[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Quando vcs estão em algum ponto turístico ou em qualquer outro lugar que vcs tiram foto constante, alternando entre as três câmeras constantemente, a câmera da um aviso de que parou e fecha? Aconteceu comigo e não curti isso não.
 
Quando vcs estão em algum ponto turístico ou em qualquer outro lugar que vcs tiram foto constante, alternando entre as três câmeras constantemente, a câmera da um aviso de que parou e fecha? Aconteceu comigo e não curti isso não.

Bugou kkkkk... Não tiro fotos constantes.
 
Quando vcs estão em algum ponto turístico ou em qualquer outro lugar que vcs tiram foto constante, alternando entre as três câmeras constantemente, a câmera da um aviso de que parou e fecha? Aconteceu comigo e não curti isso não.
Nunca tive isso no meu, nem no S10 plus que tive.
 
Quando vcs estão em algum ponto turístico ou em qualquer outro lugar que vcs tiram foto constante, alternando entre as três câmeras constantemente, a câmera da um aviso de que parou e fecha? Aconteceu comigo e não curti isso não.

Nunca vi isso acontecer não mano. Eu quase nao uso a tele, uso mais a normal e a ultra angular
 
Qual é a melhor película para o Galaxy Note 10

Vidro?
Silicone?

Edit: Agora vi que já vem pelicula aplicada nele
 
Última edição:
Turma, vi alguém aqui comentando que o onedrive não organiza as fotos pela data, infelizmente estou "sofrendo" também com a sincronização lá. kkkkkkkk
Uso o Google Fotos para backup, acho muito bom, organiza tudo perfeitamente (claro se as fotos tiverem os metadados certos), mas meu espaço no Onedrive é muito maior e queria continuar lá, deletei todo meu acervo e vou resincronizar outra vez para ver se não foi bug que deixou tudo bagunçado.

Vocês ativaram a galeria com o onedrive também? como está sendo o uso no geral?
 
Turma, vi alguém aqui comentando que o onedrive não organiza as fotos pela data, infelizmente estou "sofrendo" também com a sincronização lá. kkkkkkkk
Uso o Google Fotos para backup, acho muito bom, organiza tudo perfeitamente (claro se as fotos tiverem os metadados certos), mas meu espaço no Onedrive é muito maior e queria continuar lá, deletei todo meu acervo e vou resincronizar outra vez para ver se não foi bug que deixou tudo bagunçado.

Vocês ativaram a galeria com o onedrive também? como está sendo o uso no geral?

Não entendi bem a sua dúvida, mas eu uso o onedrive a anos. Minhas fotos sempre carregam da mais nova para a mais antiga (tem uma opção de como vc quer setar para as fotos aparecerem, de a z, mais novo, mais antigo, etc.) . A sincronização da
Galeria é automática qdo estou no Wi-Fi.

O que eu costumo fazer é 1x por mês entrar pelo PC e separar minhas fotos em pastas específicas de viagens, pescaria, aleatórias...
 
Como fica o smartlock de vocês?
O meu é só autorizado a desbloquear o fone em casa. Mas claro, se estou na esquina, ou uns metros fora de casa ele funciona.
O problema, que algumas vezes, já longe de casa, mais de 5km, a merda do fone desbloqueia sem senha.
Só hoje, mexendo no celular (enquanto dirigia no caminho para o trabalho, ele destravou sem senha umas 3 vezes.
Isso acontecia também com o 8 e 9.
Outro detalhe. Meu Bluetooth não conecta automaticamente no meu rádio do carro.
Passei por isso com os outros Note, mas esse é raro isso acontecer.
 
Será que o google duo integrado vem pro note 10+ também?
 
Como fica o smartlock de vocês?
O meu é só autorizado a desbloquear o fone em casa. Mas claro, se estou na esquina, ou uns metros fora de casa ele funciona.
O problema, que algumas vezes, já longe de casa, mais de 5km, a merda do fone desbloqueia sem senha.
Só hoje, mexendo no celular (enquanto dirigia no caminho para o trabalho, ele destravou sem senha umas 3 vezes.
Isso acontecia também com o 8 e 9.
Outro detalhe. Meu Bluetooth não conecta automaticamente no meu rádio do carro.
Passei por isso com os outros Note, mas esse é raro isso acontecer.
Blz?
Prefiro não usar o smartlock. Estão habilitadas impressão digital ou pin para desbloqueio do Note10+.
 
Como fica o smartlock de vocês?
O meu é só autorizado a desbloquear o fone em casa. Mas claro, se estou na esquina, ou uns metros fora de casa ele funciona.
O problema, que algumas vezes, já longe de casa, mais de 5km, a merda do fone desbloqueia sem senha.
Só hoje, mexendo no celular (enquanto dirigia no caminho para o trabalho, ele destravou sem senha umas 3 vezes.
Isso acontecia também com o 8 e 9.
Outro detalhe. Meu Bluetooth não conecta automaticamente no meu rádio do carro.
Passei por isso com os outros Note, mas esse é raro isso acontecer.

Seu GPS deve estar setando errado a localização, eu uso muito o bixby rotines e deixei uma para quando estiver em casa ele desabilitar o bluetooth, mas sempre faltando uns 50 metros ou mais ele já reconhece e desativa...quem usa smartlock pra desbloquear o celular automático em casa deve sofrer um pouco por causa da distância que o GPS pega as coordenadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não entendi bem a sua dúvida, mas eu uso o onedrive a anos. Minhas fotos sempre carregam da mais nova para a mais antiga (tem uma opção de como vc quer setar para as fotos aparecerem, de a z, mais novo, mais antigo, etc.) . A sincronização da
Galeria é automática qdo estou no Wi-Fi.

O que eu costumo fazer é 1x por mês entrar pelo PC e separar minhas fotos em pastas específicas de viagens, pescaria, aleatórias...

Eu tenho muitas fotos no google fotos, fiz a integração da galeria com o onedrive pois tenho 1tb lá, porém as fotos que eu tenho no Google Fotos ao colocar lá ficam todas fora de ordem mesmo que eu organize por data ou de A a Z...etc... não sei porque fica assim, agora se eu tiro uma foto e estou no wifi ele sincroniza certinho de acordo com a data e horário...
Estou resincronizando tudo outra vez para ver o que se passa...não gostaria de ter que reescrever todos os dados das fotos novamente pra galeria organizar direito com o ondrive.
 
A Samsung está oferecendo 700 USD de desconto pra quem trocar o seu Note 10 pelo S20. :bwahaha:

Pelo preço da bagaça por aqui ainda assim custaria caro demais. Eu estou satisfeito com o meu Note 10 e só devo trocar pelo próximo Note ou daqui a mais uma geração.
 
A Samsung está oferecendo 700 USD de desconto pra quem trocar o seu Note 10 pelo S20. :bwahaha:

Pelo preço da bagaça por aqui ainda assim custaria caro demais. Eu estou satisfeito com o meu Note 10 e só devo trocar pelo próximo Note ou daqui a mais uma geração.

Quem dera se oferece a mesma coisa aqui... Quando tu for na loja vão te oferecer 2k e voltar 4k.
 
Seu GPS deve estar setando errado a localização, eu uso muito o bixby rotines e deixei uma para quando estiver em casa ele desabilitar o bluetooth, mas sempre faltando uns 50 metros ou mais ele já reconhece e desativa...quem usa smartlock pra desbloquear o celular automático em casa deve sofrer um pouco por causa da distância que o GPS pega as coordenadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu tenho muitas fotos no google fotos, fiz a integração da galeria com o onedrive pois tenho 1tb lá, porém as fotos que eu tenho no Google Fotos ao colocar lá ficam todas fora de ordem mesmo que eu organize por data ou de A a Z...etc... não sei porque fica assim, agora se eu tiro uma foto e estou no wifi ele sincroniza certinho de acordo com a data e horário...
Estou resincronizando tudo outra vez para ver o que se passa...não gostaria de ter que reescrever todos os dados das fotos novamente pra galeria organizar direito com o ondrive.
Não sei dizer se é desregulado, mas ele cobre uma área grande.
Aí acontece isso que você comentou, ele entende que seu fone está na sua casa. Uma pena, mas desabilitei isso.
O restante eu faço manual mesmo.
A única coisa que achei legal e vou deixar, é quando chego em casa ou na empresa, o Wi-Fi conecta atuomático.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Samsung está oferecendo 700 USD de desconto pra quem trocar o seu Note 10 pelo S20. :bwahaha:

Pelo preço da bagaça por aqui ainda assim custaria caro demais. Eu estou satisfeito com o meu Note 10 e só devo trocar pelo próximo Note ou daqui a mais uma geração.
Eu também não troco. Baita fone desses.
Eu já disse mil vezes, não consigo mais sair da linha note.
Peguei uns outros fones na mão aí recentemente, e confesso, é praticamente impossível eu trocar de marca/tecnologia.
Não por costume, mas porque ele faz o que preciso.
Peguei até um iPhone X na mão que meu brother trouxe da Austrália, achei bem bostinha.
Fiz também um vídeo 4k com um Motorola Action da mina aqui do trabalho. Sério, aquilo não é 4k NUNCA.
 
Que isso?
É bom deixar ativados alguns?
ZyoCK3F.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma função interessante no IOS que habilita o GPS somente quando você abre o app que tem autorização pra usar, como o MAPS por ex. Alguém sabe se tem isso no Note? Grato!
 
S
Que isso?
É bom deixar ativados alguns?
ZyoCK3F.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma função interessante no IOS que habilita o GPS somente quando você abre o app que tem autorização pra usar, como o MAPS por ex. Alguém sabe se tem isso no Note? Grato!
Sim, é recurso do Android 10.

No note de vcs, usando a navegação por gestos, notaram que a s pen n funciona direto perto do rodapé? Em qualquer app.
 
Chegou o novo carregador e os cabos 5A da Kuula.

Muito bom, qualidade muito boa!
Carregando no mesmo tempo que o original, sendo assim conseguindo entregar os 25w.




Olá, tudo bem? Por que optou por esta marca e carregador em vez do carregador Samsung de 45W?
 
Que isso?
É bom deixar ativados alguns?
ZyoCK3F.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma função interessante no IOS que habilita o GPS somente quando você abre o app que tem autorização pra usar, como o MAPS por ex. Alguém sabe se tem isso no Note? Grato!

Sim. Eu uso isso pelo Bixby Routines. Não só pra GPS, mas também para o NFC e algumas vezes wifi e bluetooth.
 
Que isso?
É bom deixar ativados alguns?
ZyoCK3F.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vi uma função interessante no IOS que habilita o GPS somente quando você abre o app que tem autorização pra usar, como o MAPS por ex. Alguém sabe se tem isso no Note? Grato!
Só deixar o GPS desativado, sempre que entrar num aplicativo que precise, ele ativa o GPS sozinho.
Pelo menos era assim...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo