Gabinete......

*711

Keep Walking.....

A fonte eh vertical ou horizontal?

140R$ por ele...tah bom o preço?

VLWs........FLWs
:cool:

Fla3DMadness

Active Member
Se for o modelo de 4 baias presta sim, tem fonte na horizontal e o preço é por aí.
Eu digo que presta pra essa faixa de preço, claro! :p
[]´s

Flávio

Fenris

Que fofo =)
Me diz o que é um gabinete não prestar... por favor!

[]s

*711

Keep Walking.....

Originally posted by Fenris
Me diz o que é um gabinete não prestar... por favor!

[]s

O meu gabinete da UPSON de 3 baias e com fonte vertical......

De bom bom que ele eh quase num conssigui fechar meu PC com a mobbo nova e ainda por cima fazem confortáveis 65graus depois de um jogo se eu num decho a joça aberta...........

Legal neh? Que compra de mim?:rolleyes:

FLWs:cool:

Fenris

Que fofo =)
Re: ....................

Originally posted by *711
O meu gabinete da UPSON de 3 baias e com fonte vertical......

De bom bom que ele eh quase num conssigui fechar meu PC com a mobbo nova e ainda por cima fazem confortáveis 65graus depois de um jogo se eu num decho a joça aberta...........

Legal neh? Que compra de mim?:rolleyes:

FLWs:cool:

Primeiro: não tem como você querer uma temperatura muito baixa com um gabinete de 3 baias... todos eles deixam a temperatura alta... se vc não conseguia fechar é porque entortou as travas...
:rolleyes:

[]s

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
não compra!

Tipo assim, presta nao, se vc for por uma mobo muito grande, tipo uma pc-chips 830, fica apertado pra caramba, o gabinete é bem curto, só dá pra vc colocar os dois drivers de cima na folga, os dois drives de baixo bate na placa mae.

Spoock

Joinha!
O gabinete presta sim. Ja montei um PC com esse aí, só que de 3 baias.. dai ficou mto alta a temperatura, mas fora isso é um bom gabinete.
Ali na foto ele é de 4 baias, sua fonte é horizontal sim.
Mas cuide para o vendedor nao te empurrar um com 3 baias. Que daí tera uma dor de cabeça...

[]'s

Branco

New Member
é, dá uma verificada e tal.. mais é difícil um cara tentar enganar alguém nisso.. tem que ser mto troxa

Usuários que está vendo este tópico