Gabinete/Placa de video

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos NewFenixx
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NewFenixx

Member
Galera, minha placa de video chega hoje de noite e eu estou mt preocupado. Eu quero ver a opnião de vcs quanto tempo vai durar minha placa de video nessa gabinete.
Micro Center - Diamond 6570PE32G AMD Radeon HD 6570 2048MB GDDR3 PCIe 2.1 Video Card 6570PE32G << Placa de video
imgur: the simple image sharer << Gabinete

tipo galera eu gostaria de saber quanto tempo dura no maximo se ela vai esquentar mt se ela não encaixa sendo que eu vou deixar aberto essa parte. Por que tipo eu vou comprar um thermaltake v4 daqui a algumas semanas, eu achei ele mt massa e tbm queria saber se vcs acham o V4 bom.
Obrigadão galerinha do mal

Impossível sabermos quanto tempo uma VGA dura em determinado gabinete. São muitas variáveis e não podemos "calcular" o tempo de vida de algo, mesmo que tivéssemos todos os dados e variáveis para tal feito.

Como a sua dúvida se concentra em colher opiniões a respeito do gabinete que está pretendendo comprar, aconselho-o a usar a procura do fórum e ler os inúmeros tópicos a respeito do assunto, como por exemplo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/320186-thermaltake-v4-black-edition.html

Outra coisa, tente abrir tópicos nas áreas correspondentes ao assunto que procura. Por exemplo, esse aqui deveria ter sido aberto na área sobre gabinetes.

29f2td5.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar