• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Gadgets para o vista

Bernard

@ Extreme @
Alguem tem algum link pra pegar Gadgets para o vista ? Achei alguns, mas muito toscos :p ...

Bernard

@ Extreme @
Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock
Eu achei um site uma vez, da própria MS, que tinha muitos gadgets para baixar, mas eu não consegui achar o que eu mais queria, um que mostrasse as temperaturas do computador.

Bernard

@ Extreme @
Eu achei um site uma vez, da própria MS, que tinha muitos gadgets para baixar, mas eu não consegui achar o que eu mais queria, um que mostrasse as temperaturas do computador.

tb estou a procura de um desse tipo ...

Nando.se

Member

Instala o everest e habilita a opção "ativar suporte ao sidebar do vista" q no sidebar vai aparecer o gadget dele. Da para ver além das temperaturas várias outras informações.

lbassa

LoboSolitário®
Instala o everest e habilita a opção "ativar suporte ao sidebar do vista" q no sidebar vai aparecer o gadget dele. Da para ver além das temperaturas várias outras informações.

A unica coisa ruim e ter q ficar com o everest aberto para funcionar corretamente :nugget:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
No site oficial tem vários ótimos!;)

ARI86

Adnimistrador
eu tava procurando pelo google e achei um site com centenas de gadgets
infelizmente não tenho mais o link

carlosfey

New Member
opa faz o seguinte clica em gadgets e coloca adicionar mais gadgets
clica na pagina ver todos gadgets, logo ai em cima vai estar filtrar em: coloca em ingles
vai abrir uma penca de gadgets tem bastante coisa boa, é só procurar em outras linguagens tem algumas coisas boas.

Lucio666

New Member
Também queria uns gadgets interessantes. Baixei uns trocentos no torrent, mas nenhum agradou.
A idéia é boa, mas atualmente estou utilizando somente para ver noticiários e temperatura da minha região.

CassioCameron

Cameron
Usuários que está vendo este tópico