Gabinete para um bom cable management

T4u4

Member
Registrado
Fala rapeize, bom dia!!! É uma satisfação enorme poder aprender cada vez mais com vcs. É o seguinte, eu tenho um gabinete beeem old e que eu já não estou mais aguentando tanta desorganização, segue as fotos:

v3g7i8.jpg


15s1p43.jpg


Perceberam o tanto de cabo que a fonte tem, né? Então, ela é uma e80-700 da aerocool, bem velhinha tbm, mas que até agora tem sido uma companheira. Porém, é quase impossível fazer cable management com essa fonte, não da nem pra ver meu ssd kkkkkkk.

Gostaria que vcs me ajudassem na escolha de um gabinete bom, que me desse uma ajuda boa nisso, ou opções alternativas.

Eu tenho uma preferência por gabinete branco, pra combinar com o setup aqui, mas estou aberto a sugestões... Estava pra pegar o Sharkoon M25-W, mas a parte frontal dele fez com que eu desse uma desanimada, com aqueles cabos do painel frontal do gabinete grudados ali
 
ixqb95P
2khpwo7yLQ7n9Ui8A
Mano, Bluecase BG-015. Custo benefício monstro. Tem PSU cover e um espaço na frete da fonte só pra esconder os cabos e da pra fazer cable management perfeito, sem falar que também existe ele na cor branca.
 
Última edição:
ixqb95P
2khpwo7yLQ7n9Ui8A
Mano, Bluecase BG-015. Custo benefício monstro. Tem PSU cover e um espaço na frete da fonte só pra esconder os cabos e da pra fazer cable management perfeito, sem falar que também existe ele na cor branca.
BOAAAA, Eu sabia que tinha o excelente bg-015, mas o que eu não sabia era que tinha a versão branca, vou dar uma pesquisada pra vê se eu acho ele na versão branca. O único problema mesmo é que esse bololo de cabos da minha font chega uns 6-7cm qnd junta, porém, deve da pra esconder legalzinho nele com esse espaço na frente da fonte, né.
Vou procurar, a versão branca pelo pouco que andei olhando aqui é bem chatinha de achar, vou ter que comprar pelos correios, atualmente to morando no nordeste e não tem quase nenhuma loja de informática por aqui, osso. Obrigado pela atenção!!
 
BOAAAA, Eu sabia que tinha o excelente bg-015, mas o que eu não sabia era que tinha a versão branca, vou dar uma pesquisada pra vê se eu acho ele na versão branca. O único problema mesmo é que esse bololo de cabos da minha font chega uns 6-7cm qnd junta, porém, deve da pra esconder legalzinho nele com esse espaço na frente da fonte, né.
Vou procurar, a versão branca pelo pouco que andei olhando aqui é bem chatinha de achar, vou ter que comprar pelos correios, atualmente to morando no nordeste e não tem quase nenhuma loja de informática por aqui, osso. Obrigado pela atenção!!
Amigo, se serve de exemplo a fonte que eu tenho (ta na minha assinatura) tem muitos cabos também, deu trabalho, mas coube tudo lá. Outra coisa, sou de Fortaleza, comprei através do Mercado livre mesmo com frete grátis por 192, mas o modelo branco mais barato que achei lá está custando 249. esses 60 reais de diferença já daria comprar o preto com alguns coolers, tem vendedores que tem esses anúncios. Mas enfim, boa sorte em sua aquisição, estou satisfeito com a minha, qualquer dúvida pode chamar.
 
Dezembola esse cabos, e empurra as sobras pra dentro da baia dos HDs em linha reta mesmo ... Assim vc vai deixar todos os cabos que sobraram escondidos... Já o cabo da placa mãe, vc pode empurrar para parte de trás da baia dos HDs até chegar o próximo ao conector da placa mãe ... Só vai sobrar o 12v do processador, esse não tem muito o que fazer já que o seu gabinete atual não possui o buraco para passar o cabo por trás da chapa da placa mãe( eu acho, porque não da para ver na foto e se tiver o buraco, está escondido ..kkk) ...
 
Dezembola esse cabos, e empurra as sobras pra dentro da baia dos HDs em linha reta mesmo ... Assim vc vai deixar todos os cabos que sobraram escondidos... Já o cabo da placa mãe, vc pode empurrar para parte de trás da baia dos HDs até chegar o próximo ao conector da placa mãe ... Só vai sobrar o 12v do processador, esse não tem muito o que fazer já que o seu gabinete atual não possui o buraco para passar o cabo por trás da chapa da placa mãe( eu acho, porque não da para ver na foto e se tiver o buraco, está escondido ..kkk) ...
Esse meu gabinete eu vou jogar no lixo, não quero nem mais mexer nele. Fora que não tem mais a tampa...

Tava pensando em pegar ou como o amigo de cima disse o BG-015 ou um RGB Cylon, ta quase o mesmo preço, vem com um cooler e bem mais bonito que os 2. Mas, o problema é espaço pra tanto cabo da fonte...
Olha o review dele:
Digam-me o que vcs acham desse gabinete...
 
Se eu tivesse visto esse antes, certeza que eu teria ido nele, é por que não conhecia ele, mas pode ir nele tranquilo, ele segue o mesmo princípio do BG015, vai ter espaço no PSU COVER pra esconder os cabos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo