• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Aos usuários do Note 10 (versão menor), poderiam me informar a respeito da bateria do smartphone? O quanto ela dura?

Pra mim dura 1d.

Agora exatamente, verifiquei aqui, está ligado a 1d e 1h e com 15%.

Usei bastante horas de whsta, spotify, 9gag e ontem a noite bastante fotos.
 
Pra mim dura 1d.

Agora exatamente, verifiquei aqui, está ligado a 1d e 1h e com 15%.

Usei bastante horas de whsta, spotify, 9gag e ontem a noite bastante fotos.

Poderia postar uma screenshot de "Tempo de tela ligada" (Screen on Time)?
 
Vejo vocês falando do OneDrive no Note 10, existe alguma vantagem diferente em usar ele?

Tipo, deram alguns GB a mais pra usarem?
Eu fiz a migração da Samsung Cloud para o Onedrive, o que ele leva são as fotos e vídeos da galeria, não vi outro tipo de arquivos que apareçam no onedrive, pra mim o único beneficio até então é que como eu tenho 1 Tb lá, não preciso ficar limitando nada nas minhas fotografias.
Sem contar que ao migrar eu tive que cortar o compartilhamento de contas com um camarada que usava o Xbox comigo, pois não queria outras pessoas tendo acesso as fotos de minha galeria no Xbox fora o meu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre teve. Era só escolher o arquivo na tela do Onedrive ir em compartilhar > enviar arquivo > escolher contato ou grupo do Whatsapp. Muito mais rápido e simples que ainda baixar para o celular.
Eu não entendi muito bem porque não uso isso, mas meus arquivos que estão no onedrive, eu tentei compartilhar alguns com contatos do WhatsApp e o que ele faz é gerar um link para a pessoa baixar, ak invés de enviar o arquivo em si para ela.. Acho até melhor porque você não precisa baixar nada, quem vai baixar é a pessoa.
 
Última edição:
Pra mim não apareceu nada disso, recebi email só de 4meses de Youtube Premium.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



3h47 ontem
e 39m hoje

é pouco na real

Nossa, estava pensando em adquirir esse smartphone, mas com pouca bateria assim fica difícil. Tinha um s10e que devolvi porque a bateria durava no máximo 5 horas. Pensei que o Note 10 duraria mais.
 
Aos usuários do Note 10 (versão menor), poderiam me informar a respeito da bateria do smartphone? O quanto ela dura?

Pra mim dá um dia de uso. Carrego toda noite antes de dormir. Poderia ser melhor sim, mas dá pro gasto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não entendi muito bem porque não uso isso, mas meus arquivos que estão no onedrive, eu tentei compartilhar alguns com contatos do WhatsApp e o que ele faz é gerar um link para a pessoa baixar, ak invés de enviar o arquivo em si para ela.. Acho até melhor porque você não precisa baixar nada, quem vai baixar é a pessoa.

Tem as duas opções, mas a de enviar o arquivo agora dá uma mensagem de incompatibilidade no whatsapp.
 
O app da camera do whatsapp sempe foi ruim.
Mas agora com o Note10+ é horrorosa, nunca tive antes experiencia tão lixosa.
Fica MIL vezes mais escura a foto, eu tenho sempre de abrir a camera nativa, até pra fotos rápidas de alguma marcação e tal...
 
Essa questão da bateria aí tem me deixado nervoso
Se no Android 10 não melhorar, penso até em trocar só por isso
Não consigo chegar aí final do dia sem fazer uma carga no meio...
E nem sempre é possível carregar no decorrer do dia, de resto, aparelho maravilhoso
 
Meu note tá pausando minhas músicas no Spotify quando encosto na entrada dos fones e mexe, a mesma coisa com o Netflix. Não consigo andar e deixar ele no bolso com o fone conectado que a música não para de pausar. Pqp
Não fez 1 mês de uso. O pior é que se eu mandar pra assistência, eles vão abrir o aparelho, que tristeza
 
Essa questão da bateria aí tem me deixado nervoso
Se no Android 10 não melhorar, penso até em trocar só por isso
Não consigo chegar aí final do dia sem fazer uma carga no meio...
E nem sempre é possível carregar no decorrer do dia, de resto, aparelho maravilhoso

Pra você que saiu do P30 Pro assim como o downgrade em tempo de tela/duração da bateria foi gigantesco. É minha maior reclamação com esse celular.
Para contornar isso eu to usando bastente o carregador wireless, mas isso deve foder a bateria a longo prazo, mas já terei vendido ele até lá :haha::bwahaha:
 
Meu note tá pausando minhas músicas no Spotify quando encosto na entrada dos fones e mexe, a mesma coisa com o Netflix. Não consigo andar e deixar ele no bolso com o fone conectado que a música não para de pausar. Pqp
Não fez 1 mês de uso. O pior é que se eu mandar pra assistência, eles vão abrir o aparelho, que tristeza
Você deve ter colocado eles para restringir uso em segundo plano, quando a tela apaga o sistema corta o aplicativo, é só remover a restrição.

Vai em informações do aplicativo e uso da bateria, lá você remove a condição aplicada, tanto em dados móveis quanto na bateria.
 
Você deve ter colocado eles para restringir uso em segundo plano, quando a tela apaga o sistema corta o aplicativo, é só remover a restrição.

Vai em informações do aplicativo e uso da bateria, lá você remove a condição aplicada, tanto em dados móveis quanto na bateria.
Isso não faria sentido se eu não tivesse mexendo o cabo do fone na entrada? Pq é justamente quando eu encosto que ele pausa, se eu deixo o celular imóvel, a música ou o vídeo não para, por isso que tô achando que veio com problema na entrada
 
Isso não faria sentido se eu não tivesse mexendo o cabo do fone na entrada? Pq é justamente quando eu encosto que ele pausa, se eu deixo o celular imóvel, a música ou o vídeo não para, por isso que tô achando que veio com problema na entrada

Eu ignorei tão forte USB-C como possibilidade de fone, que quando vc mencionou "entrada de fone" eu pensei que vc tinha errado o tópico, hahaha.

Mas, sobre seu problema, eu vi um monte de gringo reclamando disso, em um monte de aparelhos com fone USB-C, tanto que achei que era caracteristica desse tipo de fone, e não um "problema". Isso não deveria acontecer? Pq pelo que eu li no ultimo ano, é padrão.
 
Aqui usei a primeira semana toda com o fone ele e não tive problemas.
E ando muito e pego ônibus.

Só parei de usar pq chegou um fone TWS.
 
Eu ignorei tão forte USB-C como possibilidade de fone, que quando vc mencionou "entrada de fone" eu pensei que vc tinha errado o tópico, hahaha.

Mas, sobre seu problema, eu vi um monte de gringo reclamando disso, em um monte de aparelhos com fone USB-C, tanto que achei que era caracteristica desse tipo de fone, e não um "problema". Isso não deveria acontecer? Pq pelo que eu li no ultimo ano, é padrão.

O carregador esta tendo problema???
 
Gente to cansado de ver carregador falso nesses sites americanas e submarino, alguem recomanda algum com cabo + fonte nesses sites confiavel ?
 
Aproveitando, e cabo usb-c usb-a alguem indica um?
De preferencia que tenha no Submarino.
 
Se nao quiser correr risco compra na loja oficial, mas antes chora um desconto no chat.
entao, eu tenho credito no AME, queria comprar no submarino ou americanas, mas essas paradas de plataforma de vendas estao sendo uma mao na roda pros produtos falsos, ta uma festa da fruta
 
entao, eu tenho credito no AME, queria comprar no submarino ou americanas, mas essas paradas de plataforma de vendas estao sendo uma mao na roda pros produtos falsos, ta uma festa da fruta

Na loja oficial da Samsung no Sub/Americanas não tem, mas tem na loja oficial da Xiaomi, se é bom? não sei :rolleyes: mas é original/oficial se não quer pegar de origem bem duvidosa dos outros marketplace. Tem carregador de 2A deles também, acima não tem https://www.submarino.com.br/lojista/loja-oficial-xiaomi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo