com a impressão de estar com um iPhone "encolhido", e extremamente pesado (o 5 é bem mais leve).

Muito bonito esse iPhone 5! :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo