Gabinete sóbrio

Coca-Cola

Well-Known Member
Registrado
Galera,

É o seguinte, eu sou adepto e aficcionado por casemod, só que atualmente, dado a meus gastos estarem voltados para outros lados ("casamod"), eu me desliguei um pouco desse mundo.

Para voces verem, ainda tenho um xaserIII.

Mas agora estou procurando algo mais sóbrio, mais elegante, mais parecido com o case do powermac, algo sem marcas, sem grandes luzes, sem coolers à mostra, etc.

Só que andei procurando todo o mercado e não encontro nada sóbrio desta forma. Só alguns lian-li, mas estes estão na faixa de R$1000,00!! E casemodder que é casemodder prefere gastar R$100,00 em um gabinete, R$500,00 em demais peças e economizar R$300,00 em mao de obra e transformar tudo isso em algo personalizado e que a gente quer.

Então, será que tem alguém que pode me informar um bom gabinete (com qualidade, interior bem feito, ventilado, mid-tower, atx 2.2, bonito e sóbrio) para que eu possa moddalo?

Valeu galera!
 
Já pensou no R2 Toast?? Ele nem é tão caro, é bonito e tem um visual diferenciado.
 
Eu tenho um CoolerMaster CM 690 e te recomendo
 
acho bastante sóbrio.

Spire Pininfarina Black

SP-ATX-PALU-B.jpg


Spire Pininfarina Silver

SPATXPALUS.jpg
 
Abdre leao quanto quer no gabinete ? é cooler master neh ? qual modelo mesmo
 
Obrigado pelas respostas galera.

Realmente, andei pesquisando mais um pouco e realmente gostei do CM 690.

Alguém tem ele? É bom mesmo? Resistente? Boa qualidade dos materiais? É bem ventilado?

Galera, a minha missão é mais difícil do que parece porque eu cansei de portinha na frente (tenho um xaser III já faz uns 4 anos) quero fazer baias stealth para dvd, acho q fica mais elegante. Por isso estou pensando seriamente em um Coolermaster 690.

Alguma outra sugestão?

P.S.: Realmente todas as opções mostradas são muito bonitas e sóbrias, é que eu estou cansado de portinha, só isso...
 
Obrigado pelas respostas galera.

Realmente, andei pesquisando mais um pouco e realmente gostei do CM 690.

Alguém tem ele? É bom mesmo? Resistente? Boa qualidade dos materiais? É bem ventilado?

Galera, a minha missão é mais difícil do que parece porque eu cansei de portinha na frente (tenho um xaser III já faz uns 4 anos) quero fazer baias stealth para dvd, acho q fica mais elegante. Por isso estou pensando seriamente em um Coolermaster 690.

Alguma outra sugestão?

P.S.: Realmente todas as opções mostradas são muito bonitas e sóbrias, é que eu estou cansado de portinha, só isso...

Eu tenho ele e só tenho elogios.... Você pode colocar até 7 coolers, então com certeza ele é muito bem ventilado... Eu acho ele bem bonito e bem espaçoso.... Recomendado !!
 
Obrigado pelas respostas galera.

Realmente, andei pesquisando mais um pouco e realmente gostei do CM 690.

Alguém tem ele? É bom mesmo? Resistente? Boa qualidade dos materiais? É bem ventilado?

Galera, a minha missão é mais difícil do que parece porque eu cansei de portinha na frente (tenho um xaser III já faz uns 4 anos) quero fazer baias stealth para dvd, acho q fica mais elegante. Por isso estou pensando seriamente em um Coolermaster 690.

Alguma outra sugestão?

P.S.: Realmente todas as opções mostradas são muito bonitas e sóbrias, é que eu estou cansado de portinha, só isso...

É excelente...

Tem o CM 590, q eh sóbrio... não tem janela nem nada, e é tão bem ventilado quanto o 690, mas custa um tiko a menos...

Obs: Maldita portinha... tô passando raiva com meu Soprano RS101 akew... to quase trocando por um CM 690...
 
Eu tenho ele e só tenho elogios.... Você pode colocar até 7 coolers, então com certeza ele é muito bem ventilado... Eu acho ele bem bonito e bem espaçoso.... Recomendado !!

Na verdade são 8 coolers 4 de 120mm mais 3 de 140mm ou de 120mm e tem um espaço pra colocar um de 80x15mm bem atrás de onde fica o processador, eu colokei um no meu como exaustor, fica geladiiiiiinho meu proc, com over de 3.0ghz no cooler box eles ficam em 32~35° em idle e nunca vi passarem de 46~50° em full.........eheheheheheheh :yes::yes::yes:, eu recomendo e muito o CM690, e poxa, pode até ser um case bom o 590 mas não se compara a ventilação do 690 de jeito nenhum, fora q o 690 tem ótimo acabamento interno, facilidade de montagem (sem parafusos), ótimas opções pra organização de cabos, fora q akela fonte colocada na parte de baixo do gabinete cria um espaço gigante no case. :D :wave:
 
Também tenho o CM690, gosto muito e recomendo.
 
SopranoRS

Bom acho o meu bem bonito e sobrio, sem filulas, e ainda tem a qualidade de um Thermaltake, SopranoRS paguei nele sem fonte 169 reais.




 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo