[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Tem um tempo que mesmo com a rotação bloqueada quando eu bloqueio meu celular o mesmo ainda assim rotaciona a tela.

Vocês ja passaram por isso?
Conseguem resolver?
 
Tem um tempo que mesmo com a rotação bloqueada quando eu bloqueio meu celular o mesmo ainda assim rotaciona a tela.

Vocês ja passaram por isso?
Conseguem resolver?
Nunca passei, mas o seu está com aquela opção de rotacionar a tela inicial?
As vezes é bug de programação, tipo uma habilitada força a outra a se manter também
 
Tem um tempo que mesmo com a rotação bloqueada quando eu bloqueio meu celular o mesmo ainda assim rotaciona a tela.

Vocês ja passaram por isso?
Conseguem resolver?

Isso é em qualquer app? Aqui eu deixo programado no Bixby pra rotacionar youtube e maps.

Por falar em Bixby, o pessoal que reclama de bateria deveria usá-lo com mais frequência. Ligar GPS, NFC, etc. sob demanda pelo Bixby ajuda a economizar a bateria.
 
Isso é em qualquer app? Aqui eu deixo programado no Bixby pra rotacionar youtube e maps.

Por falar em Bixby, o pessoal que reclama de bateria deveria usá-lo com mais frequência. Ligar GPS, NFC, etc. sob demanda pelo Bixby ajuda a economizar a bateria.

Que dica boa, ela aciona bonitinho? Gosto das minhas fotos com localização, é possível ela ligar o GPS quando eu acionar a câmera?
O chato é o aviso toda vez que ativa a localização
 
Que dica boa, ela aciona bonitinho? Gosto das minhas fotos com localização, é possível ela ligar o GPS quando eu acionar a câmera?
O chato é o aviso toda vez que ativa a localização

Sim. Qualquer app.

CUJXpAF.jpg


Nem uso o Bixby como assistente, mas as rotinas são extremamente úteis.
 
Sim. Qualquer app.

CUJXpAF.jpg


Nem uso o Bixby como assistente, mas as rotinas são extremamente úteis.
Qual mais rotina vc utiliza?

Eu confesso que nunca usei isso e não sei bem a vantagem disso.

--

Aproveitando...estou com um problema no meu android auto que toda vez que conecto no meu carro (ava) ele funciona por um tempo e depois para, diz pra eu conectar novamente. Engraçado que no S8, Note 9 e no P30 Pro isso não acontece. Será que pode ser alguma incompatibilidade com o cabo? Não testei o cabo original porque essa merda vem usb c - usb c.

Ou será que tem alguma configuração diferente?
 
Qual mais rotina vc utiliza?

Eu confesso que nunca usei isso e não sei bem a vantagem disso.

--

Aproveitando...estou com um problema no meu android auto que toda vez que conecto no meu carro (ava) ele funciona por um tempo e depois para, diz pra eu conectar novamente. Engraçado que no S8, Note 9 e no P30 Pro isso não acontece. Será que pode ser alguma incompatibilidade com o cabo? Não testei o cabo original porque essa merda vem usb c - usb c.

Ou será que tem alguma configuração diferente?
Eu testaria o cabo primeiramente. Eu lembro de um cabo top da Baseus que eu comprei quando tinha o N9. Com esse cabo o telefone demorava 20 minutos a mais para dar carga total quando estava carregando. E olha que é de uma marca referencia.
 
Consegui, instalei aqui. Voltei pro Android recentemente e quando troca de ROM eu prefiro formatar o aparelho, mas vou te contar uma coisa: o backup da galeria do Samsung é muito, mas muito desorganizado e lento demais. Eu tinha copiado minhas fotos antes e ele tinha organizado por data, certinho. Quando fui restaurar do Samsung Cloud, foto antiga veio misturada com foto recente. Tive que deletar tudo do aparelho e copiar do Onedrive de novo. Nisso a Apple dá de 1000 a 0 em questão de organizacao do iCloud e o backup deles.




Achei a ROM um pouco mais fluida do que a anterior e o esquema dos gestos adorei, porque venho do iPhone X e já estava acostumado :D

Amigo, sempre restaurei a CLoud e nunca tive problema com as fotos, a questão é que inicialmente ele vai baixando e organizando aos poucos, dependendo do tanto que fotos que você tiver.
Nunca fiquei com album desorganizado, ainda mais agora que é sincronizado com o Onedrive.
Mas...vida que segue. kkkkkkkkkkk
 
Ia na Samsung ver essa merda de bateria, mas desisti.
De quebra vou ficar com aquele risco minúsculo na tela, mas vida que segue.
Preguiça bateu porque eles vão fazer de tudo pra dizer que a bateria gasta porque eu sou burro.
Fico pensando aqui, para trocar bateria, tela essas coisas... a gente perderia a "vedação" original do aparelho, creio que até mesmo a resistência IP68.
Nesses casos deveriam te dar outro novo, já que perde a característica original do aparelho né?


Sim. Qualquer app.

CUJXpAF.jpg


Nem uso o Bixby como assistente, mas as rotinas são extremamente úteis.
Cara é uma coisa que tenho que aprender, vou tirar um fds para entender como funciona essas rotinas, você bem que poderia fazer um mini tutorial aí para a galera em? Eu apoio a ideia!

Uma coisa que quero ver também é como funciona a bixby como assistente de fotografias, alguém já testou? Ajuda ou não nas fotos?


Qual mais rotina vc utiliza?

Eu confesso que nunca usei isso e não sei bem a vantagem disso.

--

Aproveitando...estou com um problema no meu android auto que toda vez que conecto no meu carro (ava) ele funciona por um tempo e depois para, diz pra eu conectar novamente. Engraçado que no S8, Note 9 e no P30 Pro isso não acontece. Será que pode ser alguma incompatibilidade com o cabo? Não testei o cabo original porque essa merda vem usb c - usb c.

Ou será que tem alguma configuração diferente?
Bruno, já tive problemas assim mas utilizando o Bluetooth... e o que descobri foi que ao realizar o sinc com o carro eu tirava a opção de sincronizar contatos.
Deixava todo o resto ligado, menos sincronização de contatos. Parou com o esquema de ficar ligando e desligando o BT.

Vi que na sua pergunta/resposta, vc utiliza cabo, então não sei como é feito essa sincronização.
 
Fico pensando aqui, para trocar bateria, tela essas coisas... a gente perderia a "vedação" original do aparelho, creio que até mesmo a resistência IP68.
Nesses casos deveriam te dar outro novo, já que perde a característica original do aparelho né?



Cara é uma coisa que tenho que aprender, vou tirar um fds para entender como funciona essas rotinas, você bem que poderia fazer um mini tutorial aí para a galera em? Eu apoio a ideia!

Uma coisa que quero ver também é como funciona a bixby como assistente de fotografias, alguém já testou? Ajuda ou não nas fotos?



Bruno, já tive problemas assim mas utilizando o Bluetooth... e o que descobri foi que ao realizar o sinc com o carro eu tirava a opção de sincronizar contatos.
Deixava todo o resto ligado, menos sincronização de contatos. Parou com o esquema de ficar ligando e desligando o BT.

Vi que na sua pergunta/resposta, vc utiliza cabo, então não sei como é feito essa sincronização.
Na verdade não é bem assim.
Troquei do Note 8, e ficou numa boa a vedação.
Mas quando é feito pela própria Samsung, não perde garantia.
É que pra eles te darem um novo, antes vão fazer um rodízio de culpas de mal uso do fone por sua parte, pois é mais trabalhoso.
É normal, a empresa apesar de dizer sua amigona, ela antes vai ver o dela.
Mas eu desisti.
Vou formatar o fone quando receber a atualização e vida que segue, afinal, tenho certeza que Setembro tem o Galaxy Note 11 e eu vou trocar.
Ano vai voar ahhahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, sempre restaurei a CLoud e nunca tive problema com as fotos, a questão é que inicialmente ele vai baixando e organizando aos poucos, dependendo do tanto que fotos que você tiver.
Nunca fiquei com album desorganizado, ainda mais agora que é sincronizado com o Onedrive.
Mas...vida que segue. kkkkkkkkkkk
Tenho medo de sincronizar toda vez que troco ou formato.
Eu jogo o mai importante no PC e formato.
Depois instalo tudo de nov.
Estou utilizando o Cloud da Samsung, mas confesso que estou com medo de uma formatação e vir tudo cagado.
 
Vocês deixam o otimizador de cena na câmera ligado ou desligado?
 
Última edição:
Vocês deixam o otimizador de cena na câmera ligado ou desligado?

Deixo ligado, notei melhoras.
Inclusive, só uso a gcam pra fotos com a camera frontal. E bem de vez em quando só.

Tive resultados melhores com o app stock da samsung.
Principalmente no modo noturno, embora o JPEG ele coloca muito sharpen.

Foto tirada ontem, a resolução/definção ta baixa pq essa é a que tirei do whatsapp.
GnETkXE.jpg
Modo noturno, tinha bem pouca luz.
 
Onde eu acho esse app? Ótima foto

Achei útil o app de desligar a tela pela borda edge ao invés de ficar apertando o botão.
 
Onde eu acho esse app? Ótima foto

Achei útil o app de desligar a tela pela borda edge ao invés de ficar apertando o botão.

Onde acha qual app?
Se for oda foto é o da camera normal da Samsung mesmo.

Sobre o app de desligar a tela pela borda, qual é?
Eu ativei um menu assistente, fica um botão flutuante semelhante ao que tem no iphone.
Só que o do Note 10 não sei porque mas tem uma resposta lenta ao toque.
 
Onde acha qual app?
Se for oda foto é o da camera normal da Samsung mesmo.

Sobre o app de desligar a tela pela borda, qual é?
Eu ativei um menu assistente, fica um botão flutuante semelhante ao que tem no iphone.
Só que o do Note 10 não sei porque mas tem uma resposta lenta ao toque.


É que vc disse que teve resultado melhores com o stock da Samsung e eu tava achando que stock é um app haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo