• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Alguém sabe como colocar todas as senhas no Galaxy Pass? No Instagram por exemplo, pelo próprio aplicativo do Instagram, não tem como ativar uma opção? Seila. Eu nunca lembro as senhas de nada e o pass as vezes não pede pra salvar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiz o teste com o iPhone 11 pro max do meu esposo e deu pra tirar foto com a ultra angular com o Flash ativado.

Você vai no Samsung Pass e deleta o aplicativo de lá se tiver, reinicia o celular e loga novamente no seu aplicativo que ele deve solicitar para salvar a senha, eu não sei o que acontece mas alguns aplicativos dá esse erro para salvar a senha, o Cerberus Client mesmo é um deles, antigamente aparecia para salvar o login agora não deixa mais.
Os sites só salvam o login no Pass se você usar o Samsung Internet para logar, até onde me lembro.
 
Chegou o novo carregador e os cabos 5A da Kuula.

Muito bom, qualidade muito boa!
Carregando no mesmo tempo que o original, sendo assim conseguindo entregar os 25w.




 
manda link, deixa eu ver


Versão beta, mas pelo que vi saiu sim, o dudu rocha quando fez o teste, acho que fez no note 10+ dele

===
edit
===

Realmente ele usa no s10+

Comprei essa aqui https://pt.aliexpress.com/item/4000...chweb0_0,searchweb201602_3,searchweb201603_55

Cabos como eu ja havia dito aqui, USB-C pode ser perigoso comprar qualquer um, as vezes tem uns de marca e que nao são bons.
Eu vou no garantido, fui de Anker, é mais caro mas engenheiro da google ja garantiu a qualidade.

E a Positivo representa eles aqui, tem loja oficial e tudo https://www.ankeroficial.com.br/
 
Essa capinha original que vem com o 10+ é muito rígida e pesada, alguém usa uma mais fininha?
 
Meu note 10 chegou

Valeu cada centavo

Alguem sabe como ativa o teclado para aceitar a s pen? Ex: escrever uma mensagem no wpp
 
Meu note 10 chegou

Valeu cada centavo

Alguem sabe como ativa o teclado para aceitar a s pen? Ex: escrever uma mensagem no wpp
Primeiramente, parabéns pela aquisição...
Segundo, não entendi muito bem a pergunta.

Tu queres usar a s pen para digitar no teclado normal e não usar manuscritos?

Essa capinha original que vem com o 10+ é muito rígida e pesada, alguém usa uma mais fininha?
Eu comprei capas da Nillkin no aliexpress
 
Última edição:
Meu note 10 chegou

Valeu cada centavo

Alguem sabe como ativa o teclado para aceitar a s pen? Ex: escrever uma mensagem no wpp
Só o teclado da Samsung aceita isso, se estiver usando ele e tirar a caneta aparece o modo escrita, funciona muito bem por sinal.

Hoje fiz uma coisa na cagada e não consegui desxobrir como... Estava usando a caneta no chrome e recebi uma msg no whatsapp, puxei a barra de notificação com a caneta e abriu o whats em janela suspensa, muito legal e útil, porem n consegui mais essa proeza.. Alguém sabe como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiramente, parabéns pela aquisição...
Segundo, não entendi muito bem a pergunta.

Tu queres usar a s pen para digitar no teclado normal e não usar manuscritos?


Eu comprei capas da Nillkin no aliexpress
Elas são mais finas e leves que a original?
 
Só o teclado da Samsung aceita isso, se estiver usando ele e tirar a caneta aparece o modo escrita, funciona muito bem por sinal.

Hoje fiz uma coisa na cagada e não consegui desxobrir como... Estava usando a caneta no chrome e recebi uma msg no whatsapp, puxei a barra de notificação com a caneta e abriu o whats em janela suspensa, muito legal e útil, porem n consegui mais essa proeza.. Alguém sabe como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Elas são mais finas e leves que a original?
Sim, são sim.
Recomendo
 
Só o teclado da Samsung aceita isso, se estiver usando ele e tirar a caneta aparece o modo escrita, funciona muito bem por sinal.

Hoje fiz uma coisa na cagada e não consegui desxobrir como... Estava usando a caneta no chrome e recebi uma msg no whatsapp, puxei a barra de notificação com a caneta e abriu o whats em janela suspensa, muito legal e útil, porem n consegui mais essa proeza.. Alguém sabe como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Elas são mais finas e leves que a original?
Você deve ter habilitado a exibição de pop up inteligente, quando a notificação aparece ele mostra na tela e você desliza pra baixo e ela abre em pop-up o programa.
 
Flash é lanterna.
Já tentei usar para fotos noturnas, mas é péssimo.
Aliás, não me recordo de um fone sequer com flash bom que eu tive.

Já melhorou bastante perto do que era, mas nunca vai ser tão bom quanto um flash de câmera por simples questão de espaço e bateria. Sem falar que as lentes de câmeras de celular não captam tanta luz quanto as de câmeras dedicadas.
 
Já melhorou bastante perto do que era, mas nunca vai ser tão bom quanto um flash de câmera por simples questão de espaço e bateria. Sem falar que as lentes de câmeras de celular não captam tanta luz quanto as de câmeras dedicadas.
O problema principal não é a lente, é o sensor. Se vc comparar um sensor grande de um celular ele deve ser 1/6 ou 1/8 da área de uma DSLR cropada. Nem tô falando de full frame.
 
O problema principal não é a lente, é o sensor. Se vc comparar um sensor grande de um celular ele deve ser 1/6 ou 1/8 da área de uma DSLR cropada. Nem tô falando de full frame.

Concordo contigo. Os sensores dos celulares são bem pequenos mesmo. O que está trazendo eles pro pareo são os softwares muito bem otimizados.
 
Lanterna nunca foi considerado Flash. (Quebra galho)

Lembro muito bem quando tive um Sony Ericsson e o aparelho tinha flash embutido. Quanta diferença!
 
Última edição:
Já melhorou bastante perto do que era, mas nunca vai ser tão bom quanto um flash de câmera por simples questão de espaço e bateria. Sem falar que as lentes de câmeras de celular não captam tanta luz quanto as de câmeras dedicadas.
Verdade.
Por isso eu nem reclamo. Muito menos de foto noturna.
Agora, fotos de dia, são fodas. Os vídeos em 4k, sensacionais!

Algumas fotos do Egito

20191214_124619.jpg


20191214_115551.jpg


20191214_113143.jpg


20191214_071743.jpg


20191213_123038.jpg


Deu preguiça de colocar o vídeo. Estão no meu OneDrive. Alguns coloquei no meu insta. Só não tive tempo de colocar todos desde que viajei por serem mais de 800 fotos.
 
o Good Lock foi atualizado para o A10. Baixem o Finelock no google play já que o GoodLock não está disponível no Brasil. O módulo Multitask realmente faz a diferença no multi tarefa e o App booster é ótimo para otimizar o celular depoia das atualizações. Fica quase igual a um reset de fábrica
 
Alguém sabe me dizer se o Galaxy S10 já vem película? To achando que o meu já veio, mas só preciso que vocês confirmem.

EDIT: Tópico errado, mas se alguém souber já fala.
 
Alguém sabe me dizer se o Galaxy S10 já vem película? To achando que o meu já veio, mas só preciso que vocês confirmem.

EDIT: Tópico errado, mas se alguém souber já fala.
S10 todos... Note 10 todos.... vem com um plástico que parece uma película, pré-fixado.
Serve muito bem, mas eu arranquei a minha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade.
Por isso eu nem reclamo. Muito menos de foto noturna.
Agora, fotos de dia, são fodas. Os vídeos em 4k, sensacionais!

Algumas fotos do Egito

20191214_124619.jpg


20191214_115551.jpg


20191214_113143.jpg


20191214_071743.jpg


20191213_123038.jpg


Deu preguiça de colocar o vídeo. Estão no meu OneDrive. Alguns coloquei no meu insta. Só não tive tempo de colocar todos desde que viajei por serem mais de 800 fotos.
Que foto? kkkkkkkkkkk
Não apareceu nada...
 
Como diz um amigo meu, câmera de celular só serve para tirar fotos próximas.
 
o Good Lock foi atualizado para o A10. Baixem o Finelock no google play já que o GoodLock não está disponível no Brasil. O módulo Multitask realmente faz a diferença no multi tarefa e o App booster é ótimo para otimizar o celular depoia das atualizações. Fica quase igual a um reset de fábrica
Pra que exatamente serve esse good lock?
 
Aguardando SAMSUNG liberar a Bixby BR para Note 10...
 
S10 todos... Note 10 todos.... vem com um plástico que parece uma película, pré-fixado.
Serve muito bem, mas eu arranquei a minha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que foto? kkkkkkkkkkk
Não apareceu nada...
Eita. Esqueci que estão no OneDrive e não estão compartilhada.
Em casa eu vejo de fazer um post de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra que exatamente serve esse good lock?
Notificações.
Um design que faz a notificação em volta da câmera.
Tem pra S10 no BR, e para Note10 só lá fora.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo