Gabinete Sony Vaio Vgc-rb30

F4bio

"Du HassT Me"
Ae galera queria saber se alguem ja viu esse gabinete.
se alguem tem foto interna dele se ele e bom..ou como é.. pq achei ele para comprar separado sem ser os Kits da Sony...

GAB. KIT P4 SONY VAIO VGC-RB30


vlw...
 

Attachments

  • Case Sony.JPG
    Case Sony.JPG
    4.2 KB · Visitas: 115
To interessado nele, tambem quero mais detalhes.
Ele é todo de aluminio ?
 
pior que nao sei....vo sabado pro paraguay vo ve ele se gostar vo compra.......
tipo eu nao sei nada sobre ele...so achei coisas dele sobre um Desctop da Sony...separado nao achei mais nada.........
 
ele é bem bonito cara ví ele em ponta porã mês passado, porém ele é muito pequeno impedindo expansão dependendo do sistema que será colocado nele, no meu caso não caberia o meu watercooler e a disposição dos meus cabos ficaria meio comprometida deixei de lado a opção de comprá-lo, porém se seu sistema for bem organizado e sem muita parafernália acho que dá para acomodar de forma legal nele, porque estéticamente este gabinete detona eu garanto, design limpo bem trabalhado e tava 330 reais se bem me lembro! falou ae!
 
ouvi dizer que vao fechar a fronfeira com o paragua e vamos ter de pagar o imposto bonitinho agora ! mais alguem do forum sabe alguma coisa sobre isso ?
 
Wolfman27

Só me faltava mais essa agora.. :ranting3:
Então esse povo que começa a abaixar o lixo de imposto de 18% de ICMS e 60% de.... Arrumam "solução" pra tudo menos para o governo deles. :ranting3:


PS: Tomara que não seja verdade. Aonde tu ouviu falar nisso ?
 
ouvi dizer que vao fechar a fronfeira com o paragua e vamos ter de pagar o imposto bonitinho agora ! mais alguem do forum sabe alguma coisa sobre isso ?



tipo tenho tinha que trabalha na master no paraguay.... pelo que eu sei eles estao terminando de contrui a nova aduana Tipo Digamos que umas 10x o tamanho da atual..auhauhuhauha dae todas as pessoas que passarem por la teram que se cadastrar... isso 300.00 dolares..por mes so esta ficando mais complicado para trazer coisas mais caras. o resto mesma coisa... entao tem que legaliza antes de entra no Brasil...



O gabinete axei ele muito show por fotos. mais nao consegui ver o interior dele.. achei ele na Navenet por 66.00 dolares bem em conta.. mais oq ue me parece que ele e so 3 baias....=(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo