• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete para por monitor em cima ...

Apasche

know-it-all Member
Registrado
Tenho um Acer Argon de 32'

Minha mesa do pc é pequena, e antes de cogitar um gabinete pra por abaixo do monitor, é óbvio que cogitei uma mesa maior.....

Contudo, quem tem esposa sabe bem com é rsrssrsrsr......

Preciso de um gabinete robusto, que seja muito bem ventilado e que suporte placa me no minimo ATx.

Alguém conhece algum ? Existe ?
 
Tem carpete ou pets no ambiente? Aqui tenho azulejo no chão sem ar condicionado e pouco espaço na mesa. Deixo o gabinete no chão mesmo. Filtros de poeira dos gabinetes +200 reais dão conta
 
Tem carpete ou pets no ambiente? Aqui tenho azulejo no chão sem ar condicionado e pouco espaço na mesa. Deixo o gabinete no chão mesmo. Filtros de poeira dos gabinetes +200 reais dão conta
Sim tenho

Impossivel deixar no chão, sem condições mesmo ....
 
Já pensou em usar o gabinete em cima de uma prateleira?
Talvez fique com uma ergonomia aceitável e sua esposa aprove
 
Já pensou em usar o gabinete em cima de uma prateleira?
Talvez fique com uma ergonomia aceitável e sua esposa aprove
Mulher é o capeta .. tem que ser tudo do jeito dela. \vou ter que fazer um escritorio pra mim ...
 
Preciso de um gabinete robusto, que seja muito bem ventilado e que suporte placa me no minimo ATx.

Da uma olhada no Casemall S104-S ou Casemall S103-S ele suporta placa mãe ATX e fonte ATX.
Com relação a ventilação não sei te falar.
 
Da uma olhada no Casemall S104-S ou Casemall S103-S ele suporta placa mãe ATX e fonte ATX.
Com relação a ventilação não sei te falar.
Obigaod pela ajuda, ams ambos são slin, n serve pra mim
 
Isso é muito anos 90. Infelizmente hj vc não vai achar. Melhor opção, talvez, seja utilizar um gabinete em uma prateleira e o monitor na parede com um suporte vesa
 
Acho que vou tentar fazer uma mesa, que que caib um pc montdo de dentro
tipo desk mod
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo