Galaxy M20

braconius

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde a todos,

Estou avaliando trocar meu atual celular (Zenfone 5) que tem me dado muita dor de cabeça em um Galaxy M20 e gostaria de opiniões de possíveis donos em relação ao desempenho dele em Jogos (que eh basicamente meu uso). Não sou adepto aos jogos estilo BattleRoyale, meus jogos são mais basicos (ClashRoyale, por exemplo). O jogo mais "pesado" que costumo jogar é o Pokemon GO (na verdade, não jogo mais ele, mas certamente jogarei o Harry Potter Wizard United, que será basicamente um Pokemon GO e, acredito, terá um desempenho parecido). Fora isso, costumo jogar jogos mais leves

Sendo assim, agradeço qualquer opiniao sobre o aparelho!

Grato!
 
Bom dia! Ninguém possui o celular ainda e que possa opinar?

Obrigado!
 
O da minha namorada deve chegar amanhã..

***

Aqui uma comparação entre seu zenfone 5 e o Galaxy m20:

https://www.tudocelular.com/compare/3911-5174.html

Em questão de desempenho, o seu atual deve ser um pouco mais forte que o M20.

Talvez como você tem foco em jogos, melhor achar algum outro celular com chipset melhor..
Opa, bom dia colega! Primeiramente, obrigado pela resposta!

Eu já vi esse comparativo, obrigado! Em questão de testes sintéticos, o M20 eh cerca de 15% menos potente. O Zenfone me atende com enorme folga, então, creio que o M20 também me atenderá. Estou querendo experimentar um aparelho da Samsung, mas não tenho cacife para um top de linha. A bateria dele tbm me agrada bastante.

Teria alguma outra opção nessa faixa de preço (1100 reais) que seja melhor (marcas com garantia nacional)?

Quando o celular da sua, depois das primeiras impressões, você poderia postar aqui? Eu agradeceria muito!

Valeu!!!!
 
Opa, bom dia colega! Primeiramente, obrigado pela resposta!

Eu já vi esse comparativo, obrigado! Em questão de testes sintéticos, o M20 eh cerca de 15% menos potente. O Zenfone me atende com enorme folga, então, creio que o M20 também me atenderá. Estou querendo experimentar um aparelho da Samsung, mas não tenho cacife para um top de linha. A bateria dele tbm me agrada bastante.

Teria alguma outra opção nessa faixa de preço (1100 reais) que seja melhor (marcas com garantia nacional)?

Quando o celular da sua, depois das primeiras impressões, você poderia postar aqui? Eu agradeceria muito!

Valeu!!!!

Se o Zenfone já te atende com folga nos jogos que você normalmente joga, vai fundo. Realmente, um ponto forte é a bateria, pena que a tela não é amoled, mas dizem ser boa.

Se quiser que eu teste algum jogo quando o dela chegar, eu testo
 
Tenho curiosidade sobre esse M20 também... Não pretendo adquirir ele, mas um amigo meu tem um iPhone 6S 32gb e, segundo ele, não tem como botar mais de R$1.000 num smartphone novo, aí ele me pediu sobre esse M20 e não soube exatamente o que dizer. De specs, ele parece interessante. Me chamou a atenção a bateria dele, gigante...

Vou indicar esse tópico pra ele dar uma lida, assim que mais usuários relatarem suas experiências com o aparelho.
 
Se o Zenfone já te atende com folga nos jogos que você normalmente joga, vai fundo. Realmente, um ponto forte é a bateria, pena que a tela não é amoled, mas dizem ser boa.

Se quiser que eu teste algum jogo quando o dela chegar, eu testo
Olha, agradeceria MUITO se você testasse o Pokemon GO, pois o jogo que me importa esse ano (Harry Potter Wizard United) será baseado na mesma engine e ideia do Pokemon Go.

MUITO Obrigado!!!

Fico no aguardo!

Abraços!
 
Se o Zenfone já te atende com folga nos jogos que você normalmente joga, vai fundo. Realmente, um ponto forte é a bateria, pena que a tela não é amoled, mas dizem ser boa.

Se quiser que eu teste algum jogo quando o dela chegar, eu testo
Opa, boa tarde amigo! E aí, o celular chegou? Sua namorada gostou? Quais são as primeiras impressões? Conseguiu testar o Pokémon Go?

Aguardo!!

Muito obrigado!!!
 
Opa, boa tarde amigo! E aí, o celular chegou? Sua namorada gostou? Quais são as primeiras impressões? Conseguiu testar o Pokémon Go?

Aguardo!!

Muito obrigado!!!

Tentarei testar hoje à tarde o Pokémon Go.

Até o momento não mexi muito nele. Referente à câmera, achei meia boca, mas não é o seu foco, então deve te satisfazer.

Minha namorada estava prezando tela e bateria, ela está muito satisfeita por hora. Vi ela jogando o Real Racing 3 ontem, no qual acredito que seja um jogo mais pesado.

Até o_O
 
Tentarei testar hoje à tarde o Pokémon Go.

Até o momento não mexi muito nele. Referente à câmera, achei meia boca, mas não é o seu foco, então deve te satisfazer.

Minha namorada estava prezando tela e bateria, ela está muito satisfeita por hora. Vi ela jogando o Real Racing 3 ontem, no qual acredito que seja um jogo mais pesado.

Até o_O
Opa, e aí!!! Muito obrigado pela resposta!

Sem dúvidas, RealRacing é um bom teste! Obrigado!! Quanto às câmeras, sem dúvidas não eh meu interesse, mas sim a bateria e desempenho!

Continuo aguardando o teste com o Pokémon Go!

Novamente, muito obrigado pelo apoio!!
 
@braconius

Então, testei o Pokémon Go e achei bem satisfatório, gameplay fica igual ao meu Pocophone. Somente o tempo de carregamento que demorou cerca de 10s a mais.

Fiz uma corrida no Real Racing 3 e não senti nenhum engasgo, provavelmente ele diminua um pouco a qualidade, mas também achei satisfatório.

Apesar de não ser Amoled gostei da qualidade da tela, mas não testei em baixo da luz do sol. A tela é bem melhor que a do meu Pocophone.
 
@braconius

Então, testei o Pokémon Go e achei bem satisfatório, gameplay fica igual ao meu Pocophone. Somente o tempo de carregamento que demorou cerca de 10s a mais.

Fiz uma corrida no Real Racing 3 e não senti nenhum engasgo, provavelmente ele diminua um pouco a qualidade, mas também achei satisfatório.

Apesar de não ser Amoled gostei da qualidade da tela, mas não testei em baixo da luz do sol. A tela é bem melhor que a do meu Pocophone.
MUITO obrigado por se disponibilizar em me ajudar!! Agradeço muito!!

Obrigado pelas informações, foram bastante úteis!!!

Ótima semana e grande abraço!
 
Saí de um LGG2 esses dias. Já veio com Android Pie e está atualizado. Mas estou tendo um problema no touch do M20 que acredito ser software, touch impreciso, rolando lento. O scroll (rolagem) é muito lenta. Mas não é em todos os lugares. Então talvez seja software já que algumas páginas da web consigo rolar mais rápido sem tanto esforço (mais ainda não é o ideal pois deslizando o dedo rápido não rola rápido, só se eu deslizar rápido umas 2x). Já no app do youtube (já carregado obviamente) rolar com o dedo polegar é muito lento. Tenho que literalmente rolar rápido para ai sim ir mais rápido, longe ainda do ideal.

Na primeira vez que fui dar o gesto de pinça (aumentar e diminuir o zoom) no Google Maps, o celular se comportou como se não fosse multi touch. Tentei dar zoom várias vezes mas não foi, como em celulares sem multitouch. Mas depois voltou ao normal e está dando zoom normalmente com os dois dedos.

Alguém que tenha notou algo do tipo?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo