• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PROJETO] Gabinete Nox NXLITE030B

RafaelVT1994

New Member
Registrado
tava pensando em comprar um gabinete Nox NXLITE030B mais queria saber se nesse gabinete dá pra montar um Pc Gamer top.

eeiqngb3pk-NOX_lite030_main_01.png
 
Olha, fiz uma build num gabinete quase identico da NOX a 1 ano atrás, mas bem baixo orçamento pra um funcionário lá na empresa, ryzen 2200g, 8gb de ram, 1tb hd etc

O computador ficou bala, lembro de ter pago coisa de 100 reais no gabinete (o botão do meu parece ser retangular ao invés desse redondo) mas pra ser muitíssimo sincero o gabinete é muito bom mas nada de "top", depende do que você define como "top"

pra mim foi "top" porque paguei barato em um gabinete muito competente, agora se com top você quer dizer peças de alta performance, melhor air flow e os caraio a 4, eu diria que não é a melhor escolha, por dentro ele é um pouco apertado, o espaço que o HD vai é ruim de colocar (pra ssd é mais tranquilo), acredito que não caberia uma placa muito larga nem um water cooler muito grande

dependendo do que você for colocar dentro é um ótimo gabinete que recomendo bastante, mas não é pra entusiastas
 
Olha, fiz uma build num gabinete quase identico da NOX a 1 ano atrás, mas bem baixo orçamento pra um funcionário lá na empresa, ryzen 2200g, 8gb de ram, 1tb hd etc

O computador ficou bala, lembro de ter pago coisa de 100 reais no gabinete (o botão do meu parece ser retangular ao invés desse redondo) mas pra ser muitíssimo sincero o gabinete é muito bom mas nada de "top", depende do que você define como "top"

pra mim foi "top" porque paguei barato em um gabinete muito competente, agora se com top você quer dizer peças de alta performance, melhor air flow e os caraio a 4, eu diria que não é a melhor escolha, por dentro ele é um pouco apertado, o espaço que o HD vai é ruim de colocar (pra ssd é mais tranquilo), acredito que não caberia uma placa muito larga nem um water cooler muito grande

dependendo do que você for colocar dentro é um ótimo gabinete que recomendo bastante, mas não é pra entusiastas
vlw mano, será q cabe uma gtx 1070 nesse gabinete?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo