• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Gabinete SilverStone Fara R1 - R$ 259,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wandersondb

Você me deve 40 reais
Registrado
Achei um bom preço

R$ 259 preto


279 branco
 
Gabinete com boas funcionalidades (filtro de ar magnético, frente com mesh, suportes parafusaveis de HD/SSD 2,5") e muito bonito.
Além disso, tem um espaço legal para a maioria dos CPU Coolers de 120mm (max 165 cm de altura) e cabe GPUs grandes (até 322 mm, mas pelo que vi é melhor colocar até 300mm).

Porém, a frente mesh bloqueia muito ar, e a performance térmica não é muito boa no gabinete como um todo.

Segue review pra quem tiver interesse: https://www.tomshardware.com/reviews/silverstone-fara-r1
 
Gabinete MT bom, tenho o preto, queria o branco mas ná epoca tava uns 150 mais caro na terabyte.
Filtros bons, da pra organizar muuito bem, bastante opção pra ventoinha e watercooler 120/140mm.
Recomendo demais. É muito bonito e funcional.
Aqui instalei o cooler fronte entre o filtro da frente e o encaixe, assim ele puxa com mais pressão pra dentro do gabinete.
 
Gabinete MT bom, tenho o preto, queria o branco mas ná epoca tava uns 150 mais caro na terabyte.
Filtros bons, da pra organizar muuito bem, bastante opção pra ventoinha e watercooler 120/140mm.
Recomendo demais. É muito bonito e funcional.
Aqui instalei o cooler fronte entre o filtro da frente e o encaixe, assim ele puxa com mais pressão pra dentro do gabinete.
tava pensando em comprar um lancool mesh 2 e ai vi esse fara r1 que achei lindo também.
Claro que o mesh 2 deve ter muito melhor construção, mas a diferença vale tanto assim? quase 4x mais.
 
Gabinete com boas funcionalidades (filtro de ar magnético, frente com mesh, suportes parafusaveis de HD/SSD 2,5") e muito bonito.
Além disso, tem um espaço legal para a maioria dos CPU Coolers de 120mm (max 165 cm de altura) e cabe GPUs grandes (até 322 mm, mas pelo que vi é melhor colocar até 300mm).

Porém, a frente mesh bloqueia muito ar, e a performance térmica não é muito boa no gabinete como um todo.

Segue review pra quem tiver interesse: https://www.tomshardware.com/reviews/silverstone-fara-r1
Esse review ai me fez desistir, fonte muito próxima da onde vai os HDs vai ser ruim pra quem não tem fonte modular, espaço pequeno entre a parte de baixo da placa mãe e a cobertura da fonte também, deixando o cabeamento ruim.
 
Queria muito esse gabinete (versão pro na vdd), mas nunca tinha no estoque, deve ter voltado recentemente. Excelente CxB ao eu ver.
 
Tem como tirar essa porcaria de capa que tampa a fonte?
 
Esse review ai me fez desistir, fonte muito próxima da onde vai os HDs vai ser ruim pra quem não tem fonte modular, espaço pequeno entre a parte de baixo da placa mãe e a cobertura da fonte também, deixando o cabeamento ruim.
Isso ai é até ruim sim, aqui eu tirei o encaixe de onde iria o hd, e ai fico vazio, coloquei o hd sem encaixe nenhum e o ssd em cima, sem problemas com espaço, e a ventoinha frontal de baixo pega metade ali, aqui sempre roda frio
 
Voltou em estoque e estou pensando em comprar o branco. Estou ciente mesmo de que vai ser tudo meio apertado, pois é um gabinete pequeno. Tenho um com apenas 4 baias que é só alguns centímetros menor, e também é bem apertado pra por os cabos. Tudo bem seu preço. Alguém já montou com placa ATX?
 
Tenho e recomendo.
 
Isso ai é até ruim sim, aqui eu tirei o encaixe de onde iria o hd, e ai fico vazio, coloquei o hd sem encaixe nenhum e o ssd em cima, sem problemas com espaço, e a ventoinha frontal de baixo pega metade ali, aqui sempre roda frio
Se não for um incômodo para vc, poderia postar uma foto de como ficou? Estou atrás de um gabinete CxB, o Fara R1 me parece uma boa opção. A parte frontal dele se não me engano tem um filtro de poeira, correto? É possível removê-la?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo