Gabinte Mini Torre ATX

P4n1c0

Banido
Banido
Eu tenhu um gabinte aqui em casa no meu pc que nunca pensei e fazer casemod nem nada. Eu estive dando uma olhada no forum e queria saber se da para colocar um acrilico em um Gabinete Mini Torre ATX da Troni... E se alguem ja vez ficou bom e talz?
Valew
 
da pra fazer case até na geladeira!!:D:D
 
uaheuaheuaheuah rubra doidera...

Mas seguinte... Posta uma foto ou fala o modelo do teu gabinete ae
 
Originally posted by P4n1c0
Eu tenhu um gabinte aqui em casa no meu pc que nunca pensei e fazer casemod nem nada. Eu estive dando uma olhada no forum e queria saber se da para colocar um acrilico em um Gabinete Mini Torre ATX da Troni... E se alguem ja vez ficou bom e talz?
Valew

Não só podes como deves... :D :D hehehe

É ate melhor, podes melhorar a ventilaçao, espaço interno e visual fazendo um mod nele... Manda brasa que vale a pena, mais posta uma imagem ai do seu gabinete pra gente poder dar umas ideias
 
Ai vai uma foto dele...

Esta é a foto dele... Postem suas opinioes...
 

Attachments

  • gabinete troni.jpg
    gabinete troni.jpg
    10.1 KB · Visitas: 205
Xiiiiiiiiiiiiiii....

Ah, um gabinete desses na minha mão !!! Já com esse detalhe prata de fábrica, aff.... tenho até dó doq eu poderia fazer com ele !!

ehhehehehehe !!!!


Mete a mão na massa ae Panico !!! Qqer coisa a galera daki ajuda !!!!


T+
 
manda um preto nesse gabinte ai e mantem esse detalhe em prata, fica show

vc pode pedir pra alguem q mexe com pintura automotiva pra fazer a pintura pra vc, usando tinta automotiva e verniz... dai vc encera e fica igual pintura de carro! muito rox! mandei fazer no meu e o cara nem cobrou... ficou muito bom! so falta encerar agora... assim q eu puder tirar umas fotos eu posto aki :)

Mas caso vc seja aventureiro e gosta de fazer as coisas por conta propria, dai vc compra a tinta e o verniz em spray e pinta vc mesmo... tem varios topicos falando sobre o assunto já... da uma procurada
 
eu tenho esse gabinete ai (eh o mesmo, mas eh sattelite) e queria saber como eu posso fazer um mod pra fonte ficar na vertical, ja q ele tem apenas 3 baias... e isso realmente prejudica a circulaçao interna, mesmo ele sendo bem espaçoso comparado a outros gabinetes...
enfim, como eu poderia fazer um mod nesse case se deixar ele, hmm, digamos assim, mais feio...
 
Ae mano so aconselho tu a pensar direito antes de começar a fazer... pois pode faltar espaço... esbose em uma folha o que tu quer fazer mano antes de tudo, ate mesmo cor veio, pense em tudo antes pra nao cometer algum erro besta, projetista pra fazer isso :D é so pensar e trabalhar, 10% insipiraçao 90% transpiraçao... e manda ver veio... Good Job.
 
eh q na real eu soh queria agora fazer o lance da fonte mesmo, pq verao eh foda neh... sei la, acho q alguem deve saber como q eu faço isso neh?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo