• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Gabinetes

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
To pesquisando sobre gabinetes e ate agora nao conseguir ver o melhor em termos de custo/beneficio... =(
Eu vi da ThermalTake e pra mim eh bem aloprado e o melhor em minha opniao... mas o preço eh o olho da cara... :eek:
Vi em um site o Gabinete da Maxxtro, com 4 baias, medio, Fonte 500W ATX por R$155,00 eu achei o preço bom... pelas referencias... mas nao sei como eh ele... gostaria de um gabinete com umas 2 ventoinhas... q tava suficiente para mim... se tiver mais blz... mas nao kero nada exagerado :p ... soh kero um gabinete barato e bom... :D

Por favor sugestões... to ficando doido... :cool:

Endeavour

New Member
Eu tenho um Maxxtro Virgo azul e adoro ele. Meu sistema funciona em excelente faixa de temperatura, além do gabinete ser bonito.

E ele é barato.. paguei 140,00, com fonte de 400W.

As ventoinhas, voce pode comprar separado, custa uns 10$ cada.

Aqui uso só uma, na parte de trás, retirando ar do gabinete e é suficiente. Temperaturas:

CPU: 49 em idle e 55 graus em full.
MoBo: 36~38 graus
HD's: 38 graus.

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Eu encontrei essa da Maxxtro com Fonte de 500W por R$ 155,00, parece ser mto boa... com 4 baias...
tipo... ela jah vem com essa ventoinha de tras???
Tem burakinhos pra por as ventoinhas???

Usuários que está vendo este tópico