• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Galerinha, se ficarem sabendo de alguma promo do Note 10+ em algum site de confiança, me avisem por favor. estou apaixonado nesse tel, mas ate agora so achei 4199 de 12x. Como vai ser parcelo, procuro algo mais abaixo que isso.
Na opiniao de voces, acham que o preço deve aumentar ou diminuir nos proximos dias? Ou e uma incognita? To doido pra pegar um, nao aguento mais ficar vendo video no yt hehe
 
Galerinha, se ficarem sabendo de alguma promo do Note 10+ em algum site de confiança, me avisem por favor. estou apaixonado nesse tel, mas ate agora so achei 4199 de 12x. Como vai ser parcelo, procuro algo mais abaixo que isso.
Na opiniao de voces, acham que o preço deve aumentar ou diminuir nos proximos dias? Ou e uma incognita? To doido pra pegar um, nao aguento mais ficar vendo video no yt hehe

Com o dólar próximo dos 6,00, dúvido muito.
 
Última edição:
Galerinha, se ficarem sabendo de alguma promo do Note 10+ em algum site de confiança, me avisem por favor. estou apaixonado nesse tel, mas ate agora so achei 4199 de 12x. Como vai ser parcelo, procuro algo mais abaixo que isso.
Na opiniao de voces, acham que o preço deve aumentar ou diminuir nos proximos dias? Ou e uma incognita? To doido pra pegar um, nao aguento mais ficar vendo video no yt hehe

Indico ficar de olho na magazine. Consegui o meu a 3400 lá em 10 vezes com desconto do clube da Lu. Isso no dia 07/05
 
qualquer oportunidade que ver abaixo de R$ 3,8k, não deixe passar
 
Valeu guys!
To aqui no garimpo o dia todo hehe
Acho que vou adiantar algumas coisas...
Me recomendam a case da Samsung Clear View pro Note 10+? Qual película me recomendam que não influencie no touch e que seja boa?
Pra usar a DeX precisa de alguma coisa?
 
Valeu guys!
To aqui no garimpo o dia todo hehe
Acho que vou adiantar algumas coisas...
Me recomendam a case da Samsung Clear View pro Note 10+? Qual película me recomendam que não influencie no touch e que seja boa?
Pra usar a DeX precisa de alguma coisa?

Precisa da Dex.
Não recomendo essa capinha da Samsung, mesmo sendo original. Melhor comprar uma mais parruda.
Sobre película, uso a que vem com do fabricante mesmo. Mas não recomendo. Risca fácil demais!!
 
Eu acho que acima de 3500 não compensa.. Primeiro que o note 20 tá batendo na porta, segundo que o dólar tá no maior patamar da história, jogando tudo pra cima.
 
Valeu guys!
To aqui no garimpo o dia todo hehe
Acho que vou adiantar algumas coisas...
Me recomendam a case da Samsung Clear View pro Note 10+? Qual película me recomendam que não influencie no touch e que seja boa?
Pra usar a DeX precisa de alguma coisa?
a película que vem com o aparelho é muito boa, eu não trocaria por outra.
 
Valeu pelas respostas, guys.
Não consegui segurar, peguei meu Note 10+ na Americanas. Agora é aguardar chegar o bonitão e depois pegar um Galaxy Active 2. <3
Entrando pra família.
 
Valeu pelas respostas, guys.
Não consegui segurar, peguei meu Note 10+ na Americanas. Agora é aguardar chegar o bonitão e depois pegar um Galaxy Active 2. <3
Entrando pra família.

Boa! Parabéns pela compra.

Estou de olho no Active 2 tbm, principalmente pelo uso do mesmo sem o smartphone (Spotify para corrida por exemplo).

Quais outras opções no mercado que são comparáveis a ele(active) ?
 
Valeu pelas respostas, guys.
Não consegui segurar, peguei meu Note 10+ na Americanas. Agora é aguardar chegar o bonitão e depois pegar um Galaxy Active 2. <3
Entrando pra família.

Excelente celular, parabéns pela compra. Caso utilize a Spen a contento, meus "pêsames" pois você só terá olhos para a linha Note.

O @Bruno Louiz pode confirmar também o que eu estou dizendo hahahah
 
Só de curiosidade, a bateria de vocês veio com capacidade real? O mínimo assegurado é 4170mhA, pra verificar, qualquer aplicativo de bateria e sistema verificam.
 
Só de curiosidade, a bateria de vocês veio com capacidade real? O mínimo assegurado é 4170mhA, pra verificar, qualquer aplicativo de bateria e sistema verificam.


Pelo AccuBattery eu tenho exatos 4170
 
Como vcs fazem com as fotos de vcs? sincronizam com alguma nuvem? google photos? OneDrive ? deixam só na galeria e não mandam pra lugar nenhum?
 
Como vcs fazem com as fotos de vcs? sincronizam com alguma nuvem? google photos? OneDrive ? deixam só na galeria e não mandam pra lugar nenhum?

Eu deixo tudo no celular, tem muito espaço, Se quiser assegurar algumas fotos mais especiais sobre pra algum serviço desses que vc citou e deixa lá pra nao entupir de uma vez com coisas desnecessarias. Minha opiniao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Galera, o que vocês acham dos acessórios da Gorila Shield? Enquanto meu monstrão não chega, comprei essas coisinhas lá.

Vdr9Z5m.jpg
 
Última edição:
Eu deixo tudo no celular, tem muito espaço, Se quiser assegurar algumas fotos mais especiais sobre pra algum serviço desses que vc citou e deixa lá pra nao entupir de uma vez com coisas desnecessarias. Minha opiniao.

Eu cito isso mais pela comodidade de ter acesso a elas em qualquer lugar sabe, tirar uma foto e abrir ela no computador de casa, no trabalho ou em qualquer lugar sem precisar ficar conectando o celular, não no sentido de economizar espaço entende, a pouco tempo tinha um iPhone (com bastante espaço sobrando na memória tbm) e estava acostumado com o iCloud, e agora estou pesquisando qual seria a melhor opção pro Android, queria usar a galeria nativa da Samsung ( tem integração com o OneDrive), porém tem o Google Photos tbm que é legal, mas ai teria que ficar com 2 apps, por isso queria ver como que o pessoal anda usando.

valeu.
 
Como vcs fazem com as fotos de vcs? sincronizam com alguma nuvem? google photos? OneDrive ? deixam só na galeria e não mandam pra lugar nenhum?
Eu uso o Google fotos que automaticamente sincroniza as fotos da pasta câmera. A grande vantagem do Google fotos em comparação com o onedrive é a inteligência artificial. Quer uma foto de uma festa? Digita foto de festa. Quer uma foto com uma pessoa X? Digita pessoa X que o programa encontra as fotos da pessoa. Facilita muito achar fotos mais antigas. A vantagem do onedrive é que ele vai sincronizar todas as pastas da galeria que estão no armazenamento interno do celular. O armazenamento vai ser idêntico ao que vc criou no celular.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu deixo tudo no celular, tem muito espaço, Se quiser assegurar algumas fotos mais especiais sobre pra algum serviço desses que vc citou e deixa lá pra nao entupir de uma vez com coisas desnecessarias. Minha opiniao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Galera, o que vocês acham dos acessórios da Gorila Shield? Enquanto meu monstrão não chega, comprei essas coisinhas lá.

Vdr9Z5m.jpg

eu uso a capinha original que veio e a película original. Não tenho do que reclamar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu cito isso mais pela comodidade de ter acesso a elas em qualquer lugar sabe, tirar uma foto e abrir ela no computador de casa, no trabalho ou em qualquer lugar sem precisar ficar conectando o celular, não no sentido de economizar espaço entende, a pouco tempo tinha um iPhone (com bastante espaço sobrando na memória tbm) e estava acostumado com o iCloud, e agora estou pesquisando qual seria a melhor opção pro Android, queria usar a galeria nativa da Samsung ( tem integração com o OneDrive), porém tem o Google Photos tbm que é legal, mas ai teria que ficar com 2 apps, por isso queria ver como que o pessoal anda usando.

valeu.

Eu uso o OneDrive por gosto meu, antes mesmo da Samsung migrar para o Onedrive. Até desativei o Google Photos, pois ele começou a sincronizar nas duas nuvens e não vejo sentido.

Não tenho do que reclamar do onedrive.
 
Uso onedrive por ter 1Tb de espaço lá em função de ter o Office 365. Google fotos era bom, mas eu não tinha mais espaço e precisaria pagar para ampliar o meu armazenamento.
 
Eu deixo tudo no celular, tem muito espaço, Se quiser assegurar algumas fotos mais especiais sobre pra algum serviço desses que vc citou e deixa lá pra nao entupir de uma vez com coisas desnecessarias. Minha opiniao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Galera, o que vocês acham dos acessórios da Gorila Shield? Enquanto meu monstrão não chega, comprei essas coisinhas lá.

Vdr9Z5m.jpg
Não valem nem metade do preço.. Ja li vários relatos que dá pra achar as mesmas capas no Aliexpress... Eles compram direto ds China e estampam a marca por cima.
 
Update de Maio chegou pra mim hoje.. Tão falando que tá com atualização do Bootloader, ou seja, não dá pra fazer nenhum downgrade depois dela.
 
Como vcs fazem com as fotos de vcs? sincronizam com alguma nuvem? google photos? OneDrive ? deixam só na galeria e não mandam pra lugar nenhum?
Além da galeria, eu uso o Google Fotos, mas como ele não deixa na qualidade original, eu pago o Amazon Drive, que engloba os outros serviços dela. Não sei usar esse One Drive da Samsung kkk
 
Valeu guys!
To aqui no garimpo o dia todo hehe
Acho que vou adiantar algumas coisas...
Me recomendam a case da Samsung Clear View pro Note 10+? Qual película me recomendam que não influencie no touch e que seja boa?
Pra usar a DeX precisa de alguma coisa?

Parabéns.
Pra usar o sistema Dex padrão precisa da base dex, dex pad ou apenas o cabo hdmi-usb-c que a Samsung vende, quem determinará sobre qual é melhor é seu bolso porque cada um custa um valor diferente, hoje se encontra a base dex (primeira) num valor aceitável e acho que ela é até melhor por ter mais conexões.

Porém o Note 10 + tem o recurso de Dex PC, se você ligar ele no seu notebook ou computador pode usar o modo Dex PC sem precisar comprar nenhum acessório, só é um pouco lento o sistema, diferente do Dex padrão quando ligado direto numa tela, mas o uso é o mesmo em ambos.
Película, só a que vem no aparelho já dá conta do recado, eu não uso... a minha danificou e preferi deixar ele sem, é outra experiência.
Essa capa é bacana, mas eu desacostumei de usar esse tipo de capa tapando a tela, quando você quer tirar foto tem que deixar a tampa semi aberta e atrapalha, sem contar que as capas estão caras hoje por causa da pandemia.
Aliás, tudo está caro!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vcs fazem com as fotos de vcs? sincronizam com alguma nuvem? google photos? OneDrive ? deixam só na galeria e não mandam pra lugar nenhum?

Uso ambos os sistemas, Google Fotos e o Onedrive, gosto de manter nos 2 lugares, o que vier primeiro quando eu preciso acessar está lá pra meu uso. kkkk
O Onedrive é integrado (caso o usuário queira) na galeria e manda tudo pra sua conta do windows, acho a sincronização lenta demais lá, tudo fica armazenado na tua conta do windows, se estiver ligado a conta em qualquer dispositivo ela tem acesso caso queira abrir os arquivos, tanto que foi um dos motivos de eu abandonar o compartilhamento de contas no meu Xbox One X, não queria ter meus dados pessoais lá no console e outra pessoa que usava o compartilhamento do Xbox comigo vendo minhas coisas pessoais, é bacana mas o sistema do Windows acho lesado ainda pra lidar com mídias assim, já tive muita dor de cabeça no inicio com o Onedrive sincronizando tudo errado as fotos e vídeos, porque ele ficava alterando a data das fotos e virava uma zona meu celular depois que deixei lá, com muito trabalho eu consegui arrumar a data de todas novamente e hoje está organizado como eu quero.
Já o Google fotos acho interessante pela IA dele e bons recursos que tem no sistema, porém peca no armazenamento ser limitado na qualidade original, acaba que ou assinamos um plano maior de GB ou usamos a limitação de qualidade, pra alguns não faz diferença, mas tem que ache ruim.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo