• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Gabinete Personalizado

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
Alg sabe onde eu faço ou alg q possa fazer um gabinete asssim pra min?

Attachments

• caseangle.jpg
    caseangle.jpg
    16.2 KB · Visitas: 203

Fabiano

aka MACker
tenta entrar em contato com o kra q fez esse ae, talvez ele tope fazer outro... :D

Ferro

Banido
Banido
Acho meio dificil tu emcontra alguem q faça isso!!

HackteK

Paz para nosso tempo!

mas tem um problema, a caveira não tenho como fazer o resto deixo igualzinho!!!

valeu!

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
axo q eu vo faze um case mod pra min... eh barbada... a careira eh soh compra uma de poliuretano e fixa cum um tipo de massa (poxipol)... agora soh falta sabe um modelo de gabinete q tem a frente bem plana...

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
soh uma coisa... com q matearial eu posso fixar o crânio no gabinete e qual o material q eu uso para fazer a moldura ao redor do cranio???

LetalMaN

F1r3M4n
Usa fibra de vidro, a mesma usada pra reparar para-choque de carro... aí depois tu dah uma lixada e o acabamento fica 10...

Já comecei a fazer os eskemas aki pro meu gabinete... Só q ainda naum escolhi kual 'objeto' vou colocar na frente... A caveira jah tem, entaum plágio sux...

C Ya !!!

Fabiano

aka MACker
ow eh msm kra, c msm pode fazer eh so fazer um molde da caveira e faze ela em fibra de vidro

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
eu axei um crânio em poliuretano com a mandigula aberta e as cavidades nos olhos e nariz (igual a da foto).. soh q a minha duvida eh como fixa, e se for com fibra de vidro onde eu encontro...

Usuários que está vendo este tópico