• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gabinete V3 Black Edition Boa compra?

jumper212

Well-Known Member
Registrado
Olá pessoal esta semana troquei o meu antigo X-blade por um Thermaltake V3 Black, embora o X-blade esteticamente era muito mais bonito achei que o sistema de ventilação do V3 era muito melhor embora ele fosse bem mais compacto, comprei ele na Oficina dos Bits por R$ 108,00 numa promoção relampago, o vendedor me disse que estava neste preço porque era a ultima unidade em estoque, enfim o que acharam da minha compra? Foi uma boa troca?
 
Olá pessoal esta semana troquei o meu antigo X-blade por um Thermaltake V3 Black, embora o X-blade esteticamente era muito mais bonito achei que o sistema de ventilação do V3 era muito melhor embora ele fosse bem mais compacto, comprei ele na Oficina dos Bits por R$ 108,00 numa promoção relampago, o vendedor me disse que estava neste preço porque era a ultima unidade em estoque, enfim o que acharam da minha compra? Foi uma boa troca?
Opa amigo já tive um Tt V3 realmente ele pelo preço é excelente, pena as furações superiores não permitirem por um fan, só se conseguir um com perfil bem baixo para não topar na mobo.
 
TT V3 por 108 reais ?
ÓTIMO NEGOCIO !
FIM!
eu axei um na megamamute de 133 reais e axei barato :D imagina por 108, UAHSUHAUSA.
 
excelente preço hein Fez uma otima compra ;)
 
tenso é que tem vários tópicos sobre o mesmo assunto, a preguiça mata as pessoas.
 
Ótimo preço, ótimo gabinete....eu até pensei em pegar ele antes de escolher o da minha assinatura ( tenho um igual à esse que vc trocou ).

Com certeza o CM690 Nvidia é mais parrudo e eu precisava de bastante ventilação pra não esquentar meu KIT.

Inclusive em outro fórum que já tenho posts suficientes tô vendendo o meu X-BLADE+ati4350+2gb king, precinho camarada.
QQ coisa mandem MP.
 
Andei vendo o CM690 antes de pegar o V3, sobretudo pela posição que ficam os HD´s, e também a facilidade de se esconder os cabos. Esse V3 tem um bom custo x benefício. Consegui instalar o fan na parte superior sem traumas.
 
Eu ia comprar um desses pro PC de um amigo por 140,00 e ja estava achando barato!!
Voce pode colocar 06 coolers de 120mm nele, da pra fazer um ótimo sistema de ventilação nele, só achei ele um pouco compacto!
mas com certeza vale o que se paga por ele.
 
Essa sorte eu não tenho, oaskoaksooskaosoaksokaosas
mas foi 108 com frete ou sem frete? Porque teve uma época que o V3 estava a 148,00 com frete grátis na Megamamute...
 
Essa sorte eu não tenho, oaskoaksooskaosoaksokaosas
mas foi 108 com frete ou sem frete? Porque teve uma época que o V3 estava a 148,00 com frete grátis na Megamamute...

148,00? quando comprei o meu paguei 179,00 e não faz muito tempo não, mas não me arrependo.
Ótima compra vale a pena :yes:
 
Otima compra !
eu tenho o 'irmão mais velho dele o v4'
compra muito boa mesmo, e pelo preço q vc pagou então....
Parabéns
 
108 reais num thermaltake V3?

Excelente preço para um gabinete "decente".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo