• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy A52, A72

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem já tá com o a52 5g , a bateria é boa? Sobra um pouco no final do dia? To pensando em pegar um nessa promo do epp da samsung por 2k
 
Pra quem já tá com o a52 5g , a bateria é boa? Sobra um pouco no final do dia? To pensando em pegar um nessa promo do epp da samsung por 2k
Vim de um Mi 9 Lite pro A52 5G, um tinha 4000mAh e outro agora com 4500mAh de bateria, notei um pouco de melhora no tempo de tela, consigo entre 8 a 9h de tela com o A52 usando no total cerca de 24 a 25h, acho até bom, levando em conta meu uso ( não costumo desabilitar nada e nem restringir apps, deixo sempre no modo otimizado de bateria e brilho automático).
 
Pra quem já tá com o a52 5g , a bateria é boa? Sobra um pouco no final do dia? To pensando em pegar um nessa promo do epp da samsung por 2k
Tenho feito 8 a 9h de tela entre um dia e uma dia e meio de uso deixando chegar até uns 10-15% de bateria restante, brilho automático, sem desabilitar nada, nem mexer em modo de bateria. Uso predominante no wifi, sem jogos, somente chrome, insta e youtube.
 
Tenho feito 8 a 9h de tela entre um dia e uma dia e meio de uso deixando chegar até uns 10-15% de bateria restante, brilho automático, sem desabilitar nada, nem mexer em modo de bateria. Uso predominante no wifi, sem jogos, somente chrome, insta e youtube.

Uma coisa que notei, o seu está assim também? O Chrome mostra consumindo bastante bateria, mas acho que é um bug do gerenciador, já que fiz o teste de um dia desabilitando ele totalmente e usando o Samsung Internet e outro usando só o Chrome e não notei diferença grande de bateria, só o valor que mostra que é grande no gerenciamento de bateria.
 
Uma coisa que notei, o seu está assim também? O Chrome mostra consumindo bastante bateria, mas acho que é um bug do gerenciador, já que fiz o teste de um dia desabilitando ele totalmente e usando o Samsung Internet e outro usando só o Chrome e não notei diferença grande de bateria, só o valor que mostra que é grande no gerenciamento de bateria.
Não cheguei a prestar atenção nesse detalhe ai, mas posso testar uma carga usando Chrome e outra o Samsung Internet pra ver se da alguma diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Postem algumas fotos com os aparelhos :melior:
A52 5G
Normal

Ultrawide

Normal

Ultrawide
 
Última edição:
infelizmente perdi a promoção do dia do consumidor, comprei agora um A52 (4g) por 1800 na casas bahia

felizmentte a promoção do galaxy buds ainda ta valendo
 
infelizmente perdi a promoção do dia do consumidor, comprei agora um A52 (4g) por 1800 na casas bahia

felizmentte a promoção do galaxy buds ainda ta valendo
Tava quase pegando esse ai dessa mesma promo, já que o 5g já subiu de preço. Mas hoje apareceu o m51 por 1600 dinheiros na americanas, achei mais jogo q o a52 já que tem nfc e as cameras/processador são quase as mesmas
 
Tava quase pegando esse ai dessa mesma promo, já que o 5g já subiu de preço. Mas hoje apareceu o m51 por 1600 dinheiros na americanas, achei mais jogo q o a52 já que tem nfc e as cameras/processador são quase as mesmas
como vou comprar pra minha mãe o diferencial foi o peso do aparelho, 180g ja é pesado o M51 tem 200+g
 
Boletei um A72 por R$ 1969... Mas não paguei o boleto.
Será que consigo vender ele por uns R$ 1900 ou pelo menos R$ 1800? Não pretendo nem abrir ele.

Tô pensando em comprar só pra pegar o fone Galaxy Buds Live. Tô querendo ter um fone bluetooh melhor que os Air Dots da Xiaomi que possuo.
 
Boletei um A72 por R$ 1969... Mas não paguei o boleto.
Será que consigo vender ele por uns R$ 1900 ou pelo menos R$ 1800? Não pretendo nem abrir ele.

Tô pensando em comprar só pra pegar o fone Galaxy Buds Live. Tô querendo ter um fone bluetooh melhor que os Air Dots da Xiaomi que possuo.

Dependendo da sua região, vende fácil por mais do que isso. Já vi gente aqui onde moro vender A10 usado por 1000 conto :haha:
 
Boletei um A72 por R$ 1969... Mas não paguei o boleto.
Será que consigo vender ele por uns R$ 1900 ou pelo menos R$ 1800? Não pretendo nem abrir ele.

Tô pensando em comprar só pra pegar o fone Galaxy Buds Live. Tô querendo ter um fone bluetooh melhor que os Air Dots da Xiaomi que possuo.
pode pagar, vende sim pelo que pagou
 
depois de ver mais friamente, o celular é legal, o acabamento é um lixo de ruim, a tampa de plastico é visivelmente pior que a do A71, só ficaria descente com a capa de silicone que adiciona mais 150 reais na brincadeira
 
Mais alguém ai com demora na entrega do buds? Transportadora Jamef-Cajamar, já era pra ter sido entregue dia 06/05 por aqui.
 
Aquele site Samsung Para Você funciona muito mal. Estou tentando resgatar o Galaxy Buds Live, mas toda vez aparece um erro. Ou o cadastro não salva, ou não processa o CEP, sem falar que fala que não há mais estoque.
 
Só pra relatar minha situação:

Comprei um A52 na Americanas e assim que abri a caixa e retirei o aparelho já identifiquei um risco na tela e na parte superior, ao lado da bandeja do chip. Pedi troca do aparelho e agora estou no aguardo. O Buds + já chegou. Chegou o brinde e o aparelho não... Fod@!

Acho isso um absurdo. Se querem vender celular reembalado, vendam... Mas, avisem e ofereçam por um preço mais baixo.
 
Mais alguém ai com demora na entrega do buds? Transportadora Jamef-Cajamar, já era pra ter sido entregue dia 06/05 por aqui.
Continuação: A tranportadora coloca no site de ratreio que foram realizadas duas tentativas de entrega mas que ninguém recebeu, sendo que eu estava em casa nos supostos dias e ninguem tocou o interfone. Hoje me deparo com um email da samsung que o brinde foi entregue, mas eu não recebi nada aqui. É só abrir o reclame aqui e é uma enxurrada de reclamação com os mesmos problemas que eu falei.
 
Mexi no A52 e A72 hoje numa loja, acho um absurdo um celular desse porte em 2021 não filmar em 1080p 60 FPS, só no
A52 5G tem essa opção
 
Mexi no A52 e A72 hoje numa loja, acho um absurdo um celular desse porte em 2021 não filmar em 1080p 60 FPS, só no
A52 5G tem essa opção

não faz sentido o celular não ter 1080 a 60fps na lente principal.

agora se vc pegar a lente zoom ou ultrawide ai é limitado mesmo,
os dois fazem 4k 30 e conseguem 1080 60, mas dependendo da lente escolhida ela tem limitações
_ _

Video4K@30fps, 1080p@30/60fps; gyro-EIS


4K@30fps, 1080p@30/60fps; gyro-EIS
 
não faz sentido o celular não ter 1080 a 60fps na lente principal.

agora se vc pegar a lente zoom ou ultrawide ai é limitado mesmo,
os dois fazem 4k 30 e conseguem 1080 60, mas dependendo da lente escolhida ela tem limitações
_ _

Video4K@30fps, 1080p@30/60fps; gyro-EIS


4K@30fps, 1080p@30/60fps; gyro-EIS
Houve alguma atualização então para agregar 1080 60
 
Só pra relatar minha situação:

Comprei um A52 na Americanas e assim que abri a caixa e retirei o aparelho já identifiquei um risco na tela e na parte superior, ao lado da bandeja do chip. Pedi troca do aparelho e agora estou no aguardo. O Buds + já chegou. Chegou o brinde e o aparelho não... Fod@!

Acho isso um absurdo. Se querem vender celular reembalado, vendam... Mas, avisem e ofereçam por um preço mais baixo.
qnd vc solicitou o brinde?

aqui eu pedi no dia 08/05 e ainda ta em "Aprovando pagamento"
 
qnd vc solicitou o brinde?

aqui eu pedi no dia 08/05 e ainda ta em "Aprovando pagamento"
Solicitei dia 30 do mês passado. Dia 5 de maio foi aprovado. Recebi dia 14 de maio.

Quanto ao aparelho celular que solicitei a troca pela Americanas: O aparelho foi coletado aqui em casa dia 10. E até agora não recebi nenhum e-mail da Americanas... Decepcionante.

Edit.:
Essa semana já recebi um aparelho novo. Tá tudo ok...
Depois faço uma análise rápida pra vocês. Mas, com quase uma semana de uso... caras, que celular pesado e grosseiro é esse? Kkk
É muito desconfortável de usar.
Esses 190 gramas são MUITO perceptíveis.
Tô ficando com o pulso doendo depois de usar o celular... venho de um redmi 7 que tem quase o mesmo peso e um pouco menos do tamanho da tela e não lembro de der desconfortável assim.

E ainda mais: se usar sem capinha ele fica deslizando e com capinha aumenta mais ainda o peso deixando ainda mais desconfortável.
 
Última edição:
Bons aparelhos até. Numa promoção até que valem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo