Gabinetes!!!

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
NOSSA MANO! BEM MELHOR o 828 AA! heheh dá pra fazê uns Casemods nele animal! por uns dois coolers laterais de 120mm um de 80mm em cima e ainda dah pra faze um puta dum janelão ali do lado de acrílico! sem falar das 6 baias neh mano! bem melhor! de boa msmo.... se tiver com um dinherinho......... putz.... esquenta bem menos! pois eh mairo e tem mais circulação de ar (depende dos coolers e talz)....... o que eu vo compra pra mim com o comp novo que tah vindo (o da foto na assinatura aki em baxo) eh o SOLID (akele preto com a janela de ac´rilico lateral, e ainda vo por altos coolers nele pra fazê um OC f#dido no meu XP2000+!!! por a uns 2400! hehehe!!! nada que um VOLCANO 9 ou o 7+ não façam! heheh e um bom ar condicionad no quarto! heheh)
falo ae mano! nossa viajei bastante! hehehe E ESKECI: dah pra fazê umas iluminação bem lokas nas baias! com uns leds de alto brilho de uns 3 volts! altos massa esse ganbinetão! hehe
[]'s

TheRiddler

E L E N O
Eu ficaria com o 911K, os outros são muito feios.

Spoock

Joinha!
Eu tenho um 320J da Satellite, fiz um mod nele ontem.. Coloquei dois coolers e talz.. Agora ficou menos quente... 49 a 53º jogando. Até que ta bom agora, mas é mto sux..
Se fosse vc desembolsava mais uns 150 e pegava um Solid ou IMT3000...

Hengler

Member

Fabiano

aka MACker
nada que um VOLCANO 9 ou o 7+ não façam! heheh e um bom ar condicionad no quarto! heheh)

v se naum faz q nem um sujeito fez uma veiz, puxou um tubo direto do ar condicionado pra soprar dentro do gabinete... funcionou muito bem ate a agua se condensar na superficie da placa mae e torrar tudo... :D

Diablo

Since 2001
Fabiano

aka MACker
eu prefiro esse....

nussa! show esse case mod! kero um desses pra mim! assim eu posso ficar altas horas com o PC ligado dai eh so tomar um cafezim qndo o sono bater...

Spoock

Joinha!

nussa! show esse case mod! kero um desses pra mim! assim eu posso ficar altas horas com o PC ligado dai eh so tomar um cafezim qndo o sono bater...

Nem nem..
Gasta mta energia..
E esqueceu que uma cafeteira esquenta?!!? Agua fervente.. hihihi imagine as temps do teu pc com essa mod ae?!?! AUIHEUAHEU

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Nem nem..
Gasta mta energia..
E esqueceu que uma cafeteira esquenta?!!? Agua fervente.. hihihi imagine as temps do teu pc com essa mod ae?!?! AUIHEUAHEU

ow.. meu..
cafeteira esquenta nao.... é o processador que esquenta a água de uma serpentina que passa tb pela vga e chipset, vai até o filtro de café e faz café 24hs por dia.... e tem água fria da torneira entrando o tempo todo e mantém a cpu sempre refrigerada...
:D :D :D :rolleyes:

Spoock

Joinha!

ow.. meu..
cafeteira esquenta nao.... é o processador que esquenta a água de uma serpentina que passa tb pela vga e chipset, vai até o filtro de café e faz café 24hs por dia.... e tem água fria da torneira entrando o tempo todo e mantém a cpu sempre refrigerada...
Carai!
Como tem gente com imaginação fertil aqui nesse forum..
Voce merece a imagem!

Attachments

• eu sou um genio.gif
    eu sou um genio.gif
    4.6 KB · Visitas: 173

Hengler

Member

Attachments

• animnew021.gif
    animnew021.gif
    3.2 KB · Visitas: 161

Rubra

OwtDemun
essa doeu a alma...

Hengler

Member
:p e qto ao gabinete da adrena, a primeira vista parece de primeira linha, alguém sabe a marca e o modelo, eu estive la na adrena hoje e esqueci de pegar os dados.

coiote

New Member

ow.. meu..

se vc fizer um pequeno REMOD, pode colocar uma valvula de pressão na saida de agua quente, fazendo assim CAFÉ EXPRESSO !!! :D

zenjr

Usuário Registrado
Demon Night lembrando sua pergunta sobre o satellite 200k. Eu uso um desses atualmente e acho muito bom já vem com uma ventoinha que sopra ar pro cooler do processador, tem 4 baias de 5..(grande) duas externas do tipo floppy e mais uma porrada para HDs. Eu acho esse gabinete um dos melhores custo beneficios do mercado, eu paguei 140 reais. Falou!:)

Rubra

OwtDemun
eu acabei de encomendar o meu xaser 2 6000 de aluminio!!!
showwwwww
afff...

Attachments

• xaser ii 6000 aluminum.jpg
    xaser ii 6000 aluminum.jpg
    21.7 KB · Visitas: 91

Demon Night [DV]

New Member
Demon Night lembrando sua pergunta sobre o satellite 200k. Eu uso um desses atualmente e acho muito bom já vem com uma ventoinha que sopra ar pro cooler do processador, tem 4 baias de 5..(grande) duas externas do tipo floppy e mais uma porrada para HDs. Eu acho esse gabinete um dos melhores custo beneficios do mercado, eu paguei 140 reais. Falou!:)

eu tb comprei um desse, e pra case fica bem legal é espaçoso tudo neh;)

Usuários que está vendo este tópico