• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Pessoal,
No relogio Active1 ou 2, a sincronia de notificação entre o celular e o relógio é feito via bluetooth, porem o raio de distancia é pequena. Essa sincronizacao tbm funciona via Wi-Fi, desde que os dois estejam na mesma rede? Ou obrigatoriamente só e feita via bluetooth?
 
Pessoal,
No relogio Active1 ou 2, a sincronia de notificação entre o celular e o relógio é feito via bluetooth, porem o raio de distancia é pequena. Essa sincronizacao tbm funciona via Wi-Fi, desde que os dois estejam na mesma rede? Ou obrigatoriamente só e feita via bluetooth?

Sim ele sincroniza pela rede também.
 
Sim ele sincroniza pela rede também.
Notei isso sem querer ontem quando comecei a usar.
Já vou colocar aqui impressões sobre o uso do Active do brinde:
1. Extremamente pequeno.
2. Pulseira de borracha é bacana. E ainda dá pra trocar.
3. Carregador bonitinho, com imã.
4. Fácil de configurar. Consegui em poucos minutos tudo que é possível nele.
5. Até que é rápido, e praticamente não trava.
6. Com quase 5 horas de uso, gastei apenas 7% de bateria.
7. Um tanto quanto complicado responder mensagens de outros apps. Só é bom para visualizar.
8. Suporta apenas apps nativos Samsung.
9. Não incomoda no pulso como alguns relógios convencionais.
10. Coloquei algumas skins, e achei legal.
11. Agora sim vi uso do batimento cardíaco e do estresse. Eu raramente usava isso pelo fone mesmo com a digital.
12. Atalhos de calendário me ajudam, assim não preciso pegar o fone.
13. O atalho do Player é bem bosta, visto que quando você conecta o fone via BT no carro, o próprio receiver faz as funções de passar a música a frente. Ou seja, ele é inútil.
Serve apenas para caso o fone estiver no bolso, e você precisar mudar algo quando estiver longe do receiver conectado. Mas como só uso no carro, é inútil.
14. O fone configura ele praticamente em tudo, assim você não precisa se matar com o dedo gordo e tentar sair clicando na tela e se complicar.
15. A prova d'água e poeira. Ponto para a Sammy.
16. Não sei mais o que falar.

Sobre o carregador sem fio:
1. Não usei ainda. Mas vou colcocar na minha mesa assim que achar um espaço nela.
2. Me frustrei quando abri a caixa e verifiquei que ele não tem o apoio para o celular ficar em pé.
 
Notei isso sem querer ontem quando comecei a usar.
Já vou colocar aqui impressões sobre o uso do Active do brinde:
1. Extremamente pequeno.
2. Pulseira de borracha é bacana. E ainda dá pra trocar.
3. Carregador bonitinho, com imã.
4. Fácil de configurar. Consegui em poucos minutos tudo que é possível nele.
5. Até que é rápido, e praticamente não trava.
6. Com quase 5 horas de uso, gastei apenas 7% de bateria.
7. Um tanto quanto complicado responder mensagens de outros apps. Só é bom para visualizar.
8. Suporta apenas apps nativos Samsung.
9. Não incomoda no pulso como alguns relógios convencionais.
10. Coloquei algumas skins, e achei legal.
11. Agora sim vi uso do batimento cardíaco e do estresse. Eu raramente usava isso pelo fone mesmo com a digital.
12. Atalhos de calendário me ajudam, assim não preciso pegar o fone.
13. O atalho do Player é bem bosta, visto que quando você conecta o fone via BT no carro, o próprio receiver faz as funções de passar a música a frente. Ou seja, ele é inútil.
Serve apenas para caso o fone estiver no bolso, e você precisar mudar algo quando estiver longe do receiver conectado. Mas como só uso no carro, é inútil.
14. O fone configura ele praticamente em tudo, assim você não precisa se matar com o dedo gordo e tentar sair clicando na tela e se complicar.
15. A prova d'água e poeira. Ponto para a Sammy.
16. Não sei mais o que falar.

Sobre o carregador sem fio:
1. Não usei ainda. Mas vou colcocar na minha mesa assim que achar um espaço nela.
2. Me frustrei quando abri a caixa e verifiquei que ele não tem o apoio para o celular ficar em pé.
O galaxy watch active 1 é no fim relogio para 'adolescente' ou pra mulher (pelo tamanho), agora o 2 é bem melhor a pegada.
(mas é um puta relogio bonito)
Sobre bateria, mano smartwatch é uma lástima com isso... um que eu achei foda com isso foi aquele amazfit bit, que usa tecnologia estilo pebble / kindle.
 
O galaxy watch active 1 é no fim relogio para 'adolescente' ou pra mulher (pelo tamanho), agora o 2 é bem melhor a pegada.
(mas é um puta relogio bonito)
Sobre bateria, mano smartwatch é uma lástima com isso... um que eu achei foda com isso foi aquele amazfit bit, que usa tecnologia estilo pebble / kindle.
Falou tudo.
Ponto final. Kkkkkkkkk
 
O galaxy watch active 1 é no fim relogio para 'adolescente' ou pra mulher (pelo tamanho), agora o 2 é bem melhor a pegada.
(mas é um puta relogio bonito)
Sobre bateria, mano smartwatch é uma lástima com isso... um que eu achei foda com isso foi aquele amazfit bit, que usa tecnologia estilo pebble / kindle.
Exato.
Quando vi de perto pela primeira vez e coloquei no pulso, já não quis.
Acredito que vou vender. Não senti que vai ser de bom uso pra mim.
 
Pode apagar. Decidir ficar com o dela que é aurora GLOW e vender o preto que era meu.
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei 2 Galaxy Note 10 Plus por R$ 3615,00 (cada) na americanas, um para mim e um para minha esposa. O meu eu fiquei mas minha esposa achou grande e desistiu do dela, está novo e lacrado e a cor é prata (aurora Glow). Se tiver alguém de Salvador, eu passo pelo mesmo valor que peguei. Qualquer coisa manda MP.
Devolve na americanas e exerce seu direito dos 7 dias de arrependimento.
 
Pessoal, eu comprei 2 Galaxy Note 10 Plus por R$ 3615,00 (cada) na americanas, um para mim e um para minha esposa. O meu eu fiquei mas minha esposa achou grande e desistiu do dela, está novo e lacrado e a cor é prata (aurora Glow). Se tiver alguém de Salvador, eu passo pelo mesmo valor que peguei. Qualquer coisa manda MP.

Acredito que ambos foram faturados na mesma NF, certo?
Não sei se consegue devolver apenas 1 se estiver na mesma NF...mas estando com notas separadas você pode desistir da compra e devolver ele.
Senão, só resolverá vendendo mesmo, e por esse preço você vende rápido.
Boa sorte ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual sistema de nuvem e sincronização vocês preferem usar?
Google ou Samsung?
Em nossos aparelhos temos muitas funções duplicadas de ambos os sistemas, tendo 2 contas no aparelho, penso se isso não influencia no alto consumo de bateria também, ando pensando em usar novamente apenas um tipo de sistema em nuvem e aplicativos padrão no meu aparelho, parar de usar 2 sistemas juntos.
O que vocês acham disso?
 
Última edição:
Devolve na americanas e exerce seu direito dos 7 dias de arrependimento.

Vou preferir repassar, pois com a compra dele eu ganhei um galaxy watch active e R$ 500,00 de retorno do ame...com isso repassando pelo preço que peguei, vai valer a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que ambos foram faturados na mesma NF, certo?
Não sei se consegue devolver apenas 1 se estiver na mesma NF...mas estando com notas separadas você pode desistir da compra e devolver ele.
Senão, só resolverá vendendo mesmo, e por esse preço você vende rápido.
Boa sorte ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual sistema de nuvem e sincronização vocês preferem usar?
Google ou Samsung?
Em nossos aparelhos temos muitas funções duplicadas de ambos os sistemas, tendo 2 contas no aparelho, penso se isso não influencia no alto consumo de bateria também, ando pensando em usar novamente apenas um tipo de sistema em nuvem e aplicativos padrão no meu aparelho, parar de usar 2 sistemas juntos.
O que vocês acham disso?

Vou preferir repassar, pois com a compra dele eu ganhei um galaxy watch active e R$ 500,00 de retorno do ame...com isso repassando pelo preço que peguei, vai valer a pena. A nota fiscal é individual, comprei em pedidos separados.
 
Pessoal, alguém aqui já testou o modo Dex PC? repararam que ele abre em baixa resolução, mesmo o monitor sendo fullhd... será que é por causa de estar utilizando cabo usb ao invés de HDMI?


https%3A%2F%2Fi.ibb.co%2F419PJvS%2FAnota-o-2019-11-15-124109.png
 
Vou preferir repassar, pois com a compra dele eu ganhei um galaxy watch active e R$ 500,00 de retorno do ame...com isso repassando pelo preço que peguei, vai valer a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Vou preferir repassar, pois com a compra dele eu ganhei um galaxy watch active e R$ 500,00 de retorno do ame...com isso repassando pelo preço que peguei, vai valer a pena. A nota fiscal é individual, comprei em pedidos separados.
Como você conseguiu esse preço tão baixo e ainda teve 500 de cashback?
 
Acredito que ambos foram faturados na mesma NF, certo?
Não sei se consegue devolver apenas 1 se estiver na mesma NF...mas estando com notas separadas você pode desistir da compra e devolver ele.
Senão, só resolverá vendendo mesmo, e por esse preço você vende rápido.
Boa sorte ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual sistema de nuvem e sincronização vocês preferem usar?
Google ou Samsung?
Em nossos aparelhos temos muitas funções duplicadas de ambos os sistemas, tendo 2 contas no aparelho, penso se isso não influencia no alto consumo de bateria também, ando pensando em usar novamente apenas um tipo de sistema em nuvem e aplicativos padrão no meu aparelho, parar de usar 2 sistemas juntos.
O que vocês acham disso?
Uso samsung. Mais barato.
 
Pessoal, alguém aqui já testou o modo Dex PC? repararam que ele abre em baixa resolução, mesmo o monitor sendo fullhd... será que é por causa de estar utilizando cabo usb ao invés de HDMI?


https%3A%2F%2Fi.ibb.co%2F419PJvS%2FAnota-o-2019-11-15-124109.png
Testei aqui pelo usb c e a resolução fica abaixo da tela do notebook. Também notei um imput lag chato.

Fui pesquisar e descobri que é assim mesmo no Windows 10, mas usando apenas monitor ou TV funciona bem. Vou testar depois.
 
Testei aqui pelo usb c e a resolução fica abaixo da tela do notebook. Também notei um imput lag chato.

Fui pesquisar e descobri que é assim mesmo no Windows 10, mas usando apenas monitor ou TV funciona bem. Vou testar depois.
Triste... kkkkk

Mas, vamos aguardar alguma melhora com as futuras atualizações.
 
Vi o Note 10 256GB por R$3600 no Carrefour, porém tenho a seguinte dúvida: ele possui um gravador nativo de tela? Pois usava o S7 e ele tinha, inclusive podia gravar as jogatinas do Clash Royale e usar a câmera e o microfone ao mesmo tempo, mas não vi nada sobre isso nos reviews do Note10.
 
Vi o Note 10 256GB por R$3600 no Carrefour, porém tenho a seguinte dúvida: ele possui um gravador nativo de tela? Pois usava o S7 e ele tinha, inclusive podia gravar as jogatinas do Clash Royale e usar a câmera e o microfone ao mesmo tempo, mas não vi nada sobre isso nos reviews do Note10.

Sim. Tem gravador nativo no menu da barra de status.
 
Qual sistema de nuvem e sincronização vocês preferem usar?
Google ou Samsung?
Em nossos aparelhos temos muitas funções duplicadas de ambos os sistemas, tendo 2 contas no aparelho, penso se isso não influencia no alto consumo de bateria também, ando pensando em usar novamente apenas um tipo de sistema em nuvem e aplicativos padrão no meu aparelho, parar de usar 2 sistemas juntos.
O que vocês acham disso?

Uso Samsung e para fotos/vídeos uso o OneDrive (acostumei na época do Lumia 930 e acostumei a usá-lo. E sempre ganhei +100GB utilizando aparelhos Samsung, o que para mim até o momento é suficiente.
 
Rapeize,

Coloquei meu Galaxy Active pra vender.
Preço baixo aí no ML pra vender rápido.
Usei por uns 5 dias e não tem utilidade pra mim.
Se souberem de interessados, me avisem.
Manda MP com o link do anúncio, tenho um amigo interessado.

Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo