• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete Mountain Mods Extended Ascension CYO by wcrf [muitas fotos]

Opa, não reparei não mas vou conferir mais tarde em casa. Provável que sim. :joia:
"Vídeozim" pra galera... críticas e sugestões são muito bem-vindas, especialmente em relação ao "desalinho" do mouse in-game. Mal consegui configurar as opções.
http://www.youtube.com/watch?v=v=__yj6bh_2UA
O video ta off wagnão :feelbad:
Wagner o dia que vc for vender 2 ou 3 7970 blocada sou o primeiro a ficar com elas, to precisando de umas VGAs para tocar o meu novo projeto :lol2:
Como curto VGA usando block ela vira uma single slot! no meu novo projeto irei fazer uma loucura com estas VGAs single slot!
 
O video ta off wagnão :feelbad:
Wagner o dia que vc for vender 2 ou 3 7970 blocada sou o primeiro a ficar com elas, to precisando de umas VGAs para tocar o meu novo projeto :lol2:
Como curto VGA usando block ela vira uma single slot! no meu novo projeto irei fazer uma loucura com estas VGAs single slot!

Ô tio, "esse vídeo não existe" :lol:

:ranting3:

Tô de plantão e o "seuTubo" é bloqueado aqui, então tá me complicando acertar o link.

Tentem esse: https://www.youtube.com/watch?v=__yj6bh_2UA
 
Tô de plantão e o "seuTubo" é bloqueado aqui, então tá me complicando acertar o link.

Tentem esse: https://www.youtube.com/watch?v=__yj6bh_2UA
Agora sim! mesmo com este tanto de fan não tem nem um pózinho! :joia::joia:
Sem camisa em lindão :megusta::megusta::bwahaha::bwahaha:
Wagner não esquece em! se for vender as VGAs eu fico com 3! nem que tenha que me prostituir para pagar! :sefu::sefu:
Quero fazer isso aqui abaixo, como as VGAs de hj todas elas vem com um DVI no segundo slot dificulta fazer algo igual da foto!
76b2e012_DSC_1101_zpscwbxrgor.jpeg
 
:lol::yes::yes:


Agora, sem camisa.....

:lol::lol:

Agora sim! mesmo com este tanto de fan não tem nem um pózinho! :joia::joia:
Sem camisa em lindão :megusta::megusta::bwahaha::bwahaha:
Wagner não esquece em! se for vender as VGAs eu fico com 3! nem que tenha que me prostituir para pagar! :sefu::sefu:
Quero fazer isso aqui abaixo, como as VGAs de hj todas elas vem com um DVI no segundo slot dificulta fazer algo igual da foto!

Hmmm...safadinhos, gostaram do tiozão sem camisa, ein?! :bwahaha::bwahaha:

Pode deixar, Leandrão, tô de olho nessa leva nova de vgas, então qquer coisa eu te falo. Teria que mudar só o espelho traseiro da vga pra de 1 slot, fora isso o block Koolance permite 100% essa conexão.
 
Valeu pelo vídeo Wagnão....descontraído hem...Kkkk

ps.: porcelanato dos grandes hem....bonito :yes:

TFA ;)
 
Agora sim! mesmo com este tanto de fan não tem nem um pózinho! :joia::joia:
Sem camisa em lindão :megusta::megusta::bwahaha::bwahaha:
Wagner não esquece em! se for vender as VGAs eu fico com 3! nem que tenha que me prostituir para pagar! :sefu::sefu:
Quero fazer isso aqui abaixo, como as VGAs de hj todas elas vem com um DVI no segundo slot dificulta fazer algo igual da foto!

Hmmm...safadinhos, gostaram do tiozão sem camisa, ein?! :bwahaha::bwahaha:

Pode deixar, Leandrão, tô de olho nessa leva nova de vgas, então qquer coisa eu te falo. Teria que mudar só o espelho traseiro da vga pra de 1 slot, fora isso o block Koolance permite 100% essa conexão.


A prostituição aí está solta. Quem vai pegar quem?

:lol::lol::lol::lol:
 
Hmmm...safadinhos, gostaram do tiozão sem camisa, ein?! :bwahaha::bwahaha:
Pode deixar, Leandrão, tô de olho nessa leva nova de vgas, então qquer coisa eu te falo. Teria que mudar só o espelho traseiro da vga pra de 1 slot, fora isso o block Koolance permite 100% essa conexão.
A prostituição aí está solta. Quem vai pegar quem?
:lol::lol::lol::lol:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
CDNj84lW4AAwQ8u.jpg
Wagnão por acaso não tem um adaptador 140 to 120mm vice e versa?
WC-372-BP_67892_350.jpg

Todo mundo ta falando para mim fabricar um ok isso e simples mas este ja vem com o espaçamento necessário literalmente um shroud embutido!:lol2:
 
Calma, moças, controlem-se!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Wagnão por acaso não tem um adaptador 140 to 120mm vice e versa?
https://www.overclockers.co.uk/pimg/WC-372-BP_67892_350.jpg
Todo mundo ta falando para mim fabricar um ok isso e simples mas este ja vem com o espaçamento necessário literalmente um shroud embutido!:lol2:

Não tenho essa treta aí não, Leandro, mas vou jogar uma 7970 fuçada no bazar hoje por um preço bem em conta, se interessar, manda MP que te explico o "fuçada" e te passo o valor.
 
Calma, moças, controlem-se!!
Não tenho essa treta aí não, Leandro, mas vou jogar uma 7970 fuçada no bazar hoje por um preço bem em conta, se interessar, manda MP que te explico o "fuçada" e te passo o valor.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
The zueira never end!
Mandei mp, inbox face, sinal de fumaça to quase mandando zapzap em!
 
Update!

Monitor Dell U2412M de 24" e resolução 1900x1200 pra me auxiliar na visualização de processos eletrônicos no sistema e-proc da justiça.

Comprei aqui no bazar. :)

IMG_5974.jpg


Demorei uns 15 min pra tirar a embalagem...rsrs.

IMG_5975.jpg


Ao lado do irmão maior U2711:

IMG_5976.jpg


IMG_5977.jpg


E aqui como vou usar:

IMG_5978.jpg
 
Boa Wagner! primeiro vi as imagens, fiquei sem intender o cara mandou um "pacote" com o monitor dentro! hahaha coragem!!!!
Sobre a VGA está vindo de "vagarinho" mais tá hj andou um pouco logo depois que nos falamos, acho que o correios contratou umas mulas para fazer entrega soh pode! para ter ideia a mobo formula que mandei para o diego melo que está no rio está da mesma forma! anda, para, da uns 3 a 4 giro, e sai de novo andando, negocio de loco! monopólio dos caras é isso eles fazem o que querem!
 
Boa Wagner! primeiro vi as imagens, fiquei sem intender o cara mandou um "pacote" com o monitor dentro! hahaha coragem!!!!
Sobre a VGA está vindo de "vagarinho" mais tá hj andou um pouco logo depois que nos falamos, acho que o correios contratou umas mulas para fazer entrega soh pode! para ter ideia a mobo formula que mandei para o diego melo que está no rio está da mesma forma! anda, para, da uns 3 a 4 giro, e sai de novo andando, negocio de loco! monopólio dos caras é isso eles fazem o que querem!

pelo menos a sua vga vai chegar e o meu presente que não chegou :feelbad::feelbad::feelbad:
e ai wagner alguma novidade ?

e bela aquisição :awesome::awesome:
 
cara projeto de outro mundo, muito show... parabéns mesmo.
por ter tantas paginas e damandar horas procurando, prefiro perguntar. rsrsrs

a maquina é para trabalho ou lazer visto desempenho que ela tem.
 
​Massa hein, monitor lindão!
 
Boa Wagner! primeiro vi as imagens, fiquei sem intender o cara mandou um "pacote" com o monitor dentro! hahaha coragem!!!!
Sobre a VGA está vindo de "vagarinho" mais tá hj andou um pouco logo depois que nos falamos, acho que o correios contratou umas mulas para fazer entrega soh pode! para ter ideia a mobo formula que mandei para o diego melo que está no rio está da mesma forma! anda, para, da uns 3 a 4 giro, e sai de novo andando, negocio de loco! monopólio dos caras é isso eles fazem o que querem!

Sim, ele não tinha a caixa e fez esse pacote aí. Pensa num pacote difícil de abrir!!!

Agora que tô vendo o rastreio, mandaram pra pegar umas ondas em Santos antes de ir pra SJRP.

pelo menos a sua vga vai chegar e o meu presente que não chegou :feelbad::feelbad::feelbad:
e ai wagner alguma novidade ?

e bela aquisição :awesome::awesome:

Cara, eu não acredito que vão recuperar aquilo não... e não, nenhuma novidade infelizmente.

cara projeto de outro mundo, muito show... parabéns mesmo.
por ter tantas paginas e damandar horas procurando, prefiro perguntar. rsrsrs

a maquina é para trabalho ou lazer visto desempenho que ela tem.

As duas coisa, porém antes era mais pra benchmarks e jogos, hoje tá mais pra trabalho. :(

​Massa hein, monitor lindão!

Obrigado!
 
Cara, eu não acredito que vão recuperar aquilo não... e não, nenhuma novidade infelizmente.

eu ja etou perdendo as esperança de recuperarem, vou fazer a minha esposa me da uma frente de presente de aniversario, so de raiva :coolface::bwahaha::bwahaha:
 
:isquero: Oi grande Wagner! vejo que comprou um monitor novo dell 24P ficou bom assim, olhei o video no youtube dá tua TV LG ULTRA-HD mas teria que ter um cabo HDMI-2.0 QUE tem 60FPS O cabo HDMI-1.4a só da 30FPS pelo que andei lendo.
 
Mas ah, mudou de cidade Wagner? 60mb??? Adrenaline HD haha faz quanto tempo que mudou o forum? Só entro aqui pra ver teu tópico de 6 em 6 meses. Abraço!
 
sobre a TV 4K e os 29hz... é normal isso se voce não estiver usando uma VGA que tenha saída HDMI 2.0 (como as Nvidia GTX900) ou Displayport 2.0 (e aí tem que ter um adaptador para mudar para HDMI)
 
sobre a TV 4K e os 29hz... é normal isso se voce não estiver usando uma VGA que tenha saída HDMI 2.0 (como as Nvidia GTX900) ou Displayport 2.0 (e aí tem que ter um adaptador para mudar para HDMI)

Obrigado pela informação, vou procurar saber como funciona.
:isquero: Oi grande Wagner! vejo que comprou um monitor novo dell 24P ficou bom assim, olhei o video no youtube dá tua TV LG ULTRA-HD mas teria que ter um cabo HDMI-2.0 QUE tem 60FPS O cabo HDMI-1.4a só da 30FPS pelo que andei lendo.

Obrigado pela informação², vou procurar saber como funciona².


Valeu!!

Mas ah, mudou de cidade Wagner? 60mb??? Adrenaline HD haha faz quanto tempo que mudou o forum? Só entro aqui pra ver teu tópico de 6 em 6 meses. Abraço!

Por onde tu anda, loko?? Hahaha... Blz pura, Afonso??

Não mudei de cidade não, são os ventos do progresso chegando em Palmas, além do Virtua de 60mb, que tinha upload de 3mb e vem sendo mudado gradativamente em algumas cidades pra 6mb, esses 6mb já estão implantados aqui e funcionado muito bem!!

Ô tio, parabéns!
Muitas felicidades, muitos anos de vida, nesta data querida :D:D:D

Grande e forte abraço.

TFA.'.

Opa, tio, obrigado, pra vc também, saúde e paz. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo