[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Eu honestamente só sairia pelo NOTE10+.

pois é, porém não me agrada o tamanho.
O tamanho destes dois é realmente meu limite, odeio a sensação de usar o celular com 1 mão e ele quase cair pois é enorme.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Da pra ver, qual seu consumo médio com a tela desligada?


Outra coisa galera, tenho reparado que a instalação de apps tem levado, algo entorno de 15s, essa é a média mesmo? Lembro que no começo era quase instantânea a instalação..

Percebi de um tempo pra cá, mas acredito que seja verificação de malware da própria Play Store, tempo característico de antivirus. Em aparelhos de outras marcas percebi a mesma "demora".
 
Última edição:
Alguém pode me dar uma indicação de película boa? Ainda estou com a original, mas ela já está um lixo toda riscada. Quero uma que não precise trocar em poucos meses como essas de cola UV.
 
Olá!
Alguém daqui tem 'docking station' para o Dex?
Caso positivo, qual é a resolução máxima que obteve?

Estou com essa da Baseus e não consigo WQHD. Fora isso achei muito boa!
 
Olá!
Alguém daqui tem 'docking station' para o Dex?
Caso positivo, qual é a resolução máxima que obteve?

Estou com essa da Baseus e não consigo WQHD. Fora isso achei muito boa!


Eu tenho exatamente esse ai.

Aqui funciona 4k a 30fps ou 1080p a 60.

Da uma olhada se não ´-e seu cabo HDMI
 
Eu tenho exatamente esse ai.

Aqui funciona 4k a 30fps ou 1080p a 60.


Da uma olhada se não ´-e seu cabo HDMI
Conseguiu 4k no modo Dex?
Só consigo no modo espelhamento.

Tentei na minha TV Samsung KU6400 e consigo no máximo FHD (1920 x 1080). Não ativa WQHD (2560 x 1440).



Não é o cabo HDMI. Utilizei o cabo HDMI do PS4, e este funciona a 4K.

Me diga por favor mais informações sobre o teu 'setup'.
Qual carregador você usa para alimentar o dock?
É o carregador original do Note10+?
 
Última edição:
Conseguiu 4k no modo Dex?
Só consigo no modo espelhamento.

Tentei na minha TV Samsung KU6400 e consigo no máximo FHD (1920 x 1080). Não ativa WQHD (2560 x 1440).



Não é o cabo HDMI. Utilizei o cabo HDMI do PS4, e este funciona a 4K.

Me diga por favor mais informações sobre o teu 'setup'.
Qual carregador você usa para alimentar o dock?
É o carregador original do Note10+?


Aqui foi direto no 4k. Só tive que arrumar o dimensionamento da tela.

Uso o carregador que veio no Note10+.

Infelizmente não posso testar pq minha tv 4k eu uso como 3º monitor e essa bosta queimou semana passada...
 
Aqui foi direto no 4k. Só tive que arrumar o dimensionamento da tela.

Uso o carregador que veio no Note10+.

Infelizmente não posso testar pq minha tv 4k eu uso como 3º monitor e essa bosta queimou semana passada...
Não consigo utilizar o carregador do Note10+ nem do Pixel 2 XL. Ao conectar esses carregadores rápidos é como se desligasse o dock. Não há imagem e nem da carga na bateria.

Funciona com um Belkin que não é fast...

Pode ser defeito no meu dock...

Sobre a resolução, talvez a minha TV não suporte WQHD, mas não achei essa informação.
 
Não consigo utilizar o carregador do Note10+ nem do Pixel 2 XL. Ao conectar esses carregadores rápidos é como se desligasse o dock. Não há imagem e nem da carga na bateria.

Funciona com um Belkin que não é fast...

Pode ser defeito no meu dock...

Sobre a resolução, talvez a minha TV não suporte WQHD, mas não achei essa informação.

Cara, 2 coisas erradas ai.

1- o carregador é pra funcionar normalmente no dock. Aqui uso original no dock e tenho 2 wireless 20w.

2- Sua TV não deve ter o WQHD. Aqui pegou direto mas a tela ficou esticada, tive que redimensionar não sei porque
 
Atualização feita aqui e como sempre nada demais ao não ser o dex sem fio. A bateria piorou e agora o sistema está cheio de lags. O jeito é instalar a rom do zero via odin para ver se melhora.
 
Meu note 10 (versão normal, não é a plus) fica abrindo sozinho o Amazon Music toda hora que o carro é ligado, alguém sabe como consertar? Ps.: meu celular não está pareado com o bluetooth.
 
Pessoal, estou em dúvida entre o s10+ ou o note 10 (não plus)
oq vcs me indicam?
venho de um iphone 7 que esta comigo desde 2017
costumo ficar em media 3 anos com o aparelho

obrigado desde já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo