• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Na verdade sao 4 bombas, sendo 2x 655 no loop das 4 vgas + mobo + 2 rads, e 1x 35X e 1x 655 no loop da CPU + rad + chiller.

aonde esta essa quarta, porque eu estou vendo 2 d5 junto com res e uma la embaixo tambem junto com um res
a quarta esta no chiller ?
 
Ai sim Wagner bela coleção de memos! Eu to fazendo coleção de hardware queimado! kkkk sério minha mãe e minha Ex ficavam locas to enchenando a parede placas com problemas (algumas funcionam ainda), desembrão to de férias vou mandar fazer as molduras para elas!
Quase comprei as dominators mas estas domis não me desce kkkkkkk mas decidi pegar a Vengeance Pro, EUA faz minha felicidade!
2 x 8gb 2333mhz por mizeros 250 reais com frete, vou meter block da Ek ou da bitspower para deixar elas lindonas!
 
foi por isso que eu não consegui visualizar no case

mano estou numa guerra para acha radiadores baratos
o mais barata que eu achei foi esse

http://www.aliexpress.com/item/-/1242924632.html?tracelog=rowan&rowan_id=10621759917

so que ele tem algo que me encomodar e não sei se vai dar muito certo na hora de montar o loop

Sobre a quarta bomba:

dsc0538jd.jpg


;)

Sobre esse radiador, ele tá meio esquisitão, ein, cara! Tá com aparência de ser muito fino, consequentemente pouco eficiente.

Ai sim Wagner bela coleção de memos! Eu to fazendo coleção de hardware queimado! kkkk sério minha mãe e minha Ex ficavam locas to enchenando a parede placas com problemas (algumas funcionam ainda), desembrão to de férias vou mandar fazer as molduras para elas!
Quase comprei as dominators mas estas domis não me desce kkkkkkk mas decidi pegar a Vengeance Pro, EUA faz minha felicidade!
2 x 8gb 2333mhz por mizeros 250 reais com frete, vou meter block da Ek ou da bitspower para deixar elas lindonas!

Cara, eu acho muito massa aquelas placas suas penduradas na parede, se colocar numa moldura fica sensacional!!!

Podia começar a vender algumas dessas belezinhas Wagner :mao:

Um colega aqui perguntou porque eu tinha tantas memos, respondi que a memória é um dos poucos, se não o único componente de PC que é quase imune ao tempo.

Pare e pense a quanto tempo as memórias DDR3 estão no mercado, e quantas plataformas elas já encararam e se mantiveram aí até hoje, inclusive com as versões mais antigas sendo melhores que as atuais!
 
[citar]wcrf[/citar] é realmente ele é muito fino, e estou com muito problema para encontrar radiador bom e barato
a maioria que eu encontro esta muito caro, você teria algumas de alguns rad BEB
 
wcrf é realmente ele é muito fino, e estou com muito problema para encontrar radiador bom e barato
a maioria que eu encontro esta muito caro, você teria algumas de alguns rad BEB

O quê seria "BEB" ??

***

Dando uma aquecida nas meninas pra Country Cup:

0eka.jpg
 
Última edição:
Só dando uma passada para ver como andam as coisas por aqui. Bom ver que segue forte Wagner! Show de bola com sempre!
 
malz deveria ter deixado o significado

BEB - BOM, EFICIENTE E BARATO

---------

isso é verdade mesmo ??

:notbad:

Cara, pra te ser bem sincero, eu não conheço nada no planeta que seja BEB...rsrs.

Conheço que seja BEC, onde C = caro...rsrs.

Só dando uma passada para ver como andam as coisas por aqui. Bom ver que segue forte Wagner! Show de bola com sempre!

Olha aí, quem é vivo sempre aparece!

Tudo tranquilo por aí, Sr. Afonso??

Abração.
 
Cara, pra te ser bem sincero, eu não conheço nada no planeta que seja BEB...rsrs.

Conheço que seja BEC, onde C = caro...rsrs.



Olha aí, quem é vivo sempre aparece!

Tudo tranquilo por aí, Sr. Afonso??

Abração.


ontem eu estava olhando uns na PPCs
e ate que eu encontrei um assim meio barato com as seguintes especificações:

Specifications:-
  • Copper and Brass Core
  • Black Matt Paint Finish
  • RoHS Compliant
  • Dimensions: 121 x 35.5 x 395mm (WxDxH)
  • Weight: ~663g
  • Ports: G1/4″
  • Screws: 6-32 UNC
  • Fans: 3 x 120mm (6x with push/pull)

[h=1]XSPC EX360 Copper Triple-Fan Radiator[/h]
sera que rola de boa ?

abraços

 
Sim, rola sim, esse modelo aí é bacana. Qual valor que tá?


po ele esta saindo por $59.95

vou utilizar 3 vou colocar 2 na frente e 1 atras
em cima das fontes ou embaixo ainda não decidi
------------
olhando a ppcs de novo acabei encontrando outro com praticamente as mesmas especificações só que mas barato

XSPC RS360 Compact High Performance Radiator - Black


Features:

  • Matte Black Finish
  • Dimensions: 121x35x397mm (WxDxH)
  • 19mm Flat tubes for reduced flow resistance
  • 1 Row 11 Tubes
  • Compact Design
  • G1/4" Ports
  • 6-32 Screws

ele esta custando $46.95


 
Sobre a quarta bomba:

http://imageshack.com/scaled/1024x768/27/dsc0538jd.jpg

;)

Sobre esse radiador, ele tá meio esquisitão, ein, cara! Tá com aparência de ser muito fino, consequentemente pouco eficiente.



Cara, eu acho muito massa aquelas placas suas penduradas na parede, se colocar numa moldura fica sensacional!!!



Um colega aqui perguntou porque eu tinha tantas memos, respondi que a memória é um dos poucos, se não o único componente de PC que é quase imune ao tempo.

Pare e pense a quanto tempo as memórias DDR3 estão no mercado, e quantas plataformas elas já encararam e se mantiveram aí até hoje, inclusive com as versões mais antigas sendo melhores que as atuais!

E ai se vai trocar de PDV man? Esse Chiller ai é bom quais as temp e valor né rsrsrsrsrs
 
po ele esta saindo por $59.95

vou utilizar 3 vou colocar 2 na frente e 1 atras
em cima das fontes ou embaixo ainda não decidi
------------
olhando a ppcs de novo acabei encontrando outro com praticamente as mesmas especificações só que mas barato

XSPC RS360 Compact High Performance Radiator - Black


Features:

  • Matte Black Finish
  • Dimensions: 121x35x397mm (WxDxH)
  • 19mm Flat tubes for reduced flow resistance
  • 1 Row 11 Tubes
  • Compact Design
  • G1/4" Ports
  • 6-32 Screws

ele esta custando $46.95



Novamente na máxima do BEC, tá parecendo que o mais caro é um pouco melhor...rsrs.. Mas nada que esse mais barato não resolva, e vc está com um produto de qualidade comprovada e garantida, aparentemente muito melhor que aquele chinês lá....rsrs.

E ai se vai trocar de PDV man? Esse Chiller ai é bom quais as temp e valor né rsrsrsrsrs

Devo começar a ver vgas novas lá por fevereiro do ano que vem, tô com pressa não, vamos ver como vai ser a relação da R9 290X com a 780Ti.

O chiller não me custou R$ 2.000,00 não, comprei na China, ele resfria o líquido até 3°C, capacidade de resfriamento de 790W, mais que suficiente pra 1 CPU + 2 vgas, a partir da 3ª vga no mesmo loop a coisa começa a complicar pro lao dele...rsrs.

É esse mesmo aqui: http://www.performance-pcs.com/cata...e=product_info&cPath=59_373&products_id=32957
 
Novamente na máxima do BEC, tá parecendo que o mais caro é um pouco melhor...rsrs.. Mas nada que esse mais barato não resolva, e vc está com um produto de qualidade comprovada e garantida, aparentemente muito melhor que aquele chinês lá....rsrs.



Devo começar a ver vgas novas lá por fevereiro do ano que vem, tô com pressa não, vamos ver como vai ser a relação da R9 290X com a 780Ti.

O chiller não me custou R$ 2.000,00 não, comprei na China, ele resfria o líquido até 3°C, capacidade de resfriamento de 790W, mais que suficiente pra 1 CPU + 2 vgas, a partir da 3ª vga no mesmo loop a coisa começa a complicar pro lao dele...rsrs.

É esse mesmo aqui: http://www.performance-pcs.com/cata...e=product_info&cPath=59_373&products_id=32957


isso é verdade, mas eu acho que esse mas barato pode ser que ajude
pois também pretendo usar sistema peltier
 
Novamente na máxima do BEC, tá parecendo que o mais caro é um pouco melhor...rsrs.. Mas nada que esse mais barato não resolva, e vc está com um produto de qualidade comprovada e garantida, aparentemente muito melhor que aquele chinês lá....rsrs.



Devo começar a ver vgas novas lá por fevereiro do ano que vem, tô com pressa não, vamos ver como vai ser a relação da R9 290X com a 780Ti.

O chiller não me custou R$ 2.000,00 não, comprei na China, ele resfria o líquido até 3°C, capacidade de resfriamento de 790W, mais que suficiente pra 1 CPU + 2 vgas, a partir da 3ª vga no mesmo loop a coisa começa a complicar pro lao dele...rsrs.

É esse mesmo aqui: http://www.performance-pcs.com/cata...e=product_info&cPath=59_373&products_id=32957

Como sempre a maquina tá brutal
 
Onde voce comprou os cabos extensores sleeve?
 
isso é verdade, mas eu acho que esse mas barato pode ser que ajude
pois também pretendo usar sistema peltier

Cara, peltier é um negócio que eu não recomendo muito não, elas consomem energia demais e resfriam pouco, ao menos pra PC elas não dão muito certo não, já tentei aqui...

Como sempre a maquina tá brutal

Opa, obrigado, Felipe!

wagner,

para 3 vga , uso o triple bridge paralel ek e 4 d-plug set ?

abracos

Não, cara, os dois dispositivos que vc citou fazem a mesma coisa, passam o líquido de um block para o outro. Ou vc usa a bridge EK ou usa o D-Plug.

Onde voce comprou os cabos extensores sleeve?

Na verdade não são extensores, são os cabos já "sleevados" que a Corsair vende. Dá uma olhada aqui: http://www.corsair.com/us/power-supply-units/psu-accessories-1.html
 
Cara, peltier é um negócio que eu não recomendo muito não, elas consomem energia demais e resfriam pouco, ao menos pra PC elas não dão muito certo não, já tentei aqui...

po sera que 3 rads vai dar conta tranquilo da cpu e 2 vgas ?
 
po sera que 3 rads vai dar conta tranquilo da cpu e 2 vgas ?

Depende do rad, mas certamente vai dar conta sim.

Aqui uso 3x Black Ice GTX360 e dão conta tranquilo de cpu, mobo e 4 vgas.

Claro que nos overs bem mais altos eu uso o chiller, mas se fosse um over alto, mesmo assim daria conta.

Pra vc ter uma ideia, fazendo mais uns testes esses dias antes de mandar resultado pra Hwbot Country Cup, ambiente em 23°C, rodei 3DMark11 com as 4x 7970 a 1270 mhz em 2 rads. ;)
 
Depende do rad, mas certamente vai dar conta sim.

Aqui uso 3x Black Ice GTX360 e dão conta tranquilo de cpu, mobo e 4 vgas.

Claro que nos overs bem mais altos eu uso o chiller, mas se fosse um over alto, mesmo assim daria conta.

Pra vc ter uma ideia, fazendo mais uns testes esses dias antes de mandar resultado pra Hwbot Country Cup, ambiente em 23°C, rodei 3DMark11 com as 4x 7970 a 1270 mhz em 2 rads. ;)

porr@, que resultados, eu devo "não" dar um over nas vgas, mas na cpu deve levar um overzinho de leve, só que eu não sei ainda qual plataforma irei usar
se AMD ou INTEL, hoje eu uso AMD, eu estou esperando as DDR4 para me decidir qual irei usar
uma coisa que vai vital para essa decisão vai ser o CxB não só da cpu, mais tambem da mobo

manda o link ai da postagem
 
porr@, que resultados, eu devo "não" dar um over nas vgas, mas na cpu deve levar um overzinho de leve, só que eu não sei ainda qual plataforma irei usar
se AMD ou INTEL, hoje eu uso AMD, eu estou esperando as DDR4 para me decidir qual irei usar
uma coisa que vai vital para essa decisão vai ser o CxB não só da cpu, mais tambem da mobo

manda o link ai da postagem

Não postei o resultado em lugar nenhum porque tava testando só o over nas vgas, primeiro a 1250 mhz com ambiente em 25º, depois a 1270 mhz com ambiente em 23ºC:

16bm.jpg


g0am.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo